segunda-feira, 23 de junho de 2008

FESTA JUNINA COM BANDA AO VIVO

Adoro o mês de junho! É o único mês em que tenho muitas oportunidades de me vestir realmente como gosto, com roupas normais, confortáveis, discretas e não ser censurado por isso. Estou me referindo às festas juninas. São as festas em que posso ser eu mesmo: um caipira esquisito, mas feliz. Além disso é a única época em que minha feiúra serve pra algo: ganhar concursos de melhor caipira.
Mas o melhor de tudo é o forró!
Ah! O forró.
O forró é como o nome já diz: For All, ou seja, forró nações, tribos, línguas e povos, enfim, for all.
Por isso não vejo melhor ocasião pra covidar seus amigos para conhecerem o ambiente da igreja, do instituto, do que esse Super baile de festa junina do Portão. Além de muita gente bonita, e um bem feio (faço questão de estar o meu pior pra essa festa), terá um atrativo especial.

A banda FLOR DE MANDACARÚ estará animando a festa com muito forró pra caipirada dançar até cair, ou até dar 23:30, afinal, é domingo no dia seguinte. hehe.

O traje é esporte fino, esporte gordo, esporte alto, esporte baixo, e o esporte ao qual me refiro é xadrez, xadrez caipira. Vista seu melhor do mundo Féxione, sô, passe uma gororoba nos cabelo, penteie bem lambido, lustre as bota, pode ser com a mesma gororoba que usou pra pentiar os cabelo, e venha se divertir com os amigos.

PS: não esqueça de escovar os dente. A não ser que queira deixar um feijãozinho grudado pra caracterizar mais.

Nenhum comentário: