domingo, 1 de junho de 2008

A Celebração foi um Show



Quem esteve presente ontem na Baixada ou assistiu em alguma capela pode se emocionar com o belo espetáculo apresentado pelos membros do distrito do templo de Curitiba.

Com o tema do Pinhão a Araucária o espetáculo que celebrou a construção e dedicação do Templo de Curitiba contagio o publico presente na noite congelante de Curitiba. Nossa equipe de jornalistas como não poderia faltar estava presente na platéia, no palco, dançando e balançando a bandeira do templo no final do espetáculo.

Como hoje é domingo, não terminamos ainda de fechar a matéria especial sobre a celebração, na verdade é que ta todo mundo cansado mesmo, pois tivemos que acordar bem cedo para a dedicação do templo.

Aguardem que em muito breve vocês poderão saber o que só a equipe MQC viu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim a celebração foi um espetaculo espetacular..nem o frio de sensação de -10C incomodou.

Anônimo disse...

queria falar com o Armandinho.....
como eu faço?????

Marlon Custódio disse...

ANIMAL.

Celebração foi ótima. E foi realizada no melhor lugar de Curitiba.
enfim...

apesar de eu ter errado na minha dança (quadrilha 2), no geral a apresentação foi perfeita!





armandinho?!
dasantigaheinmoça!

Anônimo disse...

Voce pode encontrar o Armandinho no e-mail revistamasquecoisa@gmail.com ou no msn armandinhosud@hotmail.com (mas lá so de vez em quando)

Anônimo disse...

Caraca.. nem frio, nem chuva, nem nada! PERFEITO.. eis a palacra pra definir o que vimos ontem!
Cada um que participou está de parabéns, inclusive eu EAHUEHAEUh

Enjoy the Silence!

ANDRE BIORA disse...

e o coral ficou bom o que acharam?
eu sou tenor tenor e no dia da apresentação, devido a um problema na garganta, estava sem voz, quase afonico. orei muito para ter um pouco de voz para poder cantar e na hora H a voz saiu e cantei com toda minha força. pra mim foi um milagre.

Anônimo disse...

André, embora boa parte dos coralistas estivesse com a voz prejudicada, o vento gelado e forte atrapalhando... eu lá nos baixos também senti uma força a mais e consegui tirar voz nao sei de onde para cantar, eu acredito que ficou muito bom, pelo menos não vi até agora nenhum comentário negativo a respeito.

Anônimo disse...

Ainda bem que a gravação funcionou bem....pq se dependese da garganta do Joao...já era!

Anônimo disse...

Sim André, eu estava do outro lado do estádi e te ouvi!!hauhauaha


BRINCADEIRINHAAA

Bjs