terça-feira, 30 de junho de 2009

De que Ala é ?

Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?

Para ajudar segue algumas dicas:

Primeira - A capela fica em Curitiba;

Segunda - Fica numa rua que tem o nome do quinto estado mais rico do Brasil.

Faça Valer o Seu Direito de Opinar no MQC

Deixe seu recadinho nas postagens e no MAS QUE CHAT, sua opinião é muito importante para nós.

Tá sabendo de alguma atividade, baile, festinha, serão, reunião de aprimoramento, mutal (rapazes lá só tem mocinhas, nada de ir para arrumar namoradas)... é só avisar que divulgamos.
Nosso canal de relacionamento é o e-mail revistamasquecoisa@gmail.com

domingo, 28 de junho de 2009


sábado, 27 de junho de 2009

Muitas Atividades é só Escolher





E
Ainda tem o Baile em Ponta Grossa!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Baile em Ponta Grossa


quarta-feira, 24 de junho de 2009

De que Ala é ?


Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?
Para ajudar segue algumas dicas:
Primeira - A capela fica na região metropolitana de Curitiba;
Segunda - O nome da ala é composto por duas palavras, a primeira é relacionada a uma patente militar da marinha e a segunda palavra unindo o nome do bicho que come formigas mais a marcha do carro usada para andar para trás quase formam essa palavra;

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fotos do Baile Remember

Exemplo de organização e animação no Baile Remember dos Adultos Solteiros, veja as fotos e confira.

Click aqui para ver as fotos.




  1. Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
  2. Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
  3. Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:”volta, volta, volta…”
    Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”
  4. Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
  5. Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.
  6. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
  7. Você é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll!”
  8. Você não é feia, a sua beleza que é rara!
  9. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
  10. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…
  11. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
  12. Você é bonita…pena que está no planeta errado.
  13. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!
  14. Você não é feia…apenas nasceu diferente.
  15. Olha que miss…misspanta!
  16. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
  17. Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
  18. Você caiu do céu…pena que foi de cara no chão!
  19. Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
  20. A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!
  21. Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!
  22. Pelos de gato negro,asas de dragão!Fica comigo sim ou não?
  23. Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar devolta no sarcófago





CUIDADO AO USAR AS CANTADAS ACIMA.
VEJA COMO O JOHNY BRAVO FICOU APOS USAR AS CANTADAS DO MAS QUE CANTADAS.









SAI PUM



.

domingo, 21 de junho de 2009

MAS Que Coisa Recomenda

Envie Suas Fotos


Ontem na Festa Junina do Instituto São Lourenço duas coisas estavam ausentes: a primeira eram as músicas de festa junina e a segunda era o fotográfo Dudu Ferreira do MQC, então estamos com muita dificuldade para postar as fotos da festa.
Se você tem fotos que gostaria que fossem para o BEM NA FOTO DO MQC é só enviar que colocaremos lá junto com algumas que conseguimos com alguns leitores.
E-mail para enviar as fotos revistamasquecoisa@gmail.com

Uma besteirinha para começar bem a semana.


sábado, 20 de junho de 2009

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Baile Hoje! Só que para os que tem mais de 30

Não se esqueçam que hoje teremos nosso baile REMEMBER (anos 70,80 e 90)... o traje será fantasia destes anos (sugestões de temas: disco, black power, John Travolta, Diana Ross, Michael Jackson,Hippie, etc...).

Início as 20h00 e término de acordo com o fregues.

Se vc acha que não vai valer a pena se fantasiar, sair de casa, e ir até a capela a Ala 2... pense outra vez, e vá dar uma conferida. Ou vai escolher ficar em casa assistindo Globo Repórter???

Nos vemos lá!

Margareth/ Juba
Comité AS
Estaca Curitiba Brasil

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Igreja Recebe Mais Uma Homenagem





por João AR Glovatiski




Na noite do dia 17 de junho a Igreja recebeu uma homenagem da Assembléia Legislativa do Paraná pelo Projeto Mãos que Ajudam.


A menção honrosa proposta pelo Deputado Stephanes Junior foi recebida pelo Elder Petla representando a Igreja. O Deputado Stephanes Junior em seu discurso enalteceu a importância do voluntariado e das ações que o projeto Mãos que Ajudam tem feito pela sociedade paranaense.



Em seu discurso o Elder Petla transferiu a homenagem a todos os membros da Igreja e depois de fazer um breve histórico das ações do Mãos que Ajudam informou que para a próxima ação que será realizada em outubro o projeto contará com aproximadamente 100 mil voluntários em todo o Brasil.


Ao final do seu discurso o Elder Petla presenteou o Deputado Stephanes Junior com um quadro com a Proclamação ao Mundo e um colete do Projeto Mãos que Ajudam.

terça-feira, 16 de junho de 2009

MAIS UMA PESQUISA POLÊMICA


por João AR Glovatiski

A Universidade MASQUECOISA de “Ciências Importantíssimas” comenta mais uma pesquisa publicada hoje nos meios de comunicação sobre a velha diferença entre homens e mulheres.

“No estudo de um pesquisador carioca, que analisou 137 mil notas de 22 mil alunos, indica que as mulheres podem ser 3% mais inteligentes que os homens, além de dominarem mais diferentes tipos de “inteligências”.

Conduzido no Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam) pelo professor de Matemática e Estatística José Abrantes, que também dá aulas na Uerj, o estudo interpretou os dados dos estudantes com base na Teoria das Inteligências Múltiplas, do renomado neurologista americano Howard Gardner. A teoria diz que as habilidades individuais vêm dos diferentes 12 tipos de inteligência, genéticos ou aprendidos durante a vida.

“Muitas pesquisas anteriores usavam como base o teste de QI, que privilegia inteligências mais comuns no homem, como o raciocínio lógico. Sou o primeiro cientista que teve a coragem de mostrar que as mulheres são mais inteligentes”, diz Abrantes.

O professor, que dá aulas para estudantes desde o Ensino Fundamental até universitários, teve a ideia da pesquisa ao observar os próprios alunos: “Homens e mulheres são diferentes. As mulheres, por exemplo, são mais atenciosas, organizadas e disciplinadas. Tiram notas mais altas, e considera-se o rendimento escolar um dos indícios de inteligência”. Depois de obter os dados de provas e médias dos alunos, o professor enquadrou determinadas aptidões demonstradas em cada disciplina com a teoria de Gardner.

Matérias relacionadas com ciências humanas, por exemplo, estão mais ligadas às inteligências linguísticas e pessoais, em que elas se destacam mais. Em ciências exatas, em geral, os homens mostram mais domínio quando têm que aplicar o raciocínio lógico e as mulheres aplicam fórmulas de maneira mais exata, e assim por diante. “As mulheres têm interesses em assuntos variados, é natural que sejam mais inteligentes”, acrescenta Abrantes.”

Não querendo entrar de maneira nenhuma em polêmicas, o Dr Urinei Pacheco Phd em Psicologia Unisex da Universidade MASQUECOISA afirmou que a pesquisa é verdadeira e que concorda plenamente com o pesquisador e acrescenta que para as mulheres dominarem o mundo só falta elas comprarem o Google, conseguirem abrir um pote de conserva, trocar o pneu do carro e matar uma barata sozinhas.

Quer saber mais click aqui.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Enfim! Todas as Fotos do Baile dos Namorados

Enfim já estão disponíveis as fotos tiradas pelo Dudu Ferreira no BEM NA FOTO DO MQC.

Click aqui para ver todas as fotos.

domingo, 14 de junho de 2009

Homens casados com mulheres mais jovens vivem mais, diz estudo

Uma pesquisa feita na Dinamarca, um dos países mais desenvolvidos no mundo, revela: homens que escolhem parceiras no mínimo 15 anos mais novas aumentam em 20% a expectativa de vida. Quanto maior a diferença de idade, mais eles vivem.

O estudo foi feito por um instituto de pesquisas alemão, que durante 15 anos analisou certidões de óbito de dinamarqueses casados, com mais de 50 anos.

“Meu avô viveu até os 90 anos, então acho que essa pesquisa é verdadeira. Só andava arrumado, perfumado”, conta o comerciante Alex Monteiro. “A menina tinha 24 anos e ele tinha 76. O velho viveu mais. Segundo o cardiologista Evandro Tinoco, Alex pode ter razão. “Com certeza alguns homens casados com mulheres mais novas buscam uma mudança grande da sua qualidade de vida, passam a ter um autocuidado maior, modificam seu shape, ou seja, sua forma. Isso pode, a longo prazo, ter um impacto positivo com relação a melhora das condições de vida e isso se traduzir numa saúde cardiovascular e numa saúde como um todo”, explica.

O inverso não é verdadeiro

Para as mulheres, as estatísticas na Dinamarca apontaram outra conclusão. Elas vivem mais quando casam com alguém da mesma idade. Se o parceiro for mais de 15 mais velho, ou muito mais novo, o risco de a mulher morrer antes da hora aumenta em até 30%.

Fonte: G1 Fantástico

sábado, 13 de junho de 2009

De que Ala(s) é ?

Teste seus conhecimentos, de que ala(s) é essa capela?

Para ajudar segue uma dica: A capela está fica na região metropolitana de Curitiba e numa rua que tem o nome de um ex Presidente do Brasil que tinha como lema de governo "50 anos em 5".

Já que ninguém acertou ainda, vou dar mais uma dica: A capela fica na cidade de Campina Grande do Sul .

Mas Que Garagem na Garagem do Faustão.




É incrível como nós membro da Igreja temos talento.Talento em tudo, veja AQUI os Mormons Famosos.

Hoje vamos mostrar um talento importado de Rio de Janeiro que agora pertence a Curitiba.

Para manter sigilo vamos chamar ela de Lily Allen mas o nome verdadeiro dela é Carolina Calypso opa! quiz dizer Calixto. A Carolina Calypso, opa! errei de novo, a Carolina Calixto esta participando da Garagem do Faustão. Como todo membro deve ajudar um ao outro, então mesmo que não gostem da musica..votem!

A Carol é a vocalista da banda Estação 22

veja abaixo o vídeo e algumas fotos da banda



PARA VOTAR CLIQUE AQUI

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR



UTILIDADE PUBLICA: EQUIPE MAS QUE COISA ADVERTE A CAROLINA TEM UM NOIVO MUITO BRABO!









SAI PUM

Fotos do Baile dos Namorados

Para ver as fotos do Baile do Dia dos Namorados click aqui.

Ps: Os casais nas fotos não são necessárimente namorados.

sexta-feira, 12 de junho de 2009



EQUIPE MAS QUE COISA DESEJA A TODOS OS CASADOS, NAMORADOS E ESPECIALMENTE OS ENCALHADOS UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.





.

Baile Hoje e Amanhã


O Baile das Panelas será em Ponta Grossa na sede do Instituto.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mas Que Cantada

MAIS UMA VEZ A EQUIPE MAS QUE COISA DANDO FORÇA AOS SOLTEIROS!
VEJA ALGUMAS CANTADAS PARA DESENCALHAR NO BAILE PELO DIA DOS NAMORADOS.



1. - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui
mais uma vez?

2. - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

3. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

4. Posso te dar uma cantada?

5. Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.

6. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

7. Tá quente aqui ou é só você?

8. - Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

9. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(efeitos colaterais perigosos: cuidado!)

10. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

11. Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar.
Então, você pode sorrir para mim?

12. É um relógio no seu bolso, ou só está feliz em me ver?

13. O que você faria se eu te beijasse agora?

14. Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

15. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?



QUAL CANTADA VOCÊ ACHOU A MELHOR???












sai pum

terça-feira, 9 de junho de 2009

Um Incentivo do MQC para os Solteiros

Lista dos 10 Galãs mais Concorridos e Solteiros

Click na imagem para ampliar.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uma Boa Ideia

A Ala Blumenau criou um site muito bem feito para divulgar as atividades e eventos da ala, segue o link do site http://www.alablumenau.hpg.ig.com.br/


sexta-feira, 5 de junho de 2009

É Semana que Vem


quarta-feira, 3 de junho de 2009


FRIO EM CURITIBA











SAI PUM ACOMPANHOU UMAS DAS MADRUGADAS MAIS GELADAS DE CURITIBA EM CIMA DE UM LENÇOL ELÉTRICO E DEBAIXO DE UM COBERTOR ACONCHEGANTE.

04:28 AM O TERMOMETRO DE ALTA TECNOLOGIA MARCAVA -2 ºC, isso mesmo negativo.

veja a imagem acima do print screen.







SAI PUM

.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Promoção Dia dos Namorados


Quem tem uma bela história de amor para contar, pode participar da promoção de dia dos namorados do Jornal Hora H.


A história mais bonita terá a história publicada, ganhará um jantar e par de ingressos para a pela amor.com.


Interessou? Mais informações, clique aqui.



*foto de Pidi Gauter

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Parabéns pessoal da "Gripe Suína"



Parabéns ao pessoal que se fantasiou de gripe suína, eles tiveram uma votação esmagadora na nossa enquete de melhor fantasia do Baile à Fantasia do Instituto São Lourenço.
Parabéns a todos pela votação e pela originalidade da fantasia.