segunda-feira, 22 de junho de 2009




  1. Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
  2. Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
  3. Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:”volta, volta, volta…”
    Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”
  4. Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
  5. Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.
  6. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
  7. Você é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll!”
  8. Você não é feia, a sua beleza que é rara!
  9. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
  10. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…
  11. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
  12. Você é bonita…pena que está no planeta errado.
  13. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!
  14. Você não é feia…apenas nasceu diferente.
  15. Olha que miss…misspanta!
  16. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
  17. Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
  18. Você caiu do céu…pena que foi de cara no chão!
  19. Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
  20. A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!
  21. Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!
  22. Pelos de gato negro,asas de dragão!Fica comigo sim ou não?
  23. Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar devolta no sarcófago





CUIDADO AO USAR AS CANTADAS ACIMA.
VEJA COMO O JOHNY BRAVO FICOU APOS USAR AS CANTADAS DO MAS QUE CANTADAS.









SAI PUM



.

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauhauhauahuaauhauahuahuahauha


Boa!!

Lucas Cavaleiro disse...

Cara.. a maioria já usei! tenho até vídeos pra comprovar heAUHEAUEAH