quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mas Que Cantada

MAIS UMA VEZ A EQUIPE MAS QUE COISA DANDO FORÇA AOS SOLTEIROS!
VEJA ALGUMAS CANTADAS PARA DESENCALHAR NO BAILE PELO DIA DOS NAMORADOS.



1. - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui
mais uma vez?

2. - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

3. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

4. Posso te dar uma cantada?

5. Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.

6. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

7. Tá quente aqui ou é só você?

8. - Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

9. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(efeitos colaterais perigosos: cuidado!)

10. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

11. Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar.
Então, você pode sorrir para mim?

12. É um relógio no seu bolso, ou só está feliz em me ver?

13. O que você faria se eu te beijasse agora?

14. Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

15. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?



QUAL CANTADA VOCÊ ACHOU A MELHOR???












sai pum

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei mais da primeira.


mas no baile eu vou usa a nº 14

Anônimo disse...

eu gostei da sexta! Uau é de tirar o folego!!