segunda-feira, 9 de março de 2009

Fotos do Baile de Reencontro do CONJAS no Instituto São Lourenço


Por Evelise Toporoski

Esse sim foi um baile inesquecível e que bateu todos os recordes!

Foi o que mais teve bolo, festa, dança, suor, suquinho e volta do Dj Joey (dois anos após a campanha "Volta Joey", lançada pelo MAS QUE COISA). Junto com Joey, os sensacionais 'hits mórmons' que tocam em todos os bailes, que você, caro leitor, também conheceu aqui no blog.

Maaas, teve muito mais. Para quem achou que já tinha visto de tudo em bailes se surpreendeu com os cinco pedidos de casamento feitos de uma vez só. Até eu saí ganhando (foto).

O incentivo partiu da liderança do Instituto São Lourenço, que no baile do Conjas lançou o desafio: damos o bolo de casamento e o rapaz faz o pedido.
A primeira experiência foi frustrada. O garoto que se aventurou a pedir em namoro a moça que já conversava por msn há algum tempo levou um "não público". Ela disse que ainda era cedo e que queria conhecê-lo melhor.

No Baile do último sábado, o Rodnei repetiu a experiência. Quem pedisse em namoro ganharia um pedaço do bolo. Pedido de casamento valia a metade do bolo.

Nesse momento, meu namorado me puxou pela mão e disse: vamos lá! Não tinha mais volta. A nossa música começou a tocar e ele a falar. Vários rostos me olhavam, câmeras e gritos. Na frente de todo mundo parece que o coração pulsa tão forte que vai sair pela boca. De repente, ele se ajoelha, pega na minha mão e diz: "Quer casar comigo?" Ouvi um monte de aplausos, gritos, alegria. Eu não consegui dizer outra coisa senão: "Claro que sim".

Gente, é a melhor sensação que existe. Todo mundo um dia na vida deveria ser pedido em casamento, pela pessoa que ama.

Afim de experimentar essa felicidade, outros quatro rapazes foram até o chão, de joelhos, e pediram suas namoradas em casamento. Eles também experimentaram o alivio de se ouvir o SIM.

Fran, Cléber, Eloi, Camila, Helo, Marcelo, Evelise, Everson...estes até 2010 se despedem do MAS, deixando a lembrança de que ter coragem e tomar a decisão certa vale muito à pena.

O bolo? Foi um tanto para Ponta Grossa, se espalhou por Curitiba e assustou todos os pais que viram o filho sair de casa solteiro e voltar noivo.



Todas as fotos do baile de Reencontro do CONJAS 2009 no BEM NA FOTO DO MASQUECOISA, entre e copie as fotos que você quiser.

Para ver as fotos click aqui:

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse baile foi tão bom que rolou até pedidos de casamentos, se essa moda pega...

Anônimo disse...

Comédia esse baile, quem dá mais, eu ouvi um pedido de casamento ali, opa outro ali, quem da mais... Vendido, quero dizer casado. HAHAHAHAHA.

SAMUVUCA disse...

tudo isso por um bolo? a crise tá afetando mesmo o setor alimentício.

Anônimo disse...

Nesse momento, meu namorado me puxou pela mão e disse: vamos lá! Não tinha mais volta. A nossa música começou a tocar e ele a falar. Vários rostos me olhavam, câmeras e gritos. Na frente de todo mundo parece que o coração pulsa tão forte que vai sair pela boca. De repente, ele se ajoelha, pega na minha mão e diz: "Quer casar comigo?" Ouvi um monte de aplausos, gritos, alegria. Eu não consegui dizer outra coisa senão: "Claro que sim".


O melhor .. ^^

Anônimo disse...

Que nada, a crise tah passando...não aguentava mais ver o MAS se multiplicando....HAHAHAH