quarta-feira, 18 de março de 2009

forró pé de calçada



Data: 20/03/09
Horário: 23:00h
Local: Café Domingues
- Alameda Dr. Muricy 1111

R$ 8 antecipado.
R$ 10 na hora.

Todos sabemos como é difícil ser SUD nesse mundo. Parece que nada é feito para nós. Quando saímos jantar, o garçon simpático nos oferece o que? Uma batidinha de maracujá (até que em fim alguma coisa grátis, pena que tem álcool). Quando saímos pra ver um show e dar boas risadas o que encontramos? Muita piadinha suja e apelativa. Quando foi a ultima vez que vc saiu pra dançar sem voltar pra casa com cheiro de chouriço defumado? Sem falar nas meninas que sofrem com os don juans bêbados.
Como serviço social aos pobres MASoquistas, a revista Mas Que Coisa busca encontrar alternativas saudáveis para quem quer sair e se divertir sem ter que passar por essas coisas, ou pelo menos ir em um lugar "menos pior".
Esse baile de forró parece ser, até agora, uma boa alternativa. É frequentado por pessoas que vão atrás da dança e diversão, e não da bebida e azaração irritante. O preço é razoável e o local é bem central, próximo ao cavalo do largo da ordem. Muitos Jovens SUD já foram e gostaram. Então se você gosta de dançar, vale a pena conferir, mesmo porque acontece de quinze em quinze dias, nas sextas feiras (mais uma vantagem: não atrapalha nosso domingo).
Boa diversão.

4 comentários:

Cami Pereira disse...

Hey Smuel, isso não está meio tarde não?! :)

Abraços paulista.

Samuel Samways disse...

tarde como? tarde da noite ou tarde para anunciar?

de qualquer forma terão outros desse. normalmente acontecem de 15 em 15 dias.

e como é um abraço paulista?

Unknown disse...

Samuel , você é ótimo ! amo suas redações .

Anônimo disse...

forró é tão legal xD