domingo, 17 de agosto de 2008

A incrível história do Capitão MAS

Jaredson é um comum freqüentador do instituto, rapaz pacato, inteligente e tímido, daquele que prefere segurar as paredes para que elas não caiam sobre os dançarinos de forró.

Jaredson possui padrões elevados, fez seminário, está para se formar no instituto e tem um bom conhecimento das escrituras.

Jaredson não possui aquela beleza dos padrões da mídia, mas não é um rapaz feio, na verdade ele mesmo se define como possuidor de uma beleza normal, aquela que se você fica quieto no seu canto ninguém vai perceber.

Jaredson teve apenas uma namorada até hoje, foi alguns dias antes dele ir para a missão, mas ela um mês após sua ida para o campo missionário já estava namorando um dos amigos dele, essa moça casou-se antes que ele tivesse retornado de seu trabalho voluntário, desde então Jaredson não encontrou um novo amor.

Jaredson até hoje tinha um grande segredo, nas festas e bailes do instituto ele se transforma no Capitão MAS, uma figura lendária que já foi responsável por muitos casamentos, ele de posse de sua caneta mágica e de um bloquinho de anotações encantado lança de toda sua força e criatividade em belos e secretos recadinhos que ele envia de forma sorrateira as moças. Esses belos recadinhos são salpicados dos mais nobres e respeitosos sentimentos o que acaba por encantar as moças que recebem tais sentimentalidades, suas palavras tocam seus corações de tal maneira que elas ficam perdidamente apaixonadas pelo autor de tão belo texto.

Essas moças no desespero para buscarem descobrir quem escrevera tais sentimentalidades começam falar com alguns rapazes para saberem a verdadeira identidade de tão legitimo poeta, muitos que de bobo não tem nada se aproveitam da situação e se identificam como Capitão MAS, o que já acarretou em muitos casamentos. (Se esse é seu caso, não queremos de maneira nenhuma censurá-lo).

Já Jaredson continua lá segurando as paredes e fugindo dos seus lideres que não vem à hora de desencalhar mais um membro adulto solteiro digno de sua listagem.

A equipe MAS QUE COISA, usou de muita insistência e tato para conseguir a exclusividade dessa historia, uma das condições para que pudéssemos fazer essa reportagem é que não identificássemos nosso herói, por isso usamos um nome e imagem fictícios para ele.

E você moça que recebeu um recadinho do Capitão MAS, saiba que o nosso amigo Jaredson é um bom rapaz e merece encontrar sua eleita, caso você esteja desesperada para encontrar ele, nos escreva que tentaremos enviar seu e-mail até ele.

Outro esclarecimento o nosso redator que anda meio sumido Armandinho SUD, disse “que não tem nada haver com esse coitado, e que ele sim é o original”. Já que no MAS nada se cria, mas tudo se copia não vamos entrar nessa discussão.

Viva o Capitão MAS o herói dos bailinhos e festas do Instituto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu ja recebi um recadinho desses e sempre quis saber quem era...

Anônimo disse...

Se o Capitão Mas eh casamenteiro naum sei...
So sei q graças a ele conheci um amigo muito bacana e legal, o q ja eh um otimo começo. hehehe

Obrigada Capitao Mas!!!

Anônimo disse...

Capitão MAS, se eu fose Mulher.....

Anônimo disse...

Coitadinho do Capitão MAS.

Anônimo disse...

Eu também ja recebi um recadinho dele, por favor mas que coisa, me fala quem ele é, por favor.

Anônimo disse...

hey... que história é essa de ficar divulgando minha história?!?!
hauahauhauahauahau
muito manero isso... gostei do blog galera... muito show!
quando der, dah uma passada no meu tbm!! abraçao!

Anônimo disse...

ps- tomei a liberdade de colocar o link desse site no meu blog entre a lista dos blogs q visito!!
vlw

Anônimo disse...

Valeu Michael, deixe o link para o seu blog para que possamos também visita-lo.

Um abraço

Equipe MAS QUE COISA