quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A história do sapato

Por João AR Glovatiski

As vezes parece que nada acontece, sabe quando quando você atualiza suas fotos do orkut diariamente para ver se chama atenção e mesmo assim nada acontece? Então nessa semana chuvosa aqui em Curitiba parece que nada de bom acontece e como gostaria de deixar uma “boa” mensagem para nossos leitores, vou usar uma da caixa preta de minha missão para “encher lingüiça”.

Tenho um problema no meu pé, comum a muita gente, eu piso de uma forma que depois de algum tempo de uso o solado de meus sapatos ficam totalmente tortos, o que acaba por inutilizar o seu uso.

Ouvi certa vez de um amigo que possuía o mesmo problema, ele disse-me que havia conseguido resolver o problema mudando sua passada, segundo seu relato ele corrigia sua passada a todo o momento se obrigando a pisar de maneira contraria a que estava acostumado e dessa maneira não teve mais problemas com seus calçados.

Moral da historia, até mesmo os costumes que parecem os mais difíceis de abandonar são possíveis, basta uma grande porção de força de vontade e disposição de fazer o que é necessário...

...Há já havia esquecido de mencionar, eu fiz o que meu amigo me ensinou e o resultado é impressionante, depois de alguns minutos corrigindo minha passada quase fiquei louco, prefiro perdeu meus sapatos a ficar o dia inteiro pensando como vou tocar o chão com os meus pés.

Viva a disciplina de alguns!!! Hummmm que chiquetisssssssss.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, a Carol Simões tá fazendo TCC sobre pés chatos....ela faz Moda e vai fazer sapatos especiais!

ela precisa de personagens!!

Anônimo disse...

Essa história mudou minha vida...hahahahaha

Anônimo disse...

Opa Evelise estou a vontade para ser cobaia...hahahaha