sábado, 6 de março de 2010

BATE BOLA DO MQC






Nome completo? Alex Junior Moreira Alves
Cidade natal ? Castro, Paraná
Aniversário? 13 de março
Profissão? Bem no momento estou trabalhando como azulegista ,mais também sou padeiro ,pizzaiolo, garçon, balconista.
Doce que mais gosta? Doce de abobora
Comida que não gosta? É a comida que certas pessoas fazem....
O que te irrita? A ingenuidade de pessoas que acham que são os bem, bem, bem, mais na realidade não são nada..
Lugar que quer conhecer? Porto de galinhas
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Meu pai é claro, por ser um cara sincero, calmo, e muito atencioso com os filhos
SUAS METAS PROFISSIONAIS? Fazer alguns cursos para me especializar..
SUAS METAS FAMILIARES? Ser mais compreensivo com todos da minha família
SUAS METAS PESSOAIS? CUMPRIR UMA MISSAO DE TEMPO INTEGRAL... Que JÁ estou quase CUMPRINDO
Algo que ama fazer (Hobbie)? JOGAR UNO
Escritura favorita? Doutrinas e convênios 4
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? Quem tem azar é azarado e quem tem sorte é sorte iro
O que você vai fazer para mudar o mundo? Não posso fazer muita coisa ... porque eu faço e vem alguém e estraga...
O que você já fez de legal na vida? Bem o mais legal que eu fiz foi ajudar no mutirão que teve em SC, na enchente que teve La... foi uma experiência muito legal..
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Para cuidar do coração eu assisto filme de terror ...... hehehe e da mente jogo uno
O que te diverte? Estar com pessoas maravilhosas, já que hoje em dia esta muito difícil achar pessoas legais,(quem esteve comigo neste fim de ano sabe do que eu estou falando)
Onde quer estar em 15 anos? Sentado numa cadeira atrás de uma mesa de presidência de uma grande empresa multinacional
Esporte favorito? Uno... hehehehehe e sinuca.(e quem disser que sinuca não é esporte ...faça me o favor né)
Filme? Prova de fogo, o legado,Up nas alturas entre outros (terror)
Livro? Milagre do perdão , e pregar meu evangelho e Casais inteligentes enriquecem juntos
Qual a música que não pode faltar num bailinho? Falamansa
Como é o rapaz ou a moça ideal? Bacana, legal, que leve as coisas a serio e que não fiquem brincando com os sentimentos dos outros
A pior cantada que levou? ``você sabe que horas sai o expresso pro seu coração (po não sabia que tinha linha de trem ou pista no meu corpo)"
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la
Bem vc sabe ........... que é para você esta mensagem ,você sempre terá um lugar no meu coração.....

Nenhum comentário: