segunda-feira, 1 de março de 2010

BATE BOLA DO MQC




Nome completo? Jessica M. Silvestrini
Cidade natal ? Curitiba
Aniversário? 23 de Abril
Profissão? BackOffice da Gestão de Base da NET
Doce que mais gosta? Melância
Comida que não gosta? Strogonoff
O que te irrita? Falsidade e Hipocrisia! Grr
Lugar que quer conhecer? Reino Celestial ^^
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Jesus Cristo, pelo seu grande amor e misericórdia!
Suas metas profissionais? Ter sucesso no que fizer, fazendo algo a mais, e o retorno financeiro será uma conseqüência.
Suas metas familiares? Ter uma Família Eterna.
Suas metas pessoais? O aperfeiçoamento em Tudo!
Algo que ama fazer (Hobbie)? Jogar Basquete
Escritura favorita? I Néfi 3:7 (Eu gosto mesmo!)
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? “Eu me preocupo mais com a minha consciência, do que com a minha reputação!”
O que vc vai fazer para mudar o mundo? Ser um exemplo.
O que vc já fez de legal na vida? Já morei sozinha.
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Dar risadas. (Me faz MUITO bem)
O que te diverte? Tudo que tenha a intenção de ser engraçado!
Onde quer estar em 15 anos? Num lugar aconchegante e alegre.
Esporte favorito? Basquete.
Filme? A Corrente do bem.
Livro? Coragem para Mudar.
Qual a música que não pode faltar num bailinho? I Gotta Feeling e um sertanejinho.
Como é o rapaz ou a moça ideal? Aquele que me faça feliz.
A pior cantada que levou? Pior que elas são tão horríveis, que nem me lembro!
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) Eu te amo. ¬¬’

Nenhum comentário: