domingo, 17 de janeiro de 2010

Bate Bola do MQC




Nome completo? Ariovaldo Canepa Cabreira Júnior
Cidade natal ? Campo Grande - MS
Aniversário? 26 de março de 1992
Profissão? Estudante de Direito
Doce que mais gosta? Pudim de leite condensado
Comida que não gosta? Sushi (não sei, realmente não me agradou, doce demais)
O que te irrita? Alguém mexer nas minhas coisas sem me pedir ou avisar.
Lugar que quer conhecer? Templo de Bountiful - Utah
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Pode parecer clichê, mas as pessoas que mais admiro são meus pais. Meu pai é um grande exemplo para mim, ser metade do que ele é já será um grande feito. Seu carisma, testemunho e conhecimento me foram muito úteis até aqui durante a minha educação. Por óbvio, também admiro muito minha mãe. Por tudo que ela foi, deixou de ser, e é. Trocou várias oportunidades para criar os filhos. Tenho certeza que foi o diferencial que eu e meus irmãos precisávamos para hoje cada um ter seu próprio testemunho e buscar ainda mais conhecimento, secular e espiritual. Carrego os exemplos de meus pais para constituir futuramente a minha família eterna.
SUAS METAS PROFISSIONAIS? Como ainda estou no começo da graduação, pode ser que até o final eu mude completamente de gosto e opinião. Por hora, gosto muito da área de Direito Internacional. Gostaria de me especializar nessa área, e em Direito Bancário (que estou habituado) também. Atuar como advogado especialmente nesses dois ramos.
SUAS METAS FAMILIARES? São metas que, por óbvio, quando tratadas com minha esposa, desejo alcançar. Casar-me no Templo e ter, quem sabe, 4 filhos. Servir muitas missões com minha esposa.
SUAS METAS PESSOAIS? Nunca parar de estudar. Servir uma missão de tempo integral honrosa. Servir na Igreja. O quanto antes garantir uma estabilidade financeira para criação de minha família com tranqüilidade.
Algo que ama fazer (Hobbie)? Ler e ouvir música. Colecionar moedas antigas.
Escritura favorita? Bom, das obras-padrão, o que mais me chama atenção é o livro de Doutrina e Convênios. Minha Seção predileta é a 135, que o [ na época] élder John Taylor escreveu, sobre o martírio do profeta Joseph Smith Jr. Mas também tem uma escritura que gosto muito de ler, que posso dizer que é minha predileta: D&C 6:33-37
33. Não tenhais receio de praticar o bem, meus filhos, pois o que semeardes, isso colhereis; portanto, se semeardes o bem, colhereis o bem como vossa recompensa.
34. Portanto não temais, pequeno rebanho; fazei o bem, deixai que a Terra e o inferno se unam contra vós, pois se estiverdes estabelecidos sobre minha rocha, eles não poderão prevalecer.
35. Eis que não vos condeno; segui vossos caminhos e não pequeis mais; executai com seriedade a obra que vos ordenei.
36. Buscai-me em cada pensamento; não duvideis, não temais.
37. Vede as feridas que me perfuraram o lado e também as marcas dos cravos em minhas mãos e pés; sede fiéis, guardai meus mandamentos e herdareis o reino do céu. Amém.
Revista favorita? Gosto mais de ler jornal, principalmente o Le Monde Diplomatique.
Qual o seu lema? Há dois pensamentos que levo muito em consideração na minha vida, um de motivação e outro de alerta, que tenho junto com minhas escrituras anotado, que são:

Ex labore dulcedo, pretiosum Dei donum. (Do trabalho vem a doçura, preciosa dádiva de Deus)

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras.
Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações.
Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos.
Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter.
Cuidado com seu caráter, ele decidirá seu futuro.

E nunca esquecer, casar é bom, rá!
O que vc vai fazer para mudar o mundo? Ser uma referência.
O que vc já fez de legal na vida? Gastei dinheiro, rá! Considero tudo que já fiz como legal.
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Comer.
O que te diverte? Música e um bom jogo de tabuleiro.
Onde quer estar em 15 anos? Em algum lugar ainda vivo, rá!
Esporte favorito? Sinuca (ainda que eu seja uma negação).
Filme? Santos ou soldados.
Livro? A perseguição – Sidney Sheldon
Qual a música que não pode faltar num bailinho? Black – Pearl Jam
E me perdoem os que não gostam, mas é muito bom soltar uma eletronic, por mais que o Yatyr prefira os forrós!
Como é o rapaz ou a moça ideal? Tanto rapaz como moça ideais são aqueles que possuem um testemunho do evangelho. Isso representa o esforço em viver os padrões que aprendemos. São aqueles que se preocupam em estar em sintonia e companhia do Espírito Santo em todas as ocasiões. Aqueles que respeitam o evangelho e não expõem comportamentos contrários aos ensinados no evangelho às outras pessoas, que são levadas a crer que não há padrão em nosso meio.
A pior cantada que levou? Nunca levei uma cantada ._. (momento emo)
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) Apenas uma palavra: obrigado.



Nenhum comentário: