terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bate Bola do MQC



1 Nome completo? Camila da Costa Machado
2 Cidade natal ? Mafra-SC
3 Aniversário? 30/12/1988
4 Profissão? auxiliar/escrevente num registro de imóveis
5 Doce que mais gosta? CHOCOLATE
6 Comida que não gosta? dobradinha
7 O que te irrita? falsidade ou coisas que não consigo controlar
8 Lugar que quer conhecer? PARAÍSO
9 Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER)meu pai, pq é um homem maravilhoso e consegue viver com 5 mulheres de personalidades fortes, e minha mãe que ensinou cada um dos 5 filhos, e hoje todos tem um carater digno
10 SUAS METAS PROFISSIONAIS? fazer a faculdade de comunicação visual
11 SUAS METAS FAMILIARES? ter 3 filhos!!! (acho que é isso né?!) ahuahuahuahua
12 SUAS METAS PESSOAIS? me casar
13 Algo que ama fazer (Hobbie)? dormir!, mas adoro sair com os amigos
14 Escritura favorita? Alma 48:17
15 Revista favorita? sabe que eu não tenho!!! =D
16 Qual o seu lema? Sorria Sempre, o melhor ainda esta por vir.
17 O que vc vai fazer para mudar o mundo? fazer todo mundo rir
18 O que vc já fez de legal na vida? NASCI
19 O que gosta de fazer para cuidar da saúde? comer chocolate
20 O que te diverte? tudo que me faz rir
21 Onde quer estar em 15 anos? na minha casa, com meus filhos
22 Esporte favorito? volei
23 Filme? gosto de muitos, mas eu diria Curtindo a Vida Adoidado
24 Livro? Harry Potter, poderia dizer o Livro de Mórmon, mas isso é mto crente, e esse sempre to lendo então....
25 Qual a música que não pode faltar num bailinho? Menina Linda e o Morto Muito Louco, eu detesto as duas músicas, mas elas sempre tocam!!! ahuhauauhau
26 Como é o rapaz ou a moça ideal? alguém que tenha ideiaisdignos e elevados, não pode se contentar com pouco
27 A pior cantada que levou? E ai gata, tamo nessas carne?! demorei um século pra entender
28 Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) As pessoas que amo: sempre irei ama-lás!!!até os minímos detalhes, nunca ninguém vai apagar! A pessoa especial: estou indo te buscar!!!!

Nenhum comentário: