quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Baile do Juventus 2009


Um comentário:

Unknown disse...

O baile este ano foi inferior ao do ano passado.
Mas todos os anos tocam musicas fora dos padroes.
Eu tenho uma sugestao para os organizadores do baile pra que as coisas saiam à maneira do Senhor.
Que a organizaçao do baile se reuna com a banda para ver o repertorio que irá ser tocado pela banda, e se for fora do padroes da igreja, que seja trocado por outras musicas, pra que todos saim edificados.
Todos os anos eu costumo levar um pesquisador, e explico que tem padroes a serem seguidos, mas esse ano nem acreditei no que vi.
Pessoas sem gravata, de camisa polo, isso para os homens, vi algumas mulheres com roupas que mostravam os ombros e com decotes que minha nossa...
Sei que todos nos temos que melhorar, mas precisamos deum feedback sempre, por isso estou mandando este recado, com muito amor.
Obrigado pelo seu trabalho, dedicaçao, pra que nós jovens SUDs tenhamos uma boa influencia!!!