quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Passeio Para Ilha Do Mel


Atividade: Passeio para Ilha do Mel
Saida: 15/11 6:00 da manhã Estaca Luz - SOMENTE PARA M.A.S.
Retorno: 16:00

Custo: Rs 20,00 ônibus + 20,00 entrada e barca.

cada um leva seu lanchinho.

VAGAS LIMITADAS

FALAR COM SUZI OU HAMILTON (41) 9984 0403 LIDER MAS ESTACA LUZ




SAI PUM

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma nova sede a caminho...


Uma fonte que não quis se identificar, disse a reportagem do MQC que os irmão de Salt Lake City que vieram para avaliar a construção de uma nova sede para o instituto São Lourenço deram o aval positivo, então é bem provável que em 2009 já estaremos assistindo aula na nova sede do Instituto São Lourenço.

Só para não passar em branco o resultado da enquête feita com nossos blogueiros é a seguinte:

O que você acha que é o maior problema da sede atual do Instituto São Lourenço?

13 votos; A sala no formato de “L” não ajuda quando você quer saber se aquela moça ou rapaz já chegou para a aula das 17h30?
6 votos; Os 25 banheiros femininos estarem em lugares que você nunca imaginaria?

5 dos votos; Ficar longe do Shopping Mueller?

3 votos; A lareira não funcionar?

3 votos; O único banheiro masculino não ter espelho?

1 voto; O chão verde azulado não combina com seus olhos?

1 voto; A piscina ser de concreto?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

2008 UM ANO SEM MEGA BAILE


Em virtude de não ter nenhum feriado na sexta-feira no segundo semestre desse ano, não teremos o Tradicional Mega Baile em Curitiba, então para matar as saudades segue a reportagem do baile do ano passado.

QUINTA EDIÇÃO DO MEGA BAILE
Por Evelise Toporoski

Mega Baile. Pode ser definido em MEGA por vários motivos. Um deles é a forma de como as pessoas conseguiram se divertir e dançar até cair em pouco tempo. Duas, três ou quatro horas no máximo, já que o baile começou às 20h e terminou pontualmente às
24h.

O relato de um dos primeiros a chegar foi chocante: “Fui um dos primeiros a chegar, não tinha ninguém no salão, parecia que ia ser um desastre o baile. O pessoal não levou a serio que ia terminar meia noite mesmo, então chegaram muito tarde”.

Nesse pouco tempo, conseguiram reclamar da pouca luz, ou da pouca roupa de algumas moças, mas não teve como reclamar da banda Anauê, que tocou de bolero à Nxzero. Novidade também foi a escolha de um rei e rainha do Mega Baile. Entre todas as pessoas que estavam lá requebrando apenas seis tiveram seus 15 segundos de fama, dançando em cima do palco. Os que prolongaram estes 15 segundos para o baile todo foram Aline Simone Costa e Silva e Pedro Augusto Gomes Portela.

Na verdade, quem queria roubar a cena, mesmo depois de aposentado, foi Joey Silva. Ele de novo, aquele que vocês conheceram através do MAS QUE COISA como Fat Joey Slim. Contratamos ele para esse trabalho temporário, pois todo mundo sabe que ninguém mais consegue viver só com a aposentadoria no Brasil. Joey se sentiu mais jovem, moço e renovado: “Cara, olha que levo jeito para esse negocio de
apresentador, acho que eu deveria fazer mais...”, comenta após o Mega Baile o modesto Fat Joey Slim.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Diferença de Idade

O padrão sábio estabelecido pela Igreja para o namoro, contido no programa Para o Vigor da Juventude e que é o tema da Liahona de Outubro, diz que não se deve namorar até que se tenha pelo menos 16 anos de idade, o bom senso também diz que membros do MAS e da ORM não devem namorar.

Depois de fazer essas ressalvas, gostaríamos de tratar de um assunto que muitos jovens tem nos sugerido, a diferença de idade nos namoros dos membro adultos solteiros. Muitas moças reclamam que os rapazes só se interessam pelas moças bem mais jovens, os rapazes se defendem dizendo que não escolheram se apaixonar por uma moça mais jovem. As moças também reclamam que se elas namorarem um rapaz mais jovem elas são discriminadas.

Gostaríamos de levantar essa discussão e saber sua opinião sobre esse assunto, a diferença de idade nos namoros. Na sua opinião a diferença de idade é um problema? Se sim por quê? Existe uma diferença ideal? No caso das moças namorarem alguém mais novo o que você acha?

Poste seu comentário abaixo, pode ser anônimo o que conta é a sua opinião.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Campanha eu quero uma nova sede para o Instituto São Lourenço

Nós da equipe MQC fomos picados pelo mosquitinho da política, mesmo não conseguindo sucesso na eleição de um vereador da Igreja em Curitiba, nós entramos numa outra disputa, agora pela construção de uma nova sede para o Instituto São Lourenço.

No próximo sábado dia 18 de outubro dois irmãos vindos de Salt Lake City estarão juntos o Elder Araújo vistoriando e vendo as condições da atual sede do Instituto, seria interessante que nesse dia todos nós estivéssemos presentes na aula das 17h30 e na festa que haverá depois, para que nossos líderes vejam que temos interesses e merecemos uma nova sede. A Igreja já possui um terreno na Rua Mateus Leme, próximo ao Shopping Mueller e seria muito bom termos uma sede própria em vez da casa alugada atual.

Então já sabem no próximo sábado todos presentes durante a aula das 17h30 e na festa posterior para ver se conseguimos sensibilizar nossos líderes para liberarem a construção da nova sede.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleições 2008


Como todos devem saber não foi dessa vez que tivemos um membro da Igreja eleito em Curitiba nas eleições municipais, é uma grande pena que os membros não tenham se unido em prol da candidatura de nossos irmãos, so esperamos que os próximos anos sejam de reflexão e amadurecimento aos eleitores SUDs.

Segue a lista dos candidatos e votos recebidos:

Dr Lemos 1073 votos;

Edson Takinho 619 votos;

Natasha Berlim 574 votos;

Alex Oliveira 29 votos;

Total dos Votos em SUDs 2295 votos

Aquecimento Global


A equipe MQC preocupada com o aquecimento global resolveu lançar uma campanha que tem por objetivo ajudar a neutralizar as emissões de CO2 na atmosfera.
Lançamos a campanha plante uma árvore e contribua com a neutralização dos gazes que causam o efeito estufa e que tem elevado a temperatura de nosso planeta.

Para darmos o exemplo nós da Equipe MQC já plantamos varias bananeiras para iniciar a campanha.

É Campeã, É Campeã, É Campeã...


No ultimo Desafio da Notícia da TV Band Curitiba, nossa repórter Evelise Toporoski competiu como pauteira da equipe da Universidade Positivo, a reportagem que abordava o tema Obesidade foi ao ar no dia 20.09. Após a exibição da reportagem os telespectadores poderiam dar seus votos via SMS e a equipe de nossa companheira de redação obteve 64% dos votos sagrando-se campeã da sétima semana do Desafio da Notícia.

Parabéns Evelise.

Mais informações sobre o Desafio da Noticia no blog http://www.blogdacidade.com.br/