sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleições 2008


Como todos devem saber não foi dessa vez que tivemos um membro da Igreja eleito em Curitiba nas eleições municipais, é uma grande pena que os membros não tenham se unido em prol da candidatura de nossos irmãos, so esperamos que os próximos anos sejam de reflexão e amadurecimento aos eleitores SUDs.

Segue a lista dos candidatos e votos recebidos:

Dr Lemos 1073 votos;

Edson Takinho 619 votos;

Natasha Berlim 574 votos;

Alex Oliveira 29 votos;

Total dos Votos em SUDs 2295 votos

10 comentários:

Marlon Custódio disse...

po, que pena hein!
não deu pé pra nenhum candidato da igreja!


quem sabe na próxima?!

Anônimo disse...

Hoje foi um dia lamentável e que somente confirmou o que todos sabiam: a desuniao e desorganização dos membros SUD em Curitiba. Com todo o potencial de voto que a "comunidade Mórmon" em Curitiba tinha, os candidatos juntos tiveram inexpressivos 2500 votos. Por motivos que nunca entenderemos, os membros da Igreja mais uma vez, quer por motivos de desconfianca, inveja, descaso ou qualquer outro que acharam cabivel julgaram que nenhum dos 4 candidatos SUD merecia o seu voto e ao inves, provavelmente ajudaram outro candidato qualquer a se eleger. Como expressei anteriormente, LAMENTAVEL. Quem sabe um dia os membros da Igreja que tanto prega a uniao e preceitos tao importantes entre as pessoas, deixem as razoes proprias de lado e enxergem um cenario melhor para a IGREJA no Estado e no pais pois somente assim veremos que todos lutam pelo mesmo ideal.

Anônimo disse...

ratificando: 2000 candidatos

Anônimo disse...

Sim, inclusive outras religiões nessas horas dão um bom exemplo disso...
Não é a toa que o segundo vereador mais votado foi o Pastor Valdemir.
A canditada Noemia da Assembleia, tambem eleita.
A cantora gospel Mara Lima, contou com votos de seus irmaos de fé que a elegeram com mais de 12mil votos.
Sem contar demais grupos, como o presidente da torcida organizada Juilao Caveira, que seu slogan na campanha era “Não seja bundão, vote no Julião”, a torcida de futebol (fanaticos) tambem o elegeu. Isso sem comentar outras figuras "notáveis" que também foram eleitas e reeleitas.
É decepcionante saber que essa união ainda não é encontrada no meio de pessoas que chamamos de "irmãos".

Anônimo disse...

Desses 2.500 votos que somaram de todos os canditados, duvido que todos sejam da igreja. Deve ter sido de mais eleitores nao membros, do que os proprios votos dos membros.
é realmente uma LAMENTAVEL

Anônimo disse...

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO,
PQ OS MEMBROS NÃO VOTAM NOS OUTROS MEMBROS?
dor de cotovelo?
não acham que nenhum esteja a altura de seu voto? (nesse caso entao quem seja?)
inveja?
desconhecimento?

Anônimo disse...

Eu acho que eles gostam de ter algum Gadianton como representante.

Anônimo disse...

Precisamos lembrar, também, que a propaganda dos nossos candidatos não foi muito expressiva.
É complicado afirmar que os SUD de Curitiba não se uniram. Em nossa região (centro e arredores), boa porção dos membros votou nos candidatos mórmons. Mas, Curitiba é uma cidade bastante grande e com muitos fiéis. Creio que, em geral, a maioria dos SUD sequer ouviu falar dos candidatos. A propaganda foi majoritariamente informal, não fizemos propaganda em púlptio nem com carros de som e afins, métodos muito utilizados em outros grupos religiosos.
Tendo em vista esses aspectos, penso que 2000 votos tenha sido uma quantidade razoável para a primeira tentativa.
Que avaliemos os pontos débeis e, na próxima eleição, os aperfeiçoemos.

Anônimo disse...

Caro JadeR,
se voce nao sabe, nao é permitido fazer propaganda no pulpito da igreja.
A pisicao da igreja é de incentivar membros a participarem da politica, mas nao usando o nome da igreja, nem reunioes da igreja para falar de seus canditados.
TODOS, repito.... TODOS os presidentes de estaca de Curitiba foram avisados sobre os canditados da igreja, bem como foi pedido seu apoio na divulgacao das unidades locais.
Já nesse contato muito desses irmaos se mostraram apáticos a passarem quaiquer informaçoes adiante. vemos um grande indiferença ja neste ponto.

outra coisa, eu como membro da igreja e eleitor, me sinto na obrigacao de procurar saber quem na igreja esta se candidatando.
Nao importa se sou simpatizante da pessoa ou nao, acho que se um membro que possui uma recomendacao em dia e eh um canditado, ele é digno da minha confiança e voto.

Se faltou propaganda dos canditados, faltou INTERESSE dos membros em saber quem estaria se candidatando dentro da igreja, creio que uma breve e facil pesquisa, o levaria a varios nomes de canditados dignos de nosso voto.

Anônimo disse...

JADER,
voce nao esta muito por dentro de campanhas, porque a campanha da Natasha foi SIM muito expressiva. duvido que alguem ficou nem ver ou ouvir falar desta jovem.
Alias, parabens a Natasha pela luta, e que continue, com certeza merece nosso voto.