segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Igreja é alvo de perseguição nos EUA







Cerca de dois mil homossexuais fizeram uma manifestação nesta última semana em frente ao Templo de Los Angeles, Califórnia. Eles picharam muros e ameaçaram os membros que estavam no local.

Tudo isso porque a grande maioria dos membros da Igreja, baseados na orientação da Primeira Presidência, se colocaram a favor da Proposition 8, uma emenda constitucional que proíbe o casamento gay no estado. Corre a notícia, sem confirmação, de que os mórmons teriam apoiado a campanha da “Proposta 8” doando cerca de US$20 milhões.

De acordo com o site de Marcelo Todaro, um ativista gay ligou para o Templo avisando que o protesto nas proximidades seria de caráter permanente enquanto o casamento gay não fosse legalizado.

Têm mais fotos da perseguição aqui.


7 comentários:

Anônimo disse...

É o fim dos tempos, perseguições de turbas gays...

Anônimo disse...

Isso é só o começo, não estamos nos ultimos dias?

SAMUVUCA disse...

ai gente tô pa ça da! ui.

Unknown disse...

Bom.. farei um comentario não sobre especificamente o post mais.. sobre a conhecidência.....Nossa muito showww ... o mesmo nome rsssss bomm d mais... isso significa boa inspiração a benefício do MAS isso é o q importa neh... vlw mesmo pela visita... espero q possamos ser amigos.. abração... me add redailson@hotmail.com
www.masitapeva.zip.net
FUIS

Anônimo disse...

Nossa! Fico bem triste por sermos agredidos desta forma. Se me sinto assim penso como meu Pai celeste deve estar se sentindo, seus próprios filhos profanando akilo que por herança poderiam ser seu. Se formos se perseguidos, não estaremos sozinhos, somos 13 milhoes espalhados pelo mundo, os pioneiros são o nosso maior apoio.
Abraços a todos.
anantapsb@hotmail.com

Anônimo disse...

Vai ter mais uma manifestacao dia 15 desse mes, tem cartaz espalhado pela cidade toda!!!

Samuel Samways disse...

imagine se em Campinas resolvem faze protesto. tá loco!
ainda bem que nao tem templo em Pelotas.

o pessoal do MAS também podia fazer protesto pelo direito de casar.