Alemães comemoram dia da privada em Berlim
No dia mundial da privada, comemorado nesta quinta-feira, ativistas ambientais organizaram um ato com 50 privadas em frente à principal estação de Berlim.
A "sessão pública" na capital alemã apresentou conceitos sanitários sustentáveis que, para os ativistas, precisam ser mais popularizados e desenvolvidos.
Os ativistas dizem que o governo alemão precisa financiar mais projetos sustentáveis para economizar água e usar os dejetos fecais como fonte de biocombustíveis e fertilizantes em países que sofrem com escassez de alimentos, energia e água.
Para o grupo, a Alemanha deveria dar o exemplo.
O slogan dos ativistas é "100 mil privadas sustentáveis como modelo para o futuro". O grupo entregou um projeto para análise do governo federal alemão.
MQC: Lindo! Lindo exemplo de caridade desses alemães. O mundo realmente seria melhor se cada um de nós contribuísse, doando um pouco de si, para um desenvolvimento dos países mais pobres. Hitler fez o mesmo espalhando sua "filosofia" pelo mundo. Espero que construam logo um cano ligando a Alemanha com o Brasil, temos muitas terras para adubar e só com o que os políticos fazem não é o suficiente. E eu achando que só os americanos tinham esse amor pelo mundo.
Agora o slogan poderia ser um pouquinho melhor. Que tal:
- Puxe uma descarga por um mundo melhor.
- Melhorar o mundo nao custa nada, sente e pondere um pouquinho sobre isso.
- O que você come hoje pode trazer o alimento de amanhã. (é, esse foi horrivel).
Colabore com mais slogans nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário