Em virtude de não ter nenhum feriado na sexta-feira no segundo semestre desse ano, não teremos o Tradicional Mega Baile em Curitiba, então para matar as saudades segue a reportagem do baile do ano passado.
QUINTA EDIÇÃO DO MEGA BAILE
Por Evelise Toporoski
Mega Baile. Pode ser definido em MEGA por vários motivos. Um deles é a forma de como as pessoas conseguiram se divertir e dançar até cair em pouco tempo. Duas, três ou quatro horas no máximo, já que o baile começou às 20h e terminou pontualmente às
24h.
O relato de um dos primeiros a chegar foi chocante: “Fui um dos primeiros a chegar, não tinha ninguém no salão, parecia que ia ser um desastre o baile. O pessoal não levou a serio que ia terminar meia noite mesmo, então chegaram muito tarde”.
Nesse pouco tempo, conseguiram reclamar da pouca luz, ou da pouca roupa de algumas moças, mas não teve como reclamar da banda Anauê, que tocou de bolero à Nxzero. Novidade também foi a escolha de um rei e rainha do Mega Baile. Entre todas as pessoas que estavam lá requebrando apenas seis tiveram seus 15 segundos de fama, dançando em cima do palco. Os que prolongaram estes 15 segundos para o baile todo foram Aline Simone Costa e Silva e Pedro Augusto Gomes Portela.
Na verdade, quem queria roubar a cena, mesmo depois de aposentado, foi Joey Silva. Ele de novo, aquele que vocês conheceram através do MAS QUE COISA como Fat Joey Slim. Contratamos ele para esse trabalho temporário, pois todo mundo sabe que ninguém mais consegue viver só com a aposentadoria no Brasil. Joey se sentiu mais jovem, moço e renovado: “Cara, olha que levo jeito para esse negocio de
apresentador, acho que eu deveria fazer mais...”, comenta após o Mega Baile o modesto Fat Joey Slim.