O evolucionista Dr Charles Pacheco renomado cientista em seus estudos conseguiu comprovar mais uma teoria de importância mundial.
Vejam só a incrível conclusão que o Dr Pacheco chegou nesse estudo de caso:
Podemos verificar pela ilustração os estágios de um individuo adulto solteiro, na primeira imagem vemos o João de Nendertau, criatura primitiva oriunda da faixa litorânea paranaense onde fica atualmente a cidade de Antonina, essa criatura migrou com os indivíduos de sua família para a região do primeiro planalto paranaense se estabelecendo mais precisamente em Curitiba. Seus hábitos e aparência ainda eram primitivos como podemos ver pela segunda imagem, gostava de rock progressivo e usava roupas e cabelos extravagantes. Com o passar dos anos esse individuo conheceu novos habitantes locais e um desse lhe apresentou duas criaturas muito estranhas para ele e para muitas pessoas, elas andavam sempre em duplas do mesmo sexo e falavam de forma estranha, elas tiveram um papel fundamental na evolução da criatura em estudo, pois fizeram que ele lesse um livro e alguns meses após o primeiro contato com essas criaturas de outras terras, o caiçara do litoral paranaense tomou um banho especial e passou a ser conhecido como João AR Glovatiski, o que podemos comprovar pela terceira imagem...
Atualmente depois de conhecer outras 3 criaturas e criar junto com elas o MAS QUE COISA dizem que ele regrediu em sua evolução, mas isso não pode ser comprovado e alguns especialistas afirmam que é apenas mais uma teoria sem valor cientifico.
Se você conhece alguma historia que julga importante para o desenvolvimento da ciência, entre em contato com a sociedade paleontológica MAS QUE COISA ou deixe uma postagem logo aí abaixo.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
A Evolução segundo o MAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ele deve de evoluir para um casamento agora....
Nossa quero ajudar ele a evoluir então.
Nossa como foi boa essa evolução ,ficou super gato!!!
Postar um comentário