por João AR Glovatiski e Evelise Toporoski
Quem esteve presente na ultima sexta-feira, 16 de maio, no serão dos institutos com o Élder Bednar na capela do Portão em Curitiba jamais vai esquecer a ótima experiência que teve, seja porque será lembrado como o rapaz que faz quatro meses que voltou de missão, a moça que tocou no Elder Bednar para ver se ele era de verdade, ou pelo bom espírito presente na reunião.
Nossa reportagem de forma exclusiva se infiltrou no coral dos institutos para poder estar mais perto do orador da noite, a visão do púlpito era impressionante, a capela do portão estava repleta de jovens e alguns mais maduros, todos ansiosos para poder aprender um pouco com uma autoridade geral.
Nós também estivemos infiltrados no meio do povão, sim, do seu lado, para saber quais as perguntas que queriam ser feitas, mas faltou uma pitada de coragem ou tempo. Se bem que provavelmente grande parte das perguntas foram respondidas pelo inspirado e bem humorado Apóstolo.
O Élder Bednar, embora já seja um vovô, com seus 56 anos poderia se passar facilmente por um dos membros adultos solteiros, pois como uma fisionomia jovem e usando de grande empatia e simplicidade com os presentes.
No domingo, o Apóstolo participou de uma Conferência de Estaca em Paranaguá. Quem esteve por lá pode postar aqui suas impressões.
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Serão com Elder Bednar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
SO EU QUE COMENTO AQUI POXA!
Queria ter estado no serão
MAS eu nao sou mais do MAS, poxa que pena...hehehehehe
Adorei a reportagem, mas nao rola um resumo dos ensinamentos nao?
Beijokas
Mas o serão era para jovens solteiros ou casados até 30 anos...
Bois e bribicki....eu tambem estar sentindo muito bor voce nao fazer mais barte do MAS, eu sabe que naum e facil lavar losas, limbar o chauom.poxa que pena memo.
Mas voce se cuida ai ta?? fique firme que no final tuda da certo...eu acho!
Bjs
Pois é. O serão era para os jovens do instituto. Não era especificamente para os adultos solteiros e sim pra quem frequentava o instituto e tinha até 30 anos. Mas não foi bem assim. O que nos foi passado era que os jovens ocupariam a parte mais à frente da capela enquanto as pessoas acima de 30 anos e os BEM ACIMA de 30 anos poderiam assistir mas no salão cultural pelo projetor. Mas como vimos não foi bem assim. Lembrei do milagre de Lázaro, quando ele saiu da tumba. Tanta gente que não frequenta o instituto, BEM ACIMA de 30 anos... pessoas q nunca frequentam qualquer atividade da igreja mas como era um serão com um apóstolo elas chegaram bem mais cedo e ocuparam os lugares do público alvo do apóstolo no dia. Mas fazer o que né? O que importa é que saímos pessoas melhores, sem dúvida.
Concordo plenamente, eu estava cantando no coral e la de cima da para ver bem que tinha muitos velhos, tinha um "louca" que ficava toda hora levantando a mão para fazer perguntas, o que achei legal que o Elder Bednar deu uma cortada nela e dái ela parou...
Postar um comentário