domingo, 25 de maio de 2008

Peculiaridades na Visitação ao Templo


por Evelise Toporoski
A visitação pública ao Templo de Curitiba terminou no último sábado, mas as histórias que surgiram nessas duas semanas vão ficar gravadas na memória de quem esteve por lá trabalhando tanto na recepção, limpeza ou segurança.

Uma das histórias mais comentadas que ganhou os bastidores e suspiros das meninas foi do rapaz que levou a namorada ao tour e na Sala Celestial ele tira a caixinha de aliança do bolso e a pede em casamento. Belo gol.

Pelo lado de fora, quem não era pedido em casamento estava vendendo até os quadros de casa para aproveitar a leva de visitantes, que no total chegou a 41 mil. Ao redor, era possível encontrar bombons, cachorro-quente, lenços brancos e broche do Templo.

Estas são só algumas das lembranças. Tem outra história? Conte para nós!! É só postar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Noisa.....agora eise cara vai te ki casa memo....
A minha expirencía e de que foi bem o sabour do cachorro quente é bem mais gotoso quando se come na frente do Templo. E o good-good (bom-bom) como sobremesa....hummm!!!!

e tb pasar na frente do templo com a minha Kasimoto (bicicleta)foi extraordinariamente espetacular, foi..foi...foi um sentimento tão distraente que kuase atropelei um piazinho ki tava fugindo da mamãe.

Bom, eu tenho muitas mais experiencías pra conta....mas se eu escrive tuda minha expirencía não vai ter lugar para os outros escriverem...Um abraço para todos.

Anônimo disse...

isso me lembra uma escritura: mateus 21: 12. não sei porque?

Marlon Custódio disse...

rola o boato de que teve um homem que visitou o templo e depois voltou com a família e marcou a data do batismo...

não sei se é real, mas realmente deu pra sentir o espírito lá dentro, principalmente na sala celestial.


mas eu não teria peito pra pedir uma moça em casamento assim, com platéia e dentro do templo....

Anônimo disse...

Vai que ela dá um não né... aí fica feio.

Anônimo disse...

Na verdade a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: será que ele levou um pito do guia por ter quabrado o silêncio da sala celestial?

Anônimo disse...

Não Samuel, ele não quebrou o silencio, ele só mostrou a aliança...acho q ela não teve como dizer não na hora!

Anônimo disse...

O hapaz foi muto experto....tem dois possibilidades,ele fez mutos calculos e extudos sobre maneiras e tecnicas de como num ser hejeitado ou ele ja tem mutas experiencia neise assunto.

Nada e ninguem diz nada sobre o que aconteceu depois que eles sairam do templo....quem sabe a moça nao disse nao bra o hapaz num pasar vergonha na
frente dos outros...ou...ela nao queria quebrar o silencio....

Mas uma grande benção que o papai do ceu deu pra nos é a bençao de arrependimento....... que sabe a moça........

Bom espero que possa conhecer esse ser....bra poder o que aconteceu.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhn!!!
Eu abri o meu chamado dentro do templo tambem!!! =)))
Depois de um tour com a minha familia, na ultima sala, a sala das noivas eu abri o meu chamado... foi especial demais, e mesmo antes da visitação levei a minha namorada, e a pedi em namoro na frente do templo... alem de ser Sagrado e perfeito, vou ter boas lembranças quanto a isso.
abraços Wagner!