por João AR Glovatiski
Depois de quase um ano de preparativos e ensaios pudemos apurar que existem dois grupos de membros em Curitiba e região com relação à celebração e dedicação do templo:
O primeiro é daqueles que estão totalmente esgotados física e emocionalmente e que não vêem a hora das celebrações terminarem para ver se o ano começa efetivamente. (Nesse grupo se encontram os casados, lideres, os que estão namorando firme, entre outros);
O segundo onde se encontram a grande maioria do membros adultos solteiros, são aquele que já estão ficando com saudades dos agitos nos ensaios, sejam eles no Cindacta, Circulo Militar, Ala 2, Portão, Boqueirão e Baixada.
Normalmente os ensaios são aquela ótima oportunidade para conhecer pessoas novas, se aproximar de outras, fazer novos amigos e claro muita “azaração”. Os estatísticos da Faculdade MAS QUE COISA depois de muito trabalho, cálculos complicadíssimos com esperança matemática, variância, covariância, desvio padrão e correlação, chegaram a conclusão de que os namoros foram muitos.
Se você é um desses que ensaiou mais xavecos do que as danças, cantou bastante, mas não apenas os hinos do coral, não se desespere ainda há mais algumas oportunidades para você mostrar todo o seu talento, pois ainda tem dois ensaios um na sexta e outro sábado na baixada.
terça-feira, 27 de maio de 2008
A festa está acabando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mi amigo, eu achar que vc se eskecer de mais um grupo....daqueles MAS que so ficaram assistindo e criticando... boum...eu so ficar asistindo, eu nao criticar...mas muitos mais ficaram asistindo e criticando.....as vezes eles tb elogiavam....eu so elogiar.
só pra me enquadrar na situação..
eu pertenço ao primeiro grupo de mormons e tô solteirão!
(ó o marketing pessoal ae =D)
eu era do primeiro grupo uahuahuauha casados cansados hehehe
mas muitos jovens da minha ala (pilarzinho) pertencem ao segundo grupo e só lamentam os fins dos ensaios hehehe
abraÇOO ahê!!!!!!!!
Postar um comentário