Uma pontinha do que vai rolar sábado na retrospectiva 2008 do Instituto São Lourenço, não perca!
Uma pontinha do que vai rolar sábado na retrospectiva 2008 do Instituto São Lourenço, não perca!
A Equipe do MQC vai estar presente nesse baile gravando uma matéria que será exibida na Retrospectiva do Instituto dia 29.11, não percam.


A capital da China, Pequin, agora tem um banheiro público a prova de bombas. A construção custou mais de US$ 100 mil.
As paredes do banheiro têm 30 centímetros de espessura. A instalação possui descarga automática e é auto-esterilizante. Um dos melhores investigadores criminais de Hong Kong assegura que as paredes do lugar podem aguentar uma explosão de bomba.
MQC: Tô precisando comprar um desses pro Sai Pum.
Privada coberta de cristais é vendida por US$ 75 mil
Uma empresa americana habituada a satisfazer as extravagâncias de milionários dispostos a pagar por seus serviços decidiu abusar do luxo mesmo nos momentos mais íntimos. Entre os inusitados produtos da Jemal Wright Bath Design Studio está um vaso sanitário coberto de cristais Swarovski, que custa em média US$ 75 mil, segundo informa nesta quarta-feira o jornal italiano La Repubblica.
As peças são feitas sob medida para o banheiro do cliente. Para aqueles que preferem peças mais "simples", a empresa também produz sanitários monocromáticos com detalhes em cristal.
Os interessados podem encontrar as valiosas peças nos Estados americanos de Connecticut, Flórida e Nova York e também no Brasil, em São Paulo e na Bahia.
MQC: realmente, para alguns, meditar é uma arte.
Tem também em versão aquário:

Cada descarga é um ataque no coração do peixinho.
Curiosidade: os peixes são japoneses (Torosso).
Alemães comemoram dia da privada em Berlim
No dia mundial da privada, comemorado nesta quinta-feira, ativistas ambientais organizaram um ato com 50 privadas em frente à principal estação de Berlim.
A "sessão pública" na capital alemã apresentou conceitos sanitários sustentáveis que, para os ativistas, precisam ser mais popularizados e desenvolvidos.
Os ativistas dizem que o governo alemão precisa financiar mais projetos sustentáveis para economizar água e usar os dejetos fecais como fonte de biocombustíveis e fertilizantes em países que sofrem com escassez de alimentos, energia e água.
Para o grupo, a Alemanha deveria dar o exemplo.
O slogan dos ativistas é "100 mil privadas sustentáveis como modelo para o futuro". O grupo entregou um projeto para análise do governo federal alemão.
MQC: Lindo! Lindo exemplo de caridade desses alemães. O mundo realmente seria melhor se cada um de nós contribuísse, doando um pouco de si, para um desenvolvimento dos países mais pobres. Hitler fez o mesmo espalhando sua "filosofia" pelo mundo. Espero que construam logo um cano ligando a Alemanha com o Brasil, temos muitas terras para adubar e só com o que os políticos fazem não é o suficiente. E eu achando que só os americanos tinham esse amor pelo mundo.
Agora o slogan poderia ser um pouquinho melhor. Que tal:
- Puxe uma descarga por um mundo melhor.
- Melhorar o mundo nao custa nada, sente e pondere um pouquinho sobre isso.
- O que você come hoje pode trazer o alimento de amanhã. (é, esse foi horrivel).
Colabore com mais slogans nos comentários.


Todo mundo já ouvi a expressão que o mundo mórmon é pequeno mesmo, então dando uma navegada esses dias na net, olha só o que encontramos, um site que entrou no ar dia primeiro de novembro, feito por membros do Ramo Itapeva para os jovens adultos solteiros, a princípio nada demais, mas da uma olhada na logo com um sapinho no meio no canto superior da foto, isso mesmo MAS QUE COISA, encontramos um site que é nosso homônimo, ou seria um clone, pelo sim pelo não já fizemos contato com os charás de outras bandas e olha a resposta deles:
"Nossa muito showww ... o mesmo nome rsssss bomm de mais... isso significa boa inspiração a benefício do MAS isso é o que importa neh... vlw mesmo pela visita... espero que possamos ser amigos.. abração..."
Ass: Redailson.
Quem ficou curioso e quer visitar nossos charás de Itapeva o endereço do site é : http://redzone.sites.uol.com.br/indexmas.htm


Atualmente uma verdadeira febre tomou conta da literatura, na lista dos livros mais vendidos, na prateleira dos mais procurados nas bibliotecas e nas vitrines das livrarias o que mais se vê são os livros de auto-ajuda.
Podemos encontrar as mais mirabolantes sugestões de títulos e fórmulas para que as pessoas possam alcançar o “sucesso” e a “felicidade”. Vemos livros dando sugestões para vocês ficarem ricos, engraçado é que normalmente as pessoas que escreveram o livro só ficaram ricas depois que escreveram o livro, falam como você pode encontrar um grande amor, ficar famoso, ser sábio, criativo, passar em concursos públicos, ser magro e por aí vai.
Vendo esses livro só posso lembrar de Mosias 3:19, que fala do homem natural, acho que essa seria uma boa sugestão de título para um livro de auto-ajuda “Vencendo o Homem Natural” ou quem sabe “Nascendo de Novo para Deixar de Ser um Homem Natural”. Pois segundo as escrituras para deixar de ser um homem natural temos que nascer de novo pela expiação de Jesus Cristo.
Fazendo uma ligação com o assunto encontrei no livro de Doutrina e Convênios referências aos principais assuntos abordados na literatura de auto-ajuda com uma clareza impressionante , escritos a mais de 150 anos, eles são extremamente atuais e verdadeiramente confiáveis ao contrario de muitos livros que estão por aí.
Na introdução do livro de Doutrina e Convênios os 12 apóstolos testificam, “As mensagens, advertências e exortações são para beneficio de toda a humanidade e convidam todas as pessoas de todos os lugares para ouvirem a voz do Senhor Jesus Cristo, falando-lhes para o seu bem-estar terreno e sua salvação eterna.
Depois dessa explicação não há mais duvidas de onde devemos procurar os meios para conseguirmos nosso desenvolvimento, mas claro com diz na 13° Regra de Fé “Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos”.
Segue abaixo algumas referências de Doutrina e Convênios das características citadas por alguns livros de auto-ajuda para que uma pessoa possa ser bem sucedida.
Uma Pessoa Bem sucedida:
Não dorme mais que o necessário; (D&C 88: 124-126)
Cuida muito bem de sua saúde física; (D&C 89)
É diligente com o estudo; (D&C 88: 118)
É honesto; (D&C 97:8 / D&C 51:9)
Não é extravagante; (D&C 42:40)
É organizado; (D&C 88: 119)
Nós da Equipe MQC estamos a procura do Samuel nosso editor, escritor, apresentador, etc... que está desaparecido, ele foi visto a muito tempo num Serão Gostoso e depois disso desapareceu, quem souber do paradeiro de nosso estimado companheiro favor entrar em contato com a gente. Colocamos uma foto para que vocês possam reconhece-lo e caso seja possível encaminhem essa mensagem para o maior numero de pessoas para que assim possamos encontra-lo.
Ps: Na foto nosso companheiro não é o que está dentro da caixa.

Atividade: Passeio para Ilha do Mel
Saida: 15/11 6:00 da manhã Estaca Luz - SOMENTE PARA M.A.S.
Retorno: 16:00
Custo: Rs 20,00 ônibus + 20,00 entrada e barca.
cada um leva seu lanchinho.
VAGAS LIMITADAS
FALAR COM SUZI OU HAMILTON (41) 9984 0403 LIDER MAS ESTACA LUZ
SAI PUM
O padrão sábio estabelecido pela Igreja para o namoro, contido no programa Para o Vigor da Juventude e que é o tema da Liahona de Outubro, diz que não se deve namorar até que se tenha pelo menos 16 anos de idade, o bom senso também diz que membros do MAS e da ORM não devem namorar.
Depois de fazer essas ressalvas, gostaríamos de tratar de um assunto que muitos jovens tem nos sugerido, a diferença de idade nos namoros dos membro adultos solteiros. Muitas moças reclamam que os rapazes só se interessam pelas moças bem mais jovens, os rapazes se defendem dizendo que não escolheram se apaixonar por uma moça mais jovem. As moças também reclamam que se elas namorarem um rapaz mais jovem elas são discriminadas.
Gostaríamos de levantar essa discussão e saber sua opinião sobre esse assunto, a diferença de idade nos namoros. Na sua opinião a diferença de idade é um problema? Se sim por quê? Existe uma diferença ideal? No caso das moças namorarem alguém mais novo o que você acha?
Poste seu comentário abaixo, pode ser anônimo o que conta é a sua opinião.
Nós da equipe MQC fomos picados pelo mosquitinho da política, mesmo não conseguindo sucesso na eleição de um vereador da Igreja em Curitiba, nós entramos numa outra disputa, agora pela construção de uma nova sede para o Instituto São Lourenço.
No próximo sábado dia 18 de outubro dois irmãos vindos de Salt Lake City estarão juntos o Elder Araújo vistoriando e vendo as condições da atual sede do Instituto, seria interessante que nesse dia todos nós estivéssemos presentes na aula das 17h30 e na festa que haverá depois, para que nossos líderes vejam que temos interesses e merecemos uma nova sede. A Igreja já possui um terreno na Rua Mateus Leme, próximo ao Shopping Mueller e seria muito bom termos uma sede própria em vez da casa alugada atual.
Então já sabem no próximo sábado todos presentes durante a aula das 17h30 e na festa posterior para ver se conseguimos sensibilizar nossos líderes para liberarem a construção da nova sede.

Como todos devem saber não foi dessa vez que tivemos um membro da Igreja eleito em Curitiba nas eleições municipais, é uma grande pena que os membros não tenham se unido em prol da candidatura de nossos irmãos, so esperamos que os próximos anos sejam de reflexão e amadurecimento aos eleitores SUDs.
Segue a lista dos candidatos e votos recebidos:
Dr Lemos 1073 votos;
Edson Takinho 619 votos;
Natasha Berlim 574 votos;
Alex Oliveira 29 votos;
Total dos Votos em SUDs 2295 votos