terça-feira, 28 de setembro de 2010

Baile Ala 4


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista de Candidato Membro da Igreja



MQC: Nome Completo, idade, a qual ala pertence?

Cadidato: Alex Gomes de Oliveira, 42 anos, Ala Vila Izabel, Estaca Curitiba Portão.

MQC: Cargos que já teve na Igreja?

Alex: Sumo-Conselho da Estaca, Conselheiro da Ala, Presidente dos Rapazes.

MQC: Profissão que segue atualmente?

Alex: Analista de Informática - COPEL

MQC: Por que decidiu ser Deputado Federal?

Alex: Para colocar em prática os bons projetos de Lei que estão parados na Câmara Federal. E divulgar melhor a Igreja.

MQC: Como é sua família?

Alex:: Sou casado com Viviane, e tenho 4 filhos, Jessica 17, Jeffer 15, Kevin 14 e Kenan 7.

MQC: Quais suas principais propostas e linha de campanha?

Alex: Vou priorizar meus projetos na Segurança Pública e no combate ao Narcotráfico. Evitar que leis absurdas sejam aprovadas, como por exemplo a União Estável de pessoas do mesmo sexo(casamento).

MQC: Se eleitos, de que forma vão representar os interesses dos membros da Igreja dentro da Câmara Federal?

Alex: Vou ocupar o plenário e mostrar a importância do Programa Mãos que Ajudam em todas as comunidades do Brasil. E lutar para que tenha um canal aberto da Igreja para mostrar as conferências gerais, as palestras que são realizadas na BYU, etc.E também fazer com que as emissoras de TV veiculem todos os materiais publicitários que a igreja envia.

MQC: Uma mensagem para os Membros da Igreja.

Alex: "Não vou conseguir mudar o Brasil, mas com certeza a minha parte vou fazer"D&C 98:9-10 – D&C 134:1-5 - REGRA DE FÉ 12

MQC: Tem site ou blog ou e-mail da divulgação de campanha? Qual endereço?

bolfacil@bol.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E ainda faz bem Fisicamente




Jejum dos mórmons é bom para o coração?
Os mórmons sofrem menos de doenças cardíacas – e isso pode estar relacionado ao jejum religioso que eles praticam uma vez por mês. Até então, médicos atribuíam a resistência maior desse grupo à proibição do cigarro, própria da doutrina. Mas estudos recentes realizados na capital do mormonismo – o estado de Utah, nos Estados Unidos – apontam que ficar sem comer por um dia em cada mês pode estar ajudando a manter seus corações saudáveis.
Cerca de 70% dos habitantes de Utah são mórmons e praticam o jejum no primeiro domingo de cada mês. O estudo constatou que essas pessoas têm 40% menos chances de serem diagnosticadas com doenças coronárias, especialmente entupimento de artérias, se comparadas às que não praticam o jejum. O time não englobou apenas os religiosos: não-mórmons que também tinham o hábito regular de “dar um tempo de comida” foram igualmente classificados como mais resistentes às doenças de coração.
"O fato de essas pessoas jejuarem pode sugerir também que elas controlam melhor o que comem, e que essa disciplina se estende a outros comportamentos que ajam em benefício da saúde”, disse Bejamin Horne, coordenador do estudo. A pesquisa foi conduzida por cientistas da Universidade de Utah em Salt Lake City e do Centro Médico Intermountain, e foi apresentada na última conferência da Associação Americana do Coração. Segundo Horne, os resultados estão longe de confirmarem que jejuar é bom. “Mas os benefícios observados formam teorias que merecem ser estudadas”, disse.
Os mórmons também evitam café, chá e alcóol; tiram um dia na semana para descansar; vão à igreja e doam dinheiro ou tempo à caridade. O mormonismo é uma doutrina protestante norte-americana fundada em 1827, por Joseph Smith.

sábado, 18 de setembro de 2010

Atividades


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entrevista de Candidato Membro da Igreja



Mqc: Nome completo, idade, a qual ala pertence?

Edson Luiz Pereira ou Edson Takinho - 50 anos - pertenço á ala vila izabel - bispo Yatyr Estaca Portão

Mqc: Cargos que já teve na Igreja?

Em 30 anos já tive muitos cargos : bispo por 2 vezes - atualmente sou o executivo da ala e pres. Dos rapazes.

Mqc: Profissão que segue atualmente?

Corretor de seguros

Mqc: Por que decidiu ser deputado estadual?

Precisamos de representatividade de nossa comunidade em todas as áreas: federal-estadual-municipal, tenho projetos e já faz tempo que estamos na estrada

Mqc: Como é sua família?

É composta de cinco pessoas : eu, minha esposa e tres filhos

Mqc: Quais suas principais propostas e linha de campanha?

Defesa da familia - base salarial de professores - base salarial dos praças / familia - educação - e segurança em primeiro lugar

Mqc: Se eleito, de que forma vai representar os interesses dos membros da igreja dentro da assembléia legislativa?

Tenho projeto direcionado para nossa comunidade : C. A. E. M. -centro de apoio ao ex- missionário, tenho mandado para todos os membros que possivel

Mqc: Uma mensagem para os membros da igreja.

Precisamos acordar para a realidade politica em nosso país, quando os maus estão governando o povo pranteia, na argentina foi aprovado o casamento homosexual, logo estará no brasil, temos em nosso governo muitos simpatizantes e atuantes, se não colocarmos membros da igreja para lutar contra e legalmente depois não poderemos falar nada, temos que cumprir a lei do país, imaginem um bispo ou presidente da igreja tendo que fazer um casamento homosexual na igreja !!!???

Mqc: tem site ou blog ou e-mail da divulgação de campanha? Qual endereço?

Http://www.youtube.com/watch?v=o5u9zp5pvnk
Meu e-mail ldstakinho@yahoo.com.br


terça-feira, 14 de setembro de 2010

ULTRA BAILE À FANTASIA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eleições 2010


A Revista e o Blog MAS QUE COISA tem o objetivo de tratar de assuntos importantes e sérios de forma bem humorada e na linguagem dos membros adultos solteiros, mas hoje gostaríamos de tomar a liberdade e tratar de forma séria de um assunto bem importante, as eleições em nossas cidades.
Gostaria que lessem com atenção essa citação tirada do manual de Doutrina e Convênios do Instituto (pg. 232) “Quando os iníquos governam, o povo pranteia” (D&C 98:9). Os cidadãos têm, portanto, a obrigação de, sempre que tiverem a oportunidade, apoiando a lei constitucional, eleger “homens honestos e sábios” que a administrarão da melhor forma possível.
A Primeira Presidência disse o seguinte acerca desta admoestação: “ As leis instituídas para a proteção da sociedade não têm o menor valor, a não ser quando administradas com retidão e justiça, e tal não pode acontecer, se homens desonestos ocupam os cargos administrativos.
Ao decidirem quem devem representá-los no governo, os homens precisam manter a própria honra e integridade com cidadãos. Não é suficiente escolher lideres bons e honestos para conduzir os governos; os próprios indivíduos devem seguir princípios verdadeiros e santos. Uma cidadania reta é a melhor segurança para a paz e felicidade. Se quisermos que Sião seja estabelecida, devemos abandonar todo o mal.
Nós da equipe MQC sabemos que muitos membros da Igreja estão concorrendo nas próximas eleições, não estamos fazendo propaganda para eles, mas gostaríamos de abrir espaço para que eles divulguem suas propostas.
Se você é candidato ou conhece algum irmão ou irmã que esteja concorrendo nas próximas eleições nos escreva revistamasquecoisa@gmail.com que teremos o maior prazer em divulgar suas propostas.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010




terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que a Globo não Mostrou
















sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Super Feriadão do MAS / JAS







quarta-feira, 1 de setembro de 2010