quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entrevista de Candidato Membro da Igreja



Mqc: Nome completo, idade, a qual ala pertence?

Edson Luiz Pereira ou Edson Takinho - 50 anos - pertenço á ala vila izabel - bispo Yatyr Estaca Portão

Mqc: Cargos que já teve na Igreja?

Em 30 anos já tive muitos cargos : bispo por 2 vezes - atualmente sou o executivo da ala e pres. Dos rapazes.

Mqc: Profissão que segue atualmente?

Corretor de seguros

Mqc: Por que decidiu ser deputado estadual?

Precisamos de representatividade de nossa comunidade em todas as áreas: federal-estadual-municipal, tenho projetos e já faz tempo que estamos na estrada

Mqc: Como é sua família?

É composta de cinco pessoas : eu, minha esposa e tres filhos

Mqc: Quais suas principais propostas e linha de campanha?

Defesa da familia - base salarial de professores - base salarial dos praças / familia - educação - e segurança em primeiro lugar

Mqc: Se eleito, de que forma vai representar os interesses dos membros da igreja dentro da assembléia legislativa?

Tenho projeto direcionado para nossa comunidade : C. A. E. M. -centro de apoio ao ex- missionário, tenho mandado para todos os membros que possivel

Mqc: Uma mensagem para os membros da igreja.

Precisamos acordar para a realidade politica em nosso país, quando os maus estão governando o povo pranteia, na argentina foi aprovado o casamento homosexual, logo estará no brasil, temos em nosso governo muitos simpatizantes e atuantes, se não colocarmos membros da igreja para lutar contra e legalmente depois não poderemos falar nada, temos que cumprir a lei do país, imaginem um bispo ou presidente da igreja tendo que fazer um casamento homosexual na igreja !!!???

Mqc: tem site ou blog ou e-mail da divulgação de campanha? Qual endereço?

Http://www.youtube.com/watch?v=o5u9zp5pvnk
Meu e-mail ldstakinho@yahoo.com.br


Nenhum comentário: