quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atividades para o Fim de Semana







quarta-feira, 21 de abril de 2010

Serão Musical " O Cristo Vivo"


Convidamos todos os membros, pesquisadores e amigos para um serão especial sobre Cristo, com muitas músicas, incluindo o coral da Missão Curitiba. Terá início pontualmente às 19:30 horas e convidamos todos a chegarem com 30 minutos de antecedência. Seguem as datas e locais:

25 Abril: capela da Ala V (sede da estaca Boqueirão) para as estacas Boqueirão, São José dos Pinhais e Jardim do Sol

02 Maio: capela do Portão – para as estacas Portão, Novo Mundo e Luz09 Maio: capela da Ala II (sede da estaca Curitiba) para as estacas Curitiba, Iguaçu e São Lourenço

16 Maio: capela Vila Oficinas (sede da estaca Tarumã) para as estacas Tarumã, Pinhais e Boa Vista

Comecem a convidar os membros e amigos desde já! Por favor, anunciem o serão em todas as reuniões sacramentais!

P. AraujoPresidente
Missão Brasil Curitiba

sexta-feira, 16 de abril de 2010

JÁ TEM O QUE FAZER NO FINAL DE SEMANA?







quinta-feira, 15 de abril de 2010

PARA MATAR A SAUDADE

Já que estão falando bastante em Show de Talentos, segue um video do Show de Talentos da Estaca São Lourenço de 2007 que foi um verdadeiro sucesso, vale a pena assistir!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O talento de Crystal




A membro da igreja Crystal ficou conhecida pelo Brasil todo quando apareceu no Fantástico graças ao seu talento fora de comum em aprender e tocar piano de forma excelente, com apenas 10 anos de idade. Ela ganhou um piano de presente de uma dupla sertaneja na ocasião. Veja o que foi publicado sobre ela na A Liahona de março/2010:


O talento de Crystal do Espírito Santo Soares e Silva foi descoberto aos 7 anos de idade, quando ela aprticipou de uma avaliação entre as crianças de sua comunidade para descobrir talentos musicais. Crystal realizava em duas semanas o que outras crianças levavam seis semanas para conseguir.


Quando a família filiou-se a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jaboatão dos Guararapes, região Metropolitana do Recife, obteve um grande apoio para o desenvolvimento dos talentos da menina.


Uma irmã da Igreja chamada Taciana, demonstrou interesse em ajudá-la e fez com que ela treinasse a fim de realizar um teste no Conservatório Musical de Jaboatão dos Guararapes. Ela foi aprovada imediatamente. A mesma irmã pagou algumas mensalidades do curso e a presenteou com um teclado eletrônico de duas oitavas, que em curto espaço de tempo já não servia para a prática de seu estudo.


Então, ela acompanhada do pai, passou a treinar três vezes por semana, três horas por dia, usando o piano da capela.


Atualmente, além das atividades seculares, estuda duas vezes por semana no conservatório, participando de aulas práticas e teóricas.


Um dos objetivos de Crystal é obter cada vez mais conhecimento. Para isso, pretende treinar com mais frequência, agora que ganhou um piano. Seu projeto inclui estudar em escolas mais avançadas e, posteriormente, na Europa.


É maravilhoso testemunhar como uma criança humilde, de apenas 10 anos, conseguiu ganhar destaque nacional. Apesar de ainda pertencer a Primária, ela é atualmente a pianista de sua unidade.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotógrafa Internacional fará Workshop em Curitiba



A fotógrafa internacional Paola Gautier estará em maio no Brasil para ministrar um WORKSHOP. Segue abaixo mais informações:

"Tudo começou ha 3 anos atrás quando ganhei minha primeira câmera. Não consegui parar.
Hoje, fotografia é o que me move. Amo o que faço, vivo o que faço. E agora, compartilho o que faço também!
Essa e a primeira vez que ofereço um workshop no Brasil, e estou animadíssima! Quero falar, mostrar, posar, revelar… tudo!
Para quem não me conhece, nasci e cresci no Brasil. Aos 16 anos, sai de casa (soa rebelde, mas não foi ta?) e fui conhecer o Mundo. Me apaixonei por fotografia durante minhas aventuras e viagens. Foi o jeito que achei de guardar minhas memórias, e de manter contato com minha família no Brasil. Meu caso de amor por minha câmera virou serio e resolvemos oficializar. Hoje temos um relacionamento quase matrimonial. Somos unha e carne.

Em Maio estou ai. Aproveite!"
Quer conhecer o trabalho de Paola Gautier? Clique aqui
Contatos: Clique aqui
Mais informações do Workshop é só clicar na imagem.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Final de Semana Agitado







quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadê o Coelhinho?

Uma Grande Novidade


É com grande alegria que a Equipe MQC informa: Em virtude da grande audiência do Blog do MASQUECOISA, a Mega Corporação Google resolveu adquirir o controle acionário do blog. Para que o mesmo possa crescer ainda mais e se tornar um ícone dentro da ferramenta blogspot da qual a Google já possui os direitos só basta apenas a audiência chegar a 50 mil visitas.

É o MASQUECOISA crescendo e aparecendo com a sua ajuda que entra diariamente procurando informações do que está acontecendo no "mundo" do MAS em Curitiba e região.

Também gostaríamos de dizer que estamos esperando a visita do coelhinho da páscoa, mas parece que esse ano estará complicado para ele, pois anda muito atarefado nas filmagens em Hollywood do filme Alice no país das Maravilhas.

Viva o dia primeiro de abril o dia da mentira! Sei que mentir é errado e por isso já agendei uma entrevista com o bispo para mostrar meu arrependimento por essas palavras falsas...hahahaha.

Bom feriado a todos!