sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotógrafa Internacional fará Workshop em Curitiba



A fotógrafa internacional Paola Gautier estará em maio no Brasil para ministrar um WORKSHOP. Segue abaixo mais informações:

"Tudo começou ha 3 anos atrás quando ganhei minha primeira câmera. Não consegui parar.
Hoje, fotografia é o que me move. Amo o que faço, vivo o que faço. E agora, compartilho o que faço também!
Essa e a primeira vez que ofereço um workshop no Brasil, e estou animadíssima! Quero falar, mostrar, posar, revelar… tudo!
Para quem não me conhece, nasci e cresci no Brasil. Aos 16 anos, sai de casa (soa rebelde, mas não foi ta?) e fui conhecer o Mundo. Me apaixonei por fotografia durante minhas aventuras e viagens. Foi o jeito que achei de guardar minhas memórias, e de manter contato com minha família no Brasil. Meu caso de amor por minha câmera virou serio e resolvemos oficializar. Hoje temos um relacionamento quase matrimonial. Somos unha e carne.

Em Maio estou ai. Aproveite!"
Quer conhecer o trabalho de Paola Gautier? Clique aqui
Contatos: Clique aqui
Mais informações do Workshop é só clicar na imagem.

5 comentários:

SheiLeao disse...

Essa eu recomendo!
Ela é fantástica !!!

Anny Valeska disse...

Essa eu recomendo!
Ela é fantástica !!! [2]
Assino em baixo também! É a melhor!

Jarão disse...

conheço essa magnifica fotógrafa a alguns anos venho acompanhando o magnífico trabalho dela. Assim como essas senhoritas aqui em cima, eu também recomendo o maravilhoso trabalho dessa fotógrafa tão jovem e tão promissora no ramo de fotografia. Se estivese no Brasil e tivesse essa workshop, aonde for, eu iria para prestigiar e aprender as técnicas dessa maravilhosa fotógrafa.
Recomendo!

SheiLeao disse...

Ah sim, e ela estará disponível para sessões de fotos no mesmo período.
Books, Noivados, Casamentos, vale a pena investir no trabalho dela, torna os momentos mais inesquecíveis!
Ahhhhh, e em Dezembro ela volta !
Agendem suas bodas !

Marco Aurélio disse...

Caramba, “animal” as fotos, talento é talento, parabéns.
Detalhe do álbum: os brasileiros sempre ficam mais bonito nas fotos, eu achei pelo menos.
Sucesso!!!