sábado, 27 de fevereiro de 2010

MEGA BAILE EM 2010 EU QUERO!


Formatura do Instituto São Lourenço


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OURO PARA OS MORMONS!


A ATLETA MORMON TORAH BRIGH É MEDALHA DE OURO

A atleta mórmon australiana Torah Bright conquistou na quinta-feira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Vancouver, no Canadá, ao vencer a prova de Snowboard - Halfpipe .

Embora a competição para Torah Brigh não tivesse começado nada bem, fruto de duas quedas ao fazer saltos de difícil execução, tendo ficado até em último lugar no primeiro “round” o fato é que a atleta na segunda ronda conseguiu uma excelente prestação a qual viria a ser premiada com a olimpica medalha de ouro.






sai pum

Nova Versão do "We are the World"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Baile das Matrículas - Instituto São Lourenço


Sexta-feira - Baile a Fantasia na Ala Gralha Azul


Estão todos convidados...
- Dia 26/02 (sexta feira) às 19:30
- Local: Ala Gralha Azul (pertence a Estaca Portão)
- Avenida Brasília, 6225 em frente a farmácia Nissei
- Acima de 18 anos e casais - Obrigatório o uso de fantasia ou pagará mico
- Não é permitido o uso de máscaras

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fotos dos Bailes do CONJAS 2010


Veja as fotos de todos os bailes do CONJAS 2010 no BEM NA FOTO DO MQC

Fotos do Conjas 2010


Enfim conseguimos colocar algumas das milhares de fotos do CONJAS 2010.
Para ver as fotos no BEM NA FOTO

Forró das Matriculas

OBS: O BAILE NÃO É PADRÃO.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sísteres da Missão Maceió alagoas são assaltadas


Segundo a rádio Novo Nordeste, AM 570 da cidade Arapiraca em alagoas, as Sísteres da Missão Maceió alagoas, que servem em Arapiraca, foram assaltadas. Segundo informações, os ladrões levaram as chaves da capela.

Esperamos que a liderança local tenham trocado as fechaduras da capela, é o mínimo a fazer.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campanha Vampiro Bonzinho Não Existe

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um Pouco de História



Nem todo mundo sabe que o MASQUECOISA nasceu no Castelinho em 2007 durante a conferência de carnaval daquele ano, que se chamava CONAS. Durante os dias da conferência circulava o JORNAL DO CONAS que foi o embrião da famosa REVISTA MASQUECOISA. A revista começou a circular mensalmente e depois de passar por uma reformulação tornou-se o BLOG DO MASQUECOISA.
Nessa próxima edição da conferência no Castelinho agora CONJAS, a equipe MQC estará presente com o DUDU FERREIRA que promete fotografar todos os dias sem parar! Vocês sabem que isso não é nada complicado para ele.
As fotos estarão disponíveis no BEM NA FOTO DO MQC assim que conseguirmos carregar todas elas.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2 missionários morrem na Romênia


Segundo a Igreja, o Élder McKay Choy Burrows, 20 anos, de Highland, Utah e Élder Jace Davis de Logandale, Nevada, faleceram em seu apartamento durante a noite
30 de Janeiro de 2010 de aparente asfixia acidental de gás natural.

Os líderes da Igreja já comunicaram a trágica notícia às famílias dos missionários falecidos, tendo na ocasião emitido um comunicado onde foi dito : “Nós expressamos o nosso amor e solidariedade às famílias dos falecidos e dos amigos. Oramos para que o Espírito do Senhor lhes possa trazer paz e conforto neste momento difícil”.

Um dos membros do Mas Que Coisa Anup Anand, conhecido como Sai Pum teve o privilegio de conhecer a família do Élder McKay Choy Burrows quando servia na missão Salt Lake City South, Utah. Ao conversar com a Sister Burrows depois do acontecimento ela disse Sinto muita falta dele, eu sei que ele esta bem, sei que o Senhor tem outra missão para ele, a missão do meu filho foi estendida, a única coisa que dói é que agora vai demorar mais para ter ele nos meus braços novamente. As lembranças, alegrias, e carinho dele sempre ficara entre nós

Os policiais ainda não confirmaram o fato que levou a tragedia, mas dizeram que é normal as pessoas deixarem o forno ou lareira ligado durante a noite.


Élder Jace Davis

Élder McKay Choy Burrows






segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maquete do Templo de Manaus


sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estatísticas do CONJAS 2010

Fechada as inscrições do CONJAS 2010 e a estatística está favorável aos rapazes: Das 334 inscrições 185 são de moças e 149 de rapazes, a média está em 1,241610 moças para cada rapaz.

Se eu fosse um rapaz que ainda não fez a inscrição para o CONJAS eu iria entrar no site www.conjas.com.br e implorar para aceitarem mais uma inscrição de rapaz.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vampiro "Bonzinho" não Existe!

Depois da saga do vampiro “bonzinho” de Stephenie Meyer a vida de nossos rapazes não tem sido nada fácil, foi-se o tempo em que bastava voltar de missão para um rapaz fazer sucesso com as moças. Hoje elas sonham com príncipe sensível, pálido e de caninos longos dos livros da série Crepúsculo.

A Equipe MQC como adora ajudar ao próximo, comprou essa briga e com a ajuda de seus correspondentes internacionais vai provar que vampiro “bonzinho” não existe.

Nosso correspondente na Europa Jacques Pacheco foi ao principado da Transilvânia na Romênia para falar com o mais famoso dos vampiros Nosferatu, ele disse ao MQC: “Essa história de vampiro bonzinho é uma desmoralização para nossa classe de bebedores de sangue, passamos séculos cultivando essa nossa imagem de bad boys e vem um fedelho e coloca tudo a perder, na verdade esse cara é uma fraude! Ele Só usa essa imagem para se dar bem com as mocinhas, no fundo ele quer o que todos nós vampiros queremos, sangue.”


Nos EUA nosso correspondente Richard Pacheco foi a cidadezinha de Forks e tentou entrar em contato com o Edward, pivô dessa discussão. O rapaz não quis atender a nossa reportagem, disse que estava muito ocupado tirando as cutículas de sua nova namorada.

No Brasil entramos em contato com o Dr em folclore Monteiro Lobato Pacheco da Universidade do Boi do Norte que declarou: “Vampiro bonzinho não existe. É apenas fruto do imaginário popular que abusa de artifícios artificiais com uma boa dose de corante amarelo tartazina. Somando-se ao contexto metafísico dos rapazes que não tiram as moças para dançar nos bailes, identificamos que um ser com preferências pelo escuro e a pendurar-se em paredes é, na verdade, somente o objetivo dificultado das Jovens Adultas Solteiras, originando-se aí a construção de desejos por um ser irreal”

Na verdade essa preocupação de nossa equipe veio depois de ouvirmos um relato de uma sonhadora moça que depois de um suspiro exclamou: “"Nunca mais vou me apaixonar por ninguém depois que conheci o Edward, ele é perfeito"

Queridas mocinhas, Vampiros “Bonzinhos” não existem!


Ministério da Saúde Mental adverte: Apaixonar-se por Vampiros "bonzinhos" é perda de tempo.

Este é Lugar


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Baile $$$$


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fotos do Baile de Esquenta do CONJAS 2010

Veja as fotos do Baile de Esquenta do CONJAS 2010 no BEM NA FOTO DO MQC.

Clique aqui para ver todas as fotos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mórmon no High School Musical



Nesta sexta-feira (05) estreia nos cinemas a versão brasileira de High School Musical.




Além da participação da cantora Wanessa (filhado Zezé di Camargo), está Moroni Cruz. Ele já é conhecido pelas abelhinhas e meninas-moças por sua participação no Canal da Disney brasileira.

Moroni e os colegas de High School estiveram em Curitiba neste último fim de semana (29 e 30 de janeiro) para divulgar seu trabalho e passaram pelo ParkShopping Barigui para uma tarde de autógrafos.