sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vampiro "Bonzinho" não Existe!

Depois da saga do vampiro “bonzinho” de Stephenie Meyer a vida de nossos rapazes não tem sido nada fácil, foi-se o tempo em que bastava voltar de missão para um rapaz fazer sucesso com as moças. Hoje elas sonham com príncipe sensível, pálido e de caninos longos dos livros da série Crepúsculo.

A Equipe MQC como adora ajudar ao próximo, comprou essa briga e com a ajuda de seus correspondentes internacionais vai provar que vampiro “bonzinho” não existe.

Nosso correspondente na Europa Jacques Pacheco foi ao principado da Transilvânia na Romênia para falar com o mais famoso dos vampiros Nosferatu, ele disse ao MQC: “Essa história de vampiro bonzinho é uma desmoralização para nossa classe de bebedores de sangue, passamos séculos cultivando essa nossa imagem de bad boys e vem um fedelho e coloca tudo a perder, na verdade esse cara é uma fraude! Ele Só usa essa imagem para se dar bem com as mocinhas, no fundo ele quer o que todos nós vampiros queremos, sangue.”


Nos EUA nosso correspondente Richard Pacheco foi a cidadezinha de Forks e tentou entrar em contato com o Edward, pivô dessa discussão. O rapaz não quis atender a nossa reportagem, disse que estava muito ocupado tirando as cutículas de sua nova namorada.

No Brasil entramos em contato com o Dr em folclore Monteiro Lobato Pacheco da Universidade do Boi do Norte que declarou: “Vampiro bonzinho não existe. É apenas fruto do imaginário popular que abusa de artifícios artificiais com uma boa dose de corante amarelo tartazina. Somando-se ao contexto metafísico dos rapazes que não tiram as moças para dançar nos bailes, identificamos que um ser com preferências pelo escuro e a pendurar-se em paredes é, na verdade, somente o objetivo dificultado das Jovens Adultas Solteiras, originando-se aí a construção de desejos por um ser irreal”

Na verdade essa preocupação de nossa equipe veio depois de ouvirmos um relato de uma sonhadora moça que depois de um suspiro exclamou: “"Nunca mais vou me apaixonar por ninguém depois que conheci o Edward, ele é perfeito"

Queridas mocinhas, Vampiros “Bonzinhos” não existem!


Ministério da Saúde Mental adverte: Apaixonar-se por Vampiros "bonzinhos" é perda de tempo.

8 comentários:

Simone disse...

Eu detesto esses livros e, principalmente, o deslumbre em torno deles.

Aline disse...

Penso da seguinte forma ...Além de não existir..Moças" e preciso muito mais do que um rostinho bonito e um porte atraente para formar o alicerce de uma casamento eterno" ( Richard G Scott)..nao diz que o rapaz nao tem que te atrair ...Mas diz que e PRECISO MAIS que um rostinho bonito..e acho que muitas esqueceram o real proposito...UM TESTEMUNHO DE CRISTO,porque qdo estiver velho a beleza tera ido embora,e o que restará e somente TESTEMUNHO, e ai oque vai acontecer?

Anônimo disse...

hahaha'
Isso aí Alinee...
O Importante é o qe Importa...
e o que importa é se o rapaz
poderá nos levaar ai TEMPLO SANTO e
não a beleza ou dinheiroo
maaaaaaas o Crepúsculo é perfeito....
haha'

EDUARDO GUILHERME FERREIRA disse...

o que eu vejo sao muitas Moças brincando de selecionar rapazes....

Português disse...

Acho que o texto não fala apenas de beleza, mas sim de perfeição. Tem muita gente tanto rapazes como moças que estão procurando algo que não existe. Alguém perfeito.

Samuel Samways disse...

Vampiro bonzinho é igual vampiro nictófobo, não existe.

Samuel Samways disse...

mas se as moças realmente insistirem na idéia do vampiro, vou passar o link de um amigo vampiro brasileiro, lindo:

http://lh3.ggpht.com/_ggAyBv_JAuU/SZrOP0fldpI/AAAAAAAAEr4/gAxQHBQFT9U/Feio2_thumb2.jpg

Samuel Samways disse...

olha gente, não é por nada, mas nossa amiga SUD, originalíssima, queimou o filme dos mórmons no mundo todo com essa palhaçada de vampiro que brilha como diamante no sol.

meu! é um absurdo! escrever uma história dessas seria quase tão feio quanto plagiar as histórias da empresa White Wolf, criadora do sistema "World of Darkness", sistema mais famoso de RPG no estilo story telling, em que vampiros e lobisomens disputam territórios nas cidades e florestas.

Alguma coincidência dona Stephanie?
esqueceu o oitavo e décimo mandamentos dados por Deus a Moisés, ou tava muito ocupada lendo o sistema de regras de Vampiro a máscara e Lobisomem o apocalipse?

mais informaçoes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampiro,_A_M%C3%A1scara

e

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lobisomem,_o_Apocalipse