terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para Matar Saudades

Atendendo a pedidos de nossos leitores, que me enviaram muitos e-mails querendo saber como fazer
para chegar numa moça.
Vou nessa edição ensinar como um rapaz deve e como ele não deve fazer para se dar muito bem com
uma garota.

NÃO CONHECE ARMANDINHO SUD

Baile no Instituto. Começa o forró.Você está com seu
grupo de amigos. A bilúzinha está com suas amigas.

Ainda me lembro de seu caminhar, seu jeito de olhar...

- Oi moça, vamos dançar?
– Sim...
Ela dá dois passos para direita, ele para esquerda.
– Qual seu nome?
- Bilú
- De que ala você é?
- Ala XVII.
- Ah sim já ouvi falar, dizem que é a terra das moças
bonitas, não é? Hehehe
- Ah..pois é, é, não sei...hehe
Ela sorri meio tímida, os olhos buscam as amigas e o
plano de fuga começa a ser montado.
- Agora que já somos mais íntimos me conte, o que você
faz?
- Estou no primeiro ano de Pedagogia.
- Puxa que bacana, vai aprender a cuidar de crianças,
seus filhos serão muito bem educados com uma mãe
assim.
- Obrigada...
Por isso eu vou na casa dela ia....falar do meu amor
pra ela....
– Então, fico muito feliz de você ter aceitado dançar
comigo, nem sempre moças assim aceitam....acho que as
que não dançam comigo nunca vão casar, eu fico com
raiva e falo isso pra elas.
– puxa, que coragem...

O tempo todo eu fico feito tonto, sempre procurando
mas ela não vem...

- O que você faz nos fins de semana?
Ela já entendeu e sente uma pontinha de desespero.
- Freqüento o instituto, bailes...
- Se eu te convidar para ir ao cinema, juntinhos,
abraçadinhos, você aceitaria?
- Sai daquiiiiiiiii
Ela se foi...

DISCÍPULO DE ARMANDINHO SUD

O forró começa. Ele dá um suspiro olha em volta e cinco
meninas estão olhando para o cara.
Ele pode escolher, tira a Bilúzinha para dançar.

Ainda me lembro do seu caminhar, seu jeito de olhar...

- Vamos dançar?
- Claro!
Ela sorri, as mãos se encontram, os olhos também.
- Já sei teu nome, sobrenome e ala.
- uau...como você descobriu?
- Eu vi quando você caiu do céu, se machucou?
- hahaha, você é o máximo mesmo...
- Obrigado, mas na verdade você...só você....
Ele chega perto do ouvido e começa.
- Você é o sol da minha praia, a espuma do meu shampoo, luz do meu abajur, ramela do meu olho, carne moída do meu pastel, brisa do meu ventilador, o gostoso do meu serão, o Rodnei do meu sábado e a mortadela do meu sanduba.
O coraçãozinho de Bilú dispara, as pernas amolecem, os olhos brilham, ela só consegue sussurrar:
- Você é incrível...
- Então, vai fazer alguma coisa no próximo fim de
semana?
- Vou no Serão gostoso amanhã na ala IV, você vai né?

Falar do meu amor pra ela vai, não sei se vou me segurar...

- Claro, puxa acabou a música, vamos tomar um suco e
continuar conversando.
Ela vai conversando feliz, olha para as amigas e dá uma
piscadinha.

Nenhum comentário: