quarta-feira, 12 de maio de 2010

NÃAAAAAAO! Evitem esse desastre!




Não pode ser! o João, pai (ou mãe) e idealizador mor desse blog (pensando bem acho qu ele foi mais uma tia-avó, sei lá), está querendo nos abandonar!
Isso é uma calamidade!
Mas já estava meio que anunciado já, com esses terremotos todos, vulcões em erupção, tsunamis, enchentes e prisão do Arruda. Só o que faltava mesmo de desastre era essa notícia avassaladora. Se ainda fosse depois de 2012, no fim do mundo, tudo bem, mas agora? NÃO!
Quem está comigo para impedir esse desastre?
Quem unirá forças pela permanência do João, e consequentemente a sobrevivência do MAS QUE COISA?
Jovens Masoquistas, unamo-nos nossas forças fortes (uma situação como essa exige pleunasmos, redundâncias, e principalmente muita ignorância!) e saiamos em protesto pelas ruas, gritemos em todos os cantos do mundo, rasguemos nossas vestes e cubramos nossas cabeças de cinzas, ou melhor, façamos algo ainda mais significativo e drástico: deixemos um comentário nesse post pedindo ao João que fique.
Isso mesmo companheiros, quem quiser que o mas que coisa continue existindo deixe um comentário aqui dizendo o porque que deve continuar, ou simplesmente dizendo "fica joão". E se for pelo bem do povo ele fica.
E eu me comprometo a contribuir mais no blog, mesmo que isso nao seja uma vantagem (hahhahaha - risadas malignas), vamos aumentar nossa equipe, vamos contratar mais gente, vamos fazer uma parceria com a globo, vamos costurar a boca do Fiuk, separar as gêmeas SanyJúnior, qualquer coisa!!! Mas o fim do MAS QUE COISA só por cima do meu... er, do cadáver do João!

E tenho dito.

Samuel Samways.

ps: para entender tamanho drama que se faz hoje, basta contar o número de pontos de exclamação que usei. E olha que eu odeio usar pontos de exclamação, amadorismo.

10 comentários:

Samuel Samways disse...

E serei o primeiro de milhares (eu espero).
João, não nos deixe, vc e o símbolo dos MAS, nosso masossauro. Já não basta a Evelise, aquela traidora ter casado e nos esquecido. Precisamos de vc.
Fica.
Sei que "ficar" não é certo, mas nesse caso fica.
Vc é meu maior fã João! eu sou um grande ídolo seu.
tenha compaixão. Pense nas crianças que não tem o que comer. Só isso.

Shei disse...

João, o Samuel falou uma verdade aí - ficar não é certo mesmo, mas nesse caso eu mesma terei que manifestar meu pesar em vê-lo querendo abandonar as chuteiras!
(aliás, eu mesma tenho planos de promovê-lo FORA do MAS, mas não do MASQUECOISA).
Fica João !

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

SAMUEL, ESSA É PARA VOCÊ

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!! disse...

SAMUEL, ESSA É PARA VOCÊ

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desesperada disse...

Fica Joãooooo comigo!

Evelise disse...

Ahhhhhhhhhhhh não vale João!!

Mesmo casada eu estou por aí...hehe

É como a Sheila disse (e daqui pra frente vc só vai ouvir ela!) fora do MAS tudo bem, mas NUNCA do MASQUECOISA!

Se no tempo paleolítico mesosóico de 2007 existiu o FICA JOEY agora vai ter sim um FICA JOÃO!

FICA JOÃO
FICA JOÃO
FICA JOÃO
FICA JOÃO

uhul! \0/

Isabel disse...

SAÍ, SAÍ...
só fica no MASQUECOISA HAHA!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

João Você quer ser o grande causador dessa catástrofe?

Como iremos sobrevir sem o MASQUECOISA? Quem dará as noticias e comentários de bailes e programas SUD’s...Já estamos dependentes disto!! Já está gravado em nossos FAVORITOS e não tem como fugir! O que vai ser de nós quando no trabalho não termos nada pra fazer e vamos visitar o MQC e não ter nada postado? nãO...nãO..isso NÃO!!

FICA...FICA JOÃO!!!

Sai Pum disse...

O Jão! vai bora não!