terça-feira, 28 de abril de 2009

Baile das Profissões


domingo, 26 de abril de 2009

Stephenie Meyer


Por João AR Glovatiski

Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. leva uma vida pacata, é religiosa, segue os ditames mórmons e uma de suas poucas rebeldias é o gosto por Pepsi Diet - a igreja desaconselha o consumo de substâncias que tenham cafeína.


Há pouco mais de cinco anos, a jovem dona-de-casa Stephenie Meyer que estudou Literatura Inglesa, pela Brigham Young University, mãe de três filhos, casada com um lider mórmon e moradora da pequena cidade de Cave Creek, no Estado americano do Arizona, jamais imaginaria seduzir jovens em todo o mundo com uma fantasiosa história de amor entre uma adolescente e um vampiro. Tampouco vislumbrou que as tramas românticas forjadas em sua imaginação e materializadas em três livros (Crepúsculo, Lua nova e Eclipse) ficariam 143 semanas na lista de best-sellers do jornal The New York Times, com seis milhões de exemplares vendidos em diversos países - sendo que quatro milhões referem- se apenas às vendas nos últimos 12 meses.


O carisma de seus personagens junto aos adolescentes é comparado ao fascínio exercido pelo bruxo Harry Potter, da escritora inglesa J. K. Rowling, e há quem aposte que a saga dos jovens vampiros reúna qualidades suficientes para desbancá-lo de sua liderança isolada nesse filão editorial. Isso já ocorreu no ano passado quando Eclipse, seu terceiro livro, chegou às lojas quase ao mesmo tempo que a última aventura de Harry Potter.





Fonte: http://www.oyo.com.br/autores/ficcao/stephenie-meyer/ (Com adaptações)

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Mulher que nunca beijou na vida fica famosa!

















SAI PUM

.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Baile do Moroni

Fotos do Baile do Moroni do Instituto São Lourenço no BEM NA FOTO DO MASQUECOISA.

Para ver as fotos click aqui:

sábado, 18 de abril de 2009

Uma mãozinha para seu casamento




As meninas SUD que estão se preparando para casar, com ou sem namorado, podem planejar o dia dos seus sonhos com um blog bem bacana.


É o NoivasWeb, que traz dicas de cabelo, vestido, gastos e todas as outras coisas que só as mulheres tem vontade e paciência para ver.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Serão da BYU no Portão

Click na imagem para ampliar

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Baile no Instituto Sao Lourenco Sabado


A imagem do cartaz é um bom motivo para ir ao baile sábado...hahahaha.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Fotos do Serão no Instituto São Lourenço


Veja todas as fotos do Serão do Instituto São Lourenço com Jarbas Souza.

Empreendedorismo SUD


No ultimo dia 13.04 a irmã Viviane Andrade esteve presente no programa Tempo de Viver da Paraná Educativa mostrando todo seu talento.

A irmã Viviane Andrade é uma artista com os tecidos, vale a pena conferir seu trabalho pelo blog Cantinho da Vivi.

Click aqui para entrar no blog Cantinho da Vivi.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cadê o Coelhinho?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Profissão DJ

Eles são amados por alguns é odiado por outros, mas numa coisa todo mundo concorda. Sem os DJs os bailinhos não existem...
No comando dos MP3s dos bailinhos SUDs em Curitiba já foram vistos desde a lenda Fat Joey Slim ao Virtuais DJs. Atualmente uma nova geração está no comando das músicas nos bailes.

O tempo passa, os DJs mudam, mas as reclamações são sempre as mesmas músicas que não se renovam, músicas muito antigas, músicas que nunca foram ouvidas e aqueles viciados que acham que toca pouco forró nos bailes...

Como sabemos que nossos amigos nunca vão conseguir agradar todo mundo mesmo nessa carreira que escolheram, resolvemos pelo menos dar uma ajuda extra a esses heróicos rapazes e moças que deixam de se divertirem nos bailes para animar o povo, resolvemos então deixar esse espaço para vocês darem sugestões de músicas que devem ser tocadas nos próximos bailinhos e assim facilitar a vida de nossos DJs.

Use o espaço abaixo e deixe seu comentário, se não quiser se identificar não tem problema pode colocar como anônimo.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Ser'ao Gostoso Instituto Sao Lourenco


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Enrevista nas Ruas de Curitiba.

O QUE É O PETREFIOLISMO ?

AS MULHERES SÃO AS QUE MAIS VÃO PARA O CÉU.
SAIBA O PORQUE NO VIDEO ABAIXO.














SAI PUM


.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Organizações MASQUECOISA

O MASQUECOISA depois de um ano tornou-se uma organização com vários serviços para que você possa ter uma diversão sadia na net.



Vídeos do MASQUECOISA click aqui;


É só add mgroup34211@hotmail.com nos contatos e fazer novas amizades.
Ao entrar no grupo digite (aperte a tecla de espaço)/open e aceite o Activity Panel, ai aparecerá todas as pessoas do grupo online e offline.