quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Homem Perfeito"

"Há uma velha história sobre uma moça que estava numa expedição arqueológica e encontrou uma lâmpada de aparência muito antiga, quando ela esfregou a lâmpada um gênio apareceu oferecendo- lhe um desejo. Ela pensou um pouco e pediu paz no mundo, que as pessoas se amassem umas as outras e que vivessem em harmonia para sempre.
O gênio pensou no pedido dela e por fim disse – o que você está pedindo é impossível! A divisão que existe entre as pessoas do mundo e por demais profunda e antiga, peça outra coisa, qualquer coisa, menos isso.
Ela pensou de novo e disse – Em algum lugar do mundo há uma pessoa que é a ideal para mim, quero encontrar esse homem que é bonito, atencioso, e tem senso de humor, um homem que vai me ajudar com as tarefas domesticas, que adora crianças, e que não fica assistindo a programas esportivos o tempo todo, que tem um ótimo emprego, que pensa em minha felicidade em primeiro lugar, um homem que irá fazer compras comigo e alguém que se dará bem com minha família.
O gênio pensou um pouco no pedido dela, suspirou e então respondeu – Vamos ver o que eu consigo fazer em relação a paz do mundo."


Trecho do discurso do Presidente Uchtdorf em Novembro de 2009, assista o discurso na integra, pois vale a pena:

Para assitir ao video do discurso clique aqui:

Um comentário:

HOMEM NORMAL disse...

A MAIS PURA VERDADE.