segunda-feira, 25 de maio de 2009

Baile no Portão Sábado


Um comentário:

susi OLIVEIRA disse...

Pessoal estive neste baile, tudo estava bem até começar a tocar funck, apagarem as luzes e soltarem a fumaça, aquilo virou a visão do inferno.
Eu me considero uma pessoa moderna, mas aquilo não deu pra engolir.
Acho que tivemos a providencia divina pois a luz acabou e o povo foi embora.
Precisamos tomar cuidado com as coisas que estamos permitindo entrar dentro da igreja.
Eu perguntei para meu filho e se o Presidente MONSON aparecesse ali, como ele se sentiria naquele ambiente.
Depois de refletir um pouco ele respondeu eu não permitiria que ele entrasse pois aquele não era ambiente para ele.
Como lideres na igreja precisamos tomar cuidado quando começamos achar que tudo é normal e permitido.
Os jovens e MAS da estaca Luz são conhecidos por seu padrão, pois nós não fazemos bailes fora do padrão dominical e ninguém entra sem estar neste padrão.
Precisamos ser mais exigentes,como pais e lideres pois do contrário não haverá muita vantagem em sermos membros da igreja.