segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CURIOSIDADES DO LIVRO DE MÓRMON



O texto foi retirado, vericar o comentario abaixo:

Um comentário:

Marília disse...

Ai, ai, ai! O que eu fiz?

Galerinha do blog, essa tradução é minha. (Sim, MINHA!) Foi feita quando alguém do grupo de discussão "Mórmons do Brasil", do Yahoo, enviou o texto, atribuído ao Élder Nelson, em inglês. Solicitaram a tradução e eu fiz, cheia de boa fé, mas sem checar a veracidade. Só depois de ter mandado para o grupo e de ter publicado no meu blog (http://blogsud.org), um membro do grupo desmentiu tudo. Hanna, de fato, existe e foi vizinho do Élder Nelson, mas nunca se converteu à Igreja. Tão logo soube, retirei tudo do ar, mas acho que já havia espalhado as penas, né? :(

Marília Magalhães
Estaca Fortaleza Litoral
Ala Floresta