terça-feira, 29 de julho de 2008

Aluga-se MQC Lândia



A dupla Anup e Samuel do MAS que coisa estão procurando alguém para dividir o MQC Lândia.

REQUISITOS:
- Macho decidido.
- Capacidade de agüentar dois loucos.
- Divertido.
- Bonito como nós.
- Goste de fazer e aceitar brincadeiras.


BENEFICIOS:

- Dois rapazes divertidos.
- Fogão.
- Geladeira
- Mesa e pratos para comer.
- Quarto individual
- Cama sem colchão.
- Banheiro com chuveiro de ultima geração.
- Telefone e Internet
- Localização abençoada. (Atrás do templo)

Caso esteja interessado. Favor entrar em contato.
Fale com:
Anup: (41) 9696-6882 ou
Samuel: (41) 9686-6045






Anup Anand

Baile do Mar Vermelho

Local: Instituto Portão, Curitiba- PR

Procure os Fotografos do MAS que coisa, para sair no BEM NA FOTO DO MQC.
As fotos estarão disponíveis na Segunda feira 04/o8/08

segunda-feira, 28 de julho de 2008

BEM NA FOTO DO MQC


VEJA COMO VOCÊ SAIU NAS FOTOS DA CONFERÊNCIA DO INSTITUTO SÃO LOURENÇO EM " BEM NA FOTO DO MQC"




Videos do Baile da Conferência do Instituto São Lourenço

Veja os videos do Baile da Conferência.




PARTE I



PARTE II

Los Toreros !!

MAS que coisa estara participando no proximo rodeio em Barretos.

Veja aqui a mais nova dupla sertaneja, Samuel Samways e Anup Anand treinando para o rodeio.

Barretos que se cuide!!!!















Samuel Samways e Anup Anand

domingo, 27 de julho de 2008

A procura do Aluno Ideal



por Evelise Toporoski



No sábado, dia 26 de julho, uma atividade do Instituto São Lourenço esteve à procura do aluno ideal. Vieram candidatos das estacas Boa Vista, Curitiba, Iguaçu, São Lourenço, Tarumã, Pinhais, Ponta Grossa, Cascavel, Londrina, Camburiú e outras estacas que preferiram permanecer anônimas.

Para encontrá-lo, foram dadas muitas pistas. Pela manhã, o irmão Palmênio, de Ponta Grossa, explicou que ele precisa ter domínio das escrituras, sabendo ENCONTRAR, ENTENDER e APLICAR cada uma das escrituras-chave do Seminário/Instituto.

Por outro lado, Josenildo, um irmão ‘arretado’ com pavor do frio curitibano, afirma que o aluno ideal deve compreender as escrituras com os seguintes passos: INDENTIFICAR OS PRINCÍPIOS, BUSCAR RELAÇÕES, BUSCAR SIGNIFICADO AMPLO e APLICAR.
Elder Lemos instigou a busca desse ser ideal pela influência do Espírito Santo e Elder Ançay disse que só é possível reconhecer o aluno ideal explicando, compartilhando e testificando.

No almoço, o aluno ideal estava entre os que conseguiram comer muito Chili apimentado sem exagerar no suquinho do Instituto (o venerado do nosso comercial em um dos posts anteriores LINK). Ah, sem excessos na salada de cebola para chegar junto no tal do aluno ideal.

À tarde, o cidadão pulou na cama elástica logo após o almoço sem passar mal, ficou mais de 10 segundos em cima do touro mecânico e juntou platéia na máquina de dança (tem nome essa máquina?) conheceu o aluno ideal.

Chegou muito perto dele quem participou da gincana à tarde intitulada “Em busca da Terra Prometida”. Ele chupou um pirulito de três sabores depois da gincana. Então, assistiu aula do Instituto e participou do baile, dançou, comeu mais Chili, pão e muito suquinho.

Se você fez 70% do que foi descrito acima, parabéns, o aluno ideal é você =)


VEJA AQUI AS FOTOS DA III CONFERÊNCIA DO INSTITUTO SÃO LOURENÇO




sexta-feira, 25 de julho de 2008

MQC News



Ontem a noite alguns jovens adultos solteiros de Curitiba participaram de uma reunião na sede da juventude de um partido político e como não poderia faltar, a reportagem do MQC esteve presente no evento e conta tudo para você.

A reunião parecia uma classe de instituto com muitos jovens, mas o que chamou atenção foi que o titulo de tratamento usado era o de companheiro no lugar do conhecido irmão (não preciso falar qual era o partido político). Os membros da Igreja foram representados na mesa dirigente pela candidata a vereadora mais nova em idade de Curitiba, Natasha Berlim (que é membro da Igreja), ela apresentou suas propostas e discursou para uma platéia animada composta também por muitos jovens adultos solteiros que foram prestigiar a posição de destaque que um membro da Igreja está tendo nas eleições municipais da capital paranaense. Natasha mesmo sendo bem jovem teve grande espaço e destaque entre os demais candidatos do partido no evento.

Ao final da reunião em clima de confraternização os jovens da Igreja puderam expor suas idéias, preocupações e esperanças com relação ao futuro político da cidade de Curitiba para os dirigentes e candidatos presente no evento.





FOTOS EM BREVE!!!!!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Evolução segundo o MAS

O evolucionista Dr Charles Pacheco renomado cientista em seus estudos conseguiu comprovar mais uma teoria de importância mundial.

Vejam só a incrível conclusão que o Dr Pacheco chegou nesse estudo de caso:

Podemos verificar pela ilustração os estágios de um individuo adulto solteiro, na primeira imagem vemos o João de Nendertau, criatura primitiva oriunda da faixa litorânea paranaense onde fica atualmente a cidade de Antonina, essa criatura migrou com os indivíduos de sua família para a região do primeiro planalto paranaense se estabelecendo mais precisamente em Curitiba. Seus hábitos e aparência ainda eram primitivos como podemos ver pela segunda imagem, gostava de rock progressivo e usava roupas e cabelos extravagantes. Com o passar dos anos esse individuo conheceu novos habitantes locais e um desse lhe apresentou duas criaturas muito estranhas para ele e para muitas pessoas, elas andavam sempre em duplas do mesmo sexo e falavam de forma estranha, elas tiveram um papel fundamental na evolução da criatura em estudo, pois fizeram que ele lesse um livro e alguns meses após o primeiro contato com essas criaturas de outras terras, o caiçara do litoral paranaense tomou um banho especial e passou a ser conhecido como João AR Glovatiski, o que podemos comprovar pela terceira imagem...

Atualmente depois de conhecer outras 3 criaturas e criar junto com elas o MAS QUE COISA dizem que ele regrediu em sua evolução, mas isso não pode ser comprovado e alguns especialistas afirmam que é apenas mais uma teoria sem valor cientifico.

Se você conhece alguma historia que julga importante para o desenvolvimento da ciência, entre em contato com a sociedade paleontológica MAS QUE COISA ou deixe uma postagem logo aí abaixo.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

segunda-feira, 21 de julho de 2008

O MAS QUE COISA É SKAVURZKA

Ao ler os artigos e reportagens do blog MAS QUE COISA você notou os sobrenomes dos autores? Toporoski, Glovatiski, Kulchetscki, Anand (esse ultimo parece mais normal), esses nomes não parecem a composição de algum produto de limpeza? Ou quem sabe a escalação de uma seleção de ginástica olímpica do leste europeu com um técnico indiano? Ou ainda algum tipo de remédio que não tem genérico? Ou alguns produtos tóxicos que contaminaram um manancial depois que um caminhão capotou na rodovia?

Na verdade a explicação tirando o técnico indiano e para felicidade do nosso amigo sherek ops, quero dizer Surek é que esse povo é de descendência polonesa apenas, os polacos para os íntimos, aqueles que os americanos adoram fazer piadinhas.

Então agora que você já sabe o porquê desses nomes estranhos, fique tranqüilo ao ler os artigos e reportagens do MAS QUE COISA porque eles não são tóxicos e não fazem mal a saúde.


Flagrante




A pergunta que não se cala, para onde ele queria ir?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

A Criação do MAS





Por João AR Glovatiski


“No principio foi criado a ORM, e a Igreja era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do abismo.
Após o 18° aniversario disse-se: Haja MAS, e ouve MAS...
E viu-se que o MAS era bom e foi feito a separação entre o MAS e a ORM...”

Os membros adultos solteiros nem sempre são compreendidos e algumas vezes tratados com aberrações da natureza. A vida no MAS nem sempre é fácil, o jovem completa 18 anos e deixa a segurança de uma organização super protetora e é largado a sua sorte numa organização onde ele só sairá se casar-se algum dia, com os recém conversos a vida também não é fácil, pois normalmente ele já está experimentando grandes mudanças em sua vida e a entrada no MAS não deixa de ser mais um desses desafios, eu nem vou falar das dificuldades dos demais quer sejam por uma separação ou viuvez retornam para o MAS.

Mas será que a vida de um membro adulto solteiro é um roteiro de novela mexicana? Será que esse período é só de provações mesmo? Será que nada de bom acontece durante a estada no MAS? Será que essa época é tão terrível que temos que permanecer o menor tempo possível?

Gostaria de responder essas perguntas falando que o período que compreende a idade adulta e o casamento é um dos mais ricos em experiência de nossa vida, só que infelizmente nem todo mundo consegue ver essa riqueza. Sabemos que o casamento é um mandamento importante e que não conseguiremos todo nosso aperfeiçoamento sem ele, mas até que ele chegue muitas coisas importantes acontecem Você já pensou em que fase da vida a grande maioria dos membros da Igreja servem como missionários de tempo integral? A faculdade e a escolha de uma profissão? A busca do companheiro ou companheira eterna? Sei que existem muitas outras coisas importantes que fazemos nesse período de nossas vidas, mas só com essas da para dizer que vivemos um momento decisivo e importantíssimo, não queiram queimar etapas, vivam da melhor forma cada momento, eles são importantes e ajudaram no seu processo de aperfeiçoamento pessoal.

Sugiro que aproveitem bem esse tempo, como qualquer outro de sua vida, pois depois que ele passar não vai voltar mais, façam o seu melhor, estudem, trabalhem, sirvam uma missão caso seja possível, façam o melhor em seus chamados, freqüentem e se formem no Instituto, façam bons amigos, namorem e no seu tempo case-se com a pessoa de sua escolha, não deixe que outras pessoas o façam isso por você.


Não quero fazer de maneira alguma uma apologia ao MAS, pois sinto que já estou na hora de abandona-lo, mas enquanto isso não acontece por que não aproveitar bem. Quando digo aproveitar estou dizendo fazer as coisas certas para esse tempo, sugiro que façam o mesmo, aproveitem bem o tempo que vocês têm, como ja disse antes estudem, sirvam uma missão se for possível, adquiram experiências profissionais e o mais importante escolham bem quem será a pessoa que estará para eternidade ao seu lado.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Comercial MAS que coisa !!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Serão Messenger Gostoso


O Serão Messenger Gostoso virou o novo ponto de encontro dos jovens, principalmente nessa época de férias quando os institutos estão as moscas.

Os dias com maior freqüência são os Domingos à noite quando os jovens aproveitam para melhorarem seus contatos, mas durante todos os dias tem jovens on line.

Você quer saber quem são os participantes? Basta entrar na galeria Serão Messenger Gostoso http://picasaweb.google.com/revistamasquecoisa (Clique AQUI) e ver alguns dos jovens. Se você participa e sua foto ainda não está na galeria é só enviar para o e-mails revistamasquecoisa@gmail.com que colocamos lá.

Você ficou curioso e quer participar do serão? Então basta adicionar a seus contatos o link mgroup34211@hotmail.com e ao entrar no grupo digite /open (sem esquecer de apertar espaço uma vez antes do /open) e aceitar o Activity Panel, ai aparecerá todas as pessoas do grupo on line e off line, assim você poderá aumentar seu ciclo de amizades.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Relembrando

Os ensaios da celebração são momoentos sagrados que devem permanecer sempre vivos em nossos corações, cérebros, joelhos e fígados. Portanto, para que não se apague, caindo no esquecimento, a equipe MAS que coisa desenvolveu um método terapêutico para ajudar a relembrar os bons momentos. Esse método encontra-se aqui no Blog e no You MQC.
Assista os Videos!!

Assista "Os melhores momentos dos ensaios da celebração" aqui no Blog clicando em Play.


Assista também o ensaio no sindacta no You MQC clicando AQUI






Anup Anand

Mais uma festa! UHÚ!


Junho passou e se você não teve a chance de tirar a camisa xadrez do armário, nem fazer pintinhas na bochecha ou não deu para chamar os amigos para formar uma quadrilha, chegou a hora.

Dia 19 de julho, a partir das 18h30, tem Festa Julina na ala Bacacheri, estaca São Lourenço, Curitiba - Pr.

O endereço é rua Cícero Jayme Bley, 137, na rua do Cindacta (onde todo mundo foi pelo menos uma vez ensaiar ou rever os amigos para a Celebração).

Para chegar de ônibus, vá até o Terminal do Cabral e pegue um dos alimentadores: Maracanã-Cabral, Solar, São João ou Tingui. Desça pouco depois do posto Texaco.

Mas se ainda assim tiver dúvidas, me avise: evetoporoski@gmail.com



Evelise Toporoski

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Grandioso Baile





Não percam o GRANDIOSO BAILE

para todos que são solteiros, viúvos, separados, desquitados e que possa portar uma recomendação para o TEMPLO.

Será em PONTA GROSSA na capela DAL COL.
Dia 12 de Julho - das 18:00 às 22:30

*** Participações das estacas de Curitiba, Paranaguá, Guarapuava, São José dos Pinhais, Joinville e Ponta Grossa. ***


NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR E DEIXAR VOCÊ PARA TRÁS.
RESERVE JÁ O SEU LUGAR!

ENTRADA FRANCA









Anup Anand




As fotos vocês já viram, agora ta na hora de assistir aos videos. Assista Agora!!


Para Assistir:

O Bailão do Porão, clique AQUI

O Casamento parte I, clique AQUI

O Casamento parte II,clique AQUI

O Casamento parte III, Clique AQUI









Anup Anand

segunda-feira, 7 de julho de 2008

MAS que Brasil





Galera, Segue as 10 cidades Brasileira que mais visitaram o Blog esta semana:

1.Curitiba
2.Sao Paulo
3.Cascavel
4.Rio de Janeiro
5.Salvador
6.Santos
7.Brasilia
8.Fortaleza
9.Sao Caetano do Sul
10.Natal



E os 10 paises são:

1.Brasil
2.Estados Unidos
3.Portugal
4.Reino Unido
5.Nova Zelândia
6.Japão
7.Costa Rica
8.Paraguay
9.Mozambique
10.Alemanha









Anup Anand

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fotos do Bailão do Portão




Amigos e Amigas as fotos do Bailão do Portão já estão disponiveis.

Clique AQUI para ver todas as fotos.





Caso alguem tenha alguma foto do Baile e queira que coloquemos no Album, favor enviar para revistamasquecoisa@gmail.com


em breve! Os videos do Baile e do Casamento. Aguardem!



Anup Anand

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Virus


O servidor do MAS QUE COISA foi atacado por um virus o que está impossibilitando a atualização do Blog, gostaríamos de pedir a compreenção de nossos leitores.

Estamos trabalhando para que o problema esteje resolvido o mais breve possível.

Equipe MQC

ps: Já estão disponíveis as fotos do baile do último sabado na capela do Portão - Curitiba
http://picasaweb.google.com/revistamasquecoisa



.