sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Com Qual Celebridade Você Parece?


por João AR Glovatiski

Alguém ja falou que você era parecido com alguém famoso? Sempre tem um engraçadinho que fala isso, então para tirar da duvida que tal usar um programa de computador para confirmar? Caso você nao goste do resultado é so falar: que programa idiota! Foi isso que eu falei após ele me comparar com a Reese Witherspoon e com o Brendan Fraser...hehehe


O site com o reconhecimento facial é: http://www.myheritage.com.br/


Vejam como ficou a comparação dos demais integrantes do MAS QUE COISA:









6 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa!!! o que é que o SAI PUM tem no pescoço ?????

Anônimo disse...

uauuuuu

Sai Pum é 58% Colin Farrel! ;D

Anônimo disse...

Para mim a maioria dessas celebridades eu nao conheço, então acho que os famosos mesmos sao os do Mas que coisa....

Samuel Samways disse...

hahaha. quem sáo essas pessoas? eu virei japonês e o joão descobriu que nunca deve ser preso! hahaha.
ainda acho que sou mais o Pedro de Lara. hahaha e o anup é parecido com o barman do filme Three amigos: http://www.youtube.com/watch?v=aMcCECwbVa4&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=6991716818347918280&ad=1227676797

Anônimo disse...

Samuel,

I have heard of you, I have a message for you...

Anônimo disse...

Que programa podre é esse!!! O programa disse que tenho cara de mulher e como o que mais tem no MAS é encalhado, ja andei recebendo algumas cantadas masculinas, tá louco!!! Sem contar que tenho que me cuidar senão a Mumia da Temperatura Máxima me pega ainda...hahahahaha