Sei que vocês estavam com saudades, então para a felicidades geral das biluzinhas estou de volta e sem demora já vou respondendo uma pergunta de uma nobre leitora.
Armandinho não tenho mais vontade de ir aos bailes, pois os rapazes aqui de Porto Alegre ficam todos segurando as paredes, o que eu faço?
Querida prenda do Rio Grande vou te dar duas sugestões:A primeira é que tu deves conseguir uma retroescavadeira e derrubar as paredes; A segunda é que em vez de ficar esperando os tontos largarem as divisões de alvenaria, tu deves ir lá e conversar com eles (chamar ao arrependimento)duvido que com seu charme você não vai conseguir algo melhor que apenas uma dança. Há já estava esquecendo, em hipótese alguma prenda, dance com uma amiga para ver se consegue um par masculino, isso não dá certo e você acaba ficando com uma imagem de desesperada, e você não quer isso?
Agora vocês rapazes não tem escape, de uma maneira ou de outra vão acabar dançando, seja literalmente ou por não dançar, não venham reclamar depois quando forem convidados para serem padrinhos de casamento com aquela tia encalhada de um amigo seu.
2 comentários:
HAUHAUAHUA
Tá certo...
Essa gurizada nao tem jeito mesmo..
VAMOS TRABALHAR JUNTOS PARA FAZER O MAS DIMINUIR
Oi Priscila
Você poderia abrir uma escola de dança...hehehehe, você é uma boa professora.
Postar um comentário