sábado, 30 de abril de 2011
Jovem SUD morta no Rio de Janeiro
Texto: Luana Trindade/ Jornal Extra Foto: Reprodução da internet / Extra
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira de manhã, na Estrada de Madureira, perto de casa no bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu. De acordo com o delegado-adjunto Renato Mariano, da 56ª DP (Comendador Soares), responsável pela investigação, há indícios de que a menina Tairini Silva de Moraes tenha sido estuprada e depois assassinada brutalmente.
— Eu acompanhei a perícia e, pelas características do local em que Tairini foi encontrada e pelas marcas que tinha no corpo, estou traçando uma linha de investigação de estupro seguido de morte. Mas tenho que esperar o laudo cadavérico para ter certeza do que realmente aconteceu com ela — afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Renato Mariano, testemunhas disseram que a jovem voltava de um evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jacarepaguá, e foi vista pela última vez viva por vizinhos quando saltava de um ônibus por volta da 1h da madrugada.
— Liguei para a empresa do ônibus em que Tairini estava e fiz a solicitação das imagens do circuito interno. Já ouvi algumas testemunhas também, mas ainda não tenho indicação de suspeitos — confessou.
Um dos líderes da igreja, Rogério Cruz, disse que a que a família de Tairini está muito abalada e que a instituição vai procurar ajudar a família da jovem.
— Vamos dar todo apoio espiritual para eles — garantiu Rogério.
(Pessoal, fica o alerta, cuidado ao sair das atividades...)
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
!!! SUPER FIM DE SEMANA em CURITIBA !!!
segunda-feira, 21 de março de 2011
CONJAS 2011 - Todas as Fotos!!!!
Não apenas as fotos dos incríveis 04 dias de animação e espiritualidade, mas também uma visão real de toda a SUPER equipe que trabalhou muito para que esse grande evento acontecesse.
O CONJAS 2011 é uma atividade realizada pelo JAS Regional de Curitiba. O JAS REGIONAL envolve as lideranças do JAS das 12 estacas de Curitiba e também Diretores e Presidências dos Conselhos Estudantis dos Institutos São Lourenço, Portão e Boqueirão.
Esta foi apenas a primeira atividade do ano! Vibrem pois nosso calendário está repleto de grandes eventos no ano de 2011!
Fotos assinadas por Lubi Ferreira, Samuel Samways e Dudu Ferreira. Aproveitem!!!!!!!!!!!
Logo Logo noticias sobre o REENCONTRO CONJAS 2011 em Abril!!!
Link das fotos https://picasaweb.google.com/111800163614752369620
Dudu Ferreira
quinta-feira, 17 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Fotos do Conjas 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
Dr. Urinei Pacheco em "A Chapinha"
Em clima de Carnaval, vamos rever essa inesquecível experiência de nosso repórter DR. Urinei Pacheco, PhD em Psicologia Carnavalesca.
Esse grande repórter, um exemplo de dedicação e altruismo, encara a temivel chapinha, em busca de desvendar os mistérios desses seres de vênus: as mulheres.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Paródia da Old Spice comercial
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Mormons facts!
Vídeo da BYU super criativo....será que saem vídeos legais do Conjas?
Tradução livre do Google pra nóis que num fala ingrêis:
Todas as mulheres solteiras,
coloque suas mãos pro alto
Ir até o Wilk beber um pouco de leite
fazendo do meu próprio jeito
Tenho uma cadeira livre
E agora você está ficando com medo
Porque um outro cara me notou
ele me convidou para sair
e eu disse sim, e sim ele é um RM (alguém sabe o q é?),
Foi alguns dias desde nosso último encontro,
você não pode ficar bravo comigo,
Porque se você gostou, então você deveria me dar um anel, (várias vezes)
não seja louco quando você vê que ele quer,
Você deve me dar um anel
Não fique bravo uma vez que você vê que quer isso
Na noite de sexta-feira
foi para agarrar uma mordida (uhh!)
e ele ficou de joelhos
Devo confessar que eu disse que sim
Eu poderia me importar menos com o que você pensa
eu sei que sou um calouro
quero servir uma missão
mas isso mudou a minha condição
e você também é lento
então agora tenho que ir
para o nosso aniversário de uma semana
Porque se você gostasse disso
você deveria ter me dado um anel
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
Você não sabe que você
realmente tem que se mexer
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
não seja louco quando você vê
o nosso anúncio
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
A Igreja de Jesus Cristo mobiliza-se e envia 52 toneladas de materiais aos desabrigados do Rio de Janeiro.
Logo após a tragédia que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro (Teresópolis, Petropólis e Nova Friburgo) com fortes chuvas, deslizamentos e muita desolação, sob a direção da Presidência da Área Brasil, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,(os líderes locais da Igreja nessas cidades, numa coordenação com o Departamento de Bem-Estar da Igreja) que gerencia o Programa de Ajuda Humanitária e Emergencial da Área, com apoio do Diretor Temporal da Área, mobilizaram-se e receberam 52 toneladas de materiais doados aos desabrigados atingidos pelas enchentes e deslizamentos.
Texto e Fotos: Nei Garcia, Assuntos Públicos Brasil
Mais fotos:
sábado, 20 de novembro de 2010
Cai Dentro no FMDJAS
Que tal um pouco de Samba de Gafieira para recordar algo do Festival de Música e Dança dos Jovens Adultos Solteiros?
Coreografia Cai Dentro
Bailarinos: Samuel Samways e Mariana Reis.
Coreógrafo: Kelson Costa
Música: Cai dentro - Elis Regina
domingo, 7 de novembro de 2010
MEGA BAILE 2010
PAR DE ALIANÇAS: R$ 1000,00
INGRESSO PARA O MEGA BAILE: R$ 15,00
RECEBER UM PEDIDO DE CASAMENTO NO PALCO DO MEGA BAILE: VOCÊS JÁ SABEM...
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Declaração do Presidente Packer sobre homosexualidade gera protestos em Salt Lake
Ativistas pelos direitos dos homossexuais nos EUA fazem campanha para que sejam escritas cartas para o Presidente Boyd K. Packer, Presidente do quórum dos doze apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de 86 anos, pedindo que ele recue nas declarações de que a homossexualidade não é natural e pode ser curada. Pelo menos 100 mil cartas teriam sido escritas para Packer, número dois na hierarquia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Além disso Milhares de ativistas gays fizeram uma manifestação silenciosa quinta-feira em protesto contra o Presidente Boyd K. Packer por sua mensagem anti-gay.
Os ativistas estimam que mais de 4,500 pessoas vestidas de preto, protestaram contra o discurso realizado na Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, que foi transmitido via satélite para todas as capelas da Igreja SUD, além de estar disponível para todo o mundo na Internet.
Presidente Packer, na última conferência afirmou o seguinte:
"Solenemente proclamamos que o Casamento entre um homem e uma mulher foi ordenado por Deus. E que a família é essencial ao plano do criador para o destino eterno de seus filhos."
"Nosso arbítrio é mais poderoso que a vontade do adversário. Nosso arbítrio é precioso. Podemos desistir dele de modo insensato e cego, mas ninguém pode tirá-lo de nós a força. "
"Também existe a antiga desculpa: O diabo me levou a fazer isso! Isso não é verdade! Ele quer enganá-los e desencaminhá-los, mas não pode forçar vocês ou a qualquer que seja a cometer transgressão ou a manter-se nela."
"O adversário inveja todos que tem o poder de gerar vida. Satanás não pode gerar vida. É impotente. Ele procura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio. Procura degradar o uso justo dos poderes de criação de vida tentando vocês a manterem relações imorais. "
"Em nossos dias a influência nefasta da pornografia é semelhante a uma praga que se espalha pelo mundo infectando um aqui, outro alí, tentando implacavelmente invadir todos os lares."
"Advertimos e alertamos os membros da igreja, para que despertem e compreendam para o que está acontecendo! Pais estejam sempre alertas e atentos para que a iniquidade não ameace seu ciclo familiar! Ensinamos um padrão de conduta moral que vai proteger-nos dos muitos substitutos e imitações de casamento criados por satanás. Vocês precisam compreender que toda e qualquer proposta de se iniciar um relacionamento que não esteja em harmonia com os princípios do Evangelho, é obrigatóriamente errada. Aprendemos no Livro de Mórmon que iniquidade nunca foi felicidade."


















+de+image003.jpg)




