sexta-feira, 25 de março de 2011
!!! SUPER FIM DE SEMANA em CURITIBA !!!
segunda-feira, 21 de março de 2011
CONJAS 2011 - Todas as Fotos!!!!
Não apenas as fotos dos incríveis 04 dias de animação e espiritualidade, mas também uma visão real de toda a SUPER equipe que trabalhou muito para que esse grande evento acontecesse.
O CONJAS 2011 é uma atividade realizada pelo JAS Regional de Curitiba. O JAS REGIONAL envolve as lideranças do JAS das 12 estacas de Curitiba e também Diretores e Presidências dos Conselhos Estudantis dos Institutos São Lourenço, Portão e Boqueirão.
Esta foi apenas a primeira atividade do ano! Vibrem pois nosso calendário está repleto de grandes eventos no ano de 2011!
Fotos assinadas por Lubi Ferreira, Samuel Samways e Dudu Ferreira. Aproveitem!!!!!!!!!!!
Logo Logo noticias sobre o REENCONTRO CONJAS 2011 em Abril!!!
Link das fotos https://picasaweb.google.com/111800163614752369620
Dudu Ferreira
quinta-feira, 17 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Fotos do Conjas 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
Dr. Urinei Pacheco em "A Chapinha"
Em clima de Carnaval, vamos rever essa inesquecível experiência de nosso repórter DR. Urinei Pacheco, PhD em Psicologia Carnavalesca.
Esse grande repórter, um exemplo de dedicação e altruismo, encara a temivel chapinha, em busca de desvendar os mistérios desses seres de vênus: as mulheres.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Paródia da Old Spice comercial
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Mormons facts!
Vídeo da BYU super criativo....será que saem vídeos legais do Conjas?
Tradução livre do Google pra nóis que num fala ingrêis:
Todas as mulheres solteiras,
coloque suas mãos pro alto
Ir até o Wilk beber um pouco de leite
fazendo do meu próprio jeito
Tenho uma cadeira livre
E agora você está ficando com medo
Porque um outro cara me notou
ele me convidou para sair
e eu disse sim, e sim ele é um RM (alguém sabe o q é?),
Foi alguns dias desde nosso último encontro,
você não pode ficar bravo comigo,
Porque se você gostou, então você deveria me dar um anel, (várias vezes)
não seja louco quando você vê que ele quer,
Você deve me dar um anel
Não fique bravo uma vez que você vê que quer isso
Na noite de sexta-feira
foi para agarrar uma mordida (uhh!)
e ele ficou de joelhos
Devo confessar que eu disse que sim
Eu poderia me importar menos com o que você pensa
eu sei que sou um calouro
quero servir uma missão
mas isso mudou a minha condição
e você também é lento
então agora tenho que ir
para o nosso aniversário de uma semana
Porque se você gostasse disso
você deveria ter me dado um anel
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
Você não sabe que você
realmente tem que se mexer
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
não seja louco quando você vê
o nosso anúncio
Se você gostou, então
você deveria ter me dado um anel
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
A Igreja de Jesus Cristo mobiliza-se e envia 52 toneladas de materiais aos desabrigados do Rio de Janeiro.
Logo após a tragédia que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro (Teresópolis, Petropólis e Nova Friburgo) com fortes chuvas, deslizamentos e muita desolação, sob a direção da Presidência da Área Brasil, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,(os líderes locais da Igreja nessas cidades, numa coordenação com o Departamento de Bem-Estar da Igreja) que gerencia o Programa de Ajuda Humanitária e Emergencial da Área, com apoio do Diretor Temporal da Área, mobilizaram-se e receberam 52 toneladas de materiais doados aos desabrigados atingidos pelas enchentes e deslizamentos.
Texto e Fotos: Nei Garcia, Assuntos Públicos Brasil
Mais fotos:
sábado, 20 de novembro de 2010
Cai Dentro no FMDJAS
Que tal um pouco de Samba de Gafieira para recordar algo do Festival de Música e Dança dos Jovens Adultos Solteiros?
Coreografia Cai Dentro
Bailarinos: Samuel Samways e Mariana Reis.
Coreógrafo: Kelson Costa
Música: Cai dentro - Elis Regina
domingo, 7 de novembro de 2010
MEGA BAILE 2010
PAR DE ALIANÇAS: R$ 1000,00
INGRESSO PARA O MEGA BAILE: R$ 15,00
RECEBER UM PEDIDO DE CASAMENTO NO PALCO DO MEGA BAILE: VOCÊS JÁ SABEM...
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Declaração do Presidente Packer sobre homosexualidade gera protestos em Salt Lake
Ativistas pelos direitos dos homossexuais nos EUA fazem campanha para que sejam escritas cartas para o Presidente Boyd K. Packer, Presidente do quórum dos doze apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de 86 anos, pedindo que ele recue nas declarações de que a homossexualidade não é natural e pode ser curada. Pelo menos 100 mil cartas teriam sido escritas para Packer, número dois na hierarquia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Além disso Milhares de ativistas gays fizeram uma manifestação silenciosa quinta-feira em protesto contra o Presidente Boyd K. Packer por sua mensagem anti-gay.
Os ativistas estimam que mais de 4,500 pessoas vestidas de preto, protestaram contra o discurso realizado na Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, que foi transmitido via satélite para todas as capelas da Igreja SUD, além de estar disponível para todo o mundo na Internet.
Presidente Packer, na última conferência afirmou o seguinte:
"Solenemente proclamamos que o Casamento entre um homem e uma mulher foi ordenado por Deus. E que a família é essencial ao plano do criador para o destino eterno de seus filhos."
"Nosso arbítrio é mais poderoso que a vontade do adversário. Nosso arbítrio é precioso. Podemos desistir dele de modo insensato e cego, mas ninguém pode tirá-lo de nós a força. "
"Também existe a antiga desculpa: O diabo me levou a fazer isso! Isso não é verdade! Ele quer enganá-los e desencaminhá-los, mas não pode forçar vocês ou a qualquer que seja a cometer transgressão ou a manter-se nela."
"O adversário inveja todos que tem o poder de gerar vida. Satanás não pode gerar vida. É impotente. Ele procura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio. Procura degradar o uso justo dos poderes de criação de vida tentando vocês a manterem relações imorais. "
"Em nossos dias a influência nefasta da pornografia é semelhante a uma praga que se espalha pelo mundo infectando um aqui, outro alí, tentando implacavelmente invadir todos os lares."
"Advertimos e alertamos os membros da igreja, para que despertem e compreendam para o que está acontecendo! Pais estejam sempre alertas e atentos para que a iniquidade não ameace seu ciclo familiar! Ensinamos um padrão de conduta moral que vai proteger-nos dos muitos substitutos e imitações de casamento criados por satanás. Vocês precisam compreender que toda e qualquer proposta de se iniciar um relacionamento que não esteja em harmonia com os princípios do Evangelho, é obrigatóriamente errada. Aprendemos no Livro de Mórmon que iniquidade nunca foi felicidade."
sábado, 16 de outubro de 2010
sábado, 9 de outubro de 2010
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Entrevista de Candidato Membro da Igreja

MQC: Nome Completo, idade, a qual ala pertence?
Cadidato: Alex Gomes de Oliveira, 42 anos, Ala Vila Izabel, Estaca Curitiba Portão.
MQC: Cargos que já teve na Igreja?
Alex: Sumo-Conselho da Estaca, Conselheiro da Ala, Presidente dos Rapazes.
MQC: Profissão que segue atualmente?
Alex: Analista de Informática - COPEL
MQC: Por que decidiu ser Deputado Federal?
Alex: Para colocar em prática os bons projetos de Lei que estão parados na Câmara Federal. E divulgar melhor a Igreja.
MQC: Como é sua família?
Alex:: Sou casado com Viviane, e tenho 4 filhos, Jessica 17, Jeffer 15, Kevin 14 e Kenan 7.
MQC: Quais suas principais propostas e linha de campanha?
Alex: Vou priorizar meus projetos na Segurança Pública e no combate ao Narcotráfico. Evitar que leis absurdas sejam aprovadas, como por exemplo a União Estável de pessoas do mesmo sexo(casamento).
MQC: Se eleitos, de que forma vão representar os interesses dos membros da Igreja dentro da Câmara Federal?
Alex: Vou ocupar o plenário e mostrar a importância do Programa Mãos que Ajudam em todas as comunidades do Brasil. E lutar para que tenha um canal aberto da Igreja para mostrar as conferências gerais, as palestras que são realizadas na BYU, etc.E também fazer com que as emissoras de TV veiculem todos os materiais publicitários que a igreja envia.
MQC: Uma mensagem para os Membros da Igreja.
Alex: "Não vou conseguir mudar o Brasil, mas com certeza a minha parte vou fazer"D&C 98:9-10 – D&C 134:1-5 - REGRA DE FÉ 12
MQC: Tem site ou blog ou e-mail da divulgação de campanha? Qual endereço?
bolfacil@bol.com.br
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
E ainda faz bem Fisicamente
sábado, 18 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Entrevista de Candidato Membro da Igreja
Mqc: Nome completo, idade, a qual ala pertence?
Edson Luiz Pereira ou Edson Takinho - 50 anos - pertenço á ala vila izabel - bispo Yatyr Estaca Portão
Mqc: Cargos que já teve na Igreja?
Em 30 anos já tive muitos cargos : bispo por 2 vezes - atualmente sou o executivo da ala e pres. Dos rapazes.
Mqc: Profissão que segue atualmente?
Corretor de seguros
Mqc: Por que decidiu ser deputado estadual?
Precisamos de representatividade de nossa comunidade em todas as áreas: federal-estadual-municipal, tenho projetos e já faz tempo que estamos na estrada
Mqc: Como é sua família?
É composta de cinco pessoas : eu, minha esposa e tres filhos
Mqc: Quais suas principais propostas e linha de campanha?
Defesa da familia - base salarial de professores - base salarial dos praças / familia - educação - e segurança em primeiro lugar
Mqc: Se eleito, de que forma vai representar os interesses dos membros da igreja dentro da assembléia legislativa?
Tenho projeto direcionado para nossa comunidade : C. A. E. M. -centro de apoio ao ex- missionário, tenho mandado para todos os membros que possivel
Mqc: Uma mensagem para os membros da igreja.
Precisamos acordar para a realidade politica em nosso país, quando os maus estão governando o povo pranteia, na argentina foi aprovado o casamento homosexual, logo estará no brasil, temos em nosso governo muitos simpatizantes e atuantes, se não colocarmos membros da igreja para lutar contra e legalmente depois não poderemos falar nada, temos que cumprir a lei do país, imaginem um bispo ou presidente da igreja tendo que fazer um casamento homosexual na igreja !!!???
Mqc: tem site ou blog ou e-mail da divulgação de campanha? Qual endereço?
Http://www.youtube.com/watch?v=o5u9zp5pvnk
Meu e-mail ldstakinho@yahoo.com.br







+de+image003.jpg)












