quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mãos que Ajudam

terça-feira, 20 de julho de 2010

Encontramos a ANA!


Foto exclusiva, ela está bem ali. Viu?


segunda-feira, 19 de julho de 2010


Ela acha tudo sem noção, não tem medo de falar o que pensa, adora reclamar das postagens do blog, compra briga com os leitores... mas pelo jeito com tudo isso ela conseguiu foi uma legião de fãs, então a equipe MQC engrossa o coro e pede:

ANA ! FAZ UM ORKUT.

Participe também!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mãos que Ajudam nas Enchentes do Nordeste


Voluntários do Mãos que Ajudam na cidade de Palmares em Pernambuco uma das cidades mais atingidas pelas enchentes no Nordeste;


200 Voluntários enfrentaram a lama para ajudar na limpeza da cidade;

"O fedor é insuportável... Todas as casas cheias de lama, nosso trabalho parecia insignificante diante de tanta sujeira."


Essa capela estava há uma semana da dedicação;


Aqui era o salão sacramental, tirando a estrutura do edifício que não foi abalada, todo o resto foi destruído;

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atividades


sábado, 3 de julho de 2010

Olha só a Camisa do Mick Jagger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

As Primeiras Palavras do Dunga depois do Jogo!

Assista ao vídeo com as primeiras palavras do Dunga depois do jogo do Brasil com Holanda.



Só para Descontrair

Sei que vão falar que é mais uma postagem sem noção, mas fala sério é engraçada essa imagem que tem circulado.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Que tal escrever para um Amigo?




Quem já foi missionário sabe como é bom e importante receber cartas na missão, então que tal escrever uma cartinha para nosso amigo Allan que acabou de ir servir na Missão Brasil Campinas?

Segue abaixo o endereço da missão:

Rua 10 de Setembro, 38
Cambuí
13023-100 Campinas - SP
Brasil
Código da Caixa Postal: 590

segunda-feira, 28 de junho de 2010

É HOJE!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Doação de Sangue - Urgente

Quem puder que atenda essa convocação:


Estimados Irmãos,

Nossa querida Irmã Rosana Rebicki, esposa do Patriarca Rebicki, sofreu um acidente e está internada no Hospital Evangélico em tratamento intensivo.
Solicitamos, além dos jejuns e orações em favor dela, de doadores de sangue. Precisamos de 30 que deverão comparecer no Hemobanco do Hospital Evangélico, na Rua Capitão Souza Franco, 290. (próximo ao Hospital).
Ao preencher o documento de doação, por favor, informem que é para Rosana Rebicki.
Peço aos que forem doar que nos informem (
presidentecosta@gmail.com)
, para que possamos acompanhar a quantidade de doadores.
Desde já, muito obrigado por sua solidariedade e amor.

Fraternalmente,

Pres. Mario Costa

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Final de Semana Agitado


terça-feira, 22 de junho de 2010

Tout Le Monde

Quem não conhece tem que conhecer essa banda de galãs que vem encantando a comunidade SUD de Ponta Grossa.
Aqui vai uma prévia de um dos seus shows.

domingo, 20 de junho de 2010

Pelado, NO!


quarta-feira, 16 de junho de 2010

EXTRA! EXTRA!


A Equipe MQC recebeu uma informação de que depois uma grande mobilização dos jovens o MEGA BAILE vai acontecer esse ano, dia 5 de novembro de 2010.

domingo, 13 de junho de 2010

Tá Chegando a Hora!



Aproveite e dê o seu palpite de qual será o Placar de Brasil X Coréia do Norte.


sábado, 12 de junho de 2010

Atividades




terça-feira, 8 de junho de 2010

UMA DICA PARA O DIA DOS NAMORADOS




Tá com dificuldade para achar um bom presente para sua(seu) namorada(o)?
Que tal dar um que presenteie os dois?
O Mas Que Coisa, sempre ligado, achou uma promoção para o dia dos namorados.
É só seguir o @Dancesempre no twitter, dar um RT no seguinte tweet:

"Dancesempre Quer mais uma desculpa para ficar juntinho no dia dos namorados? Dê RT e concorra a um mês de aulas grátis para o casal #namoroedançadesalão"

Depois é só torcer para ganhar.
Se achar que não tem sorte suficiente, nem faz idéia do que seja o twitter, entre no site www.dancesempre.com e se vire.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Faça um Feio Feliz

A Equipe do MQC querendo dar uma ajudinha na semana do dia dos namorados coloca no ar a Campanha Faça um Feio Feliz.

Mãos que Ajudam no País da Copa

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Para Descontrair o Feriado




quarta-feira, 2 de junho de 2010

De que Ala é?

O mundo ficou impressionado com um buraco de 60 metros de profundidade por 20 metros de diâmetro que se abriu no centro da Cidade da Guatemala depois das fortes chuvas causadas pela tempestade tropical Agatha.

A Equipe MQC ficou impressionada foi com a proximidade que o buraco ficou de uma capela da Igreja (foto 2).





Em Tempo!

Tem Mais Gente Encalhada Por Aí!

As pessoas adoram dizer que a galera do MAS é um bando de encalhados, dá uma olhada nesse povo que se reuniu pelo segundo ano para protestar pela falta de um(a) companheiro(a).

Quer conhecer melhor esse povo clique aqui.












terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa no Instituto


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Copa no Instituto

sábado, 29 de maio de 2010

Aplausos

O MAS QUE COISA parabeniza todos os que trabalharam para a realização do espetáculo "Luz na Ribalta". Ficamos muito orgulhosos de ter esses talentos exuberantes entre nossos membros e amigos. Esperamos que esse tipo de ação possa se repetir muitas vezes, tanto para o nosso deleite espiritual, quanto para arrecadar recursos para o auxílio dos necessitados. Incentivamos todos os membros a desenvolverem seus talentos e habilidades para o bem do próximo e edificação de Sião. Mais uma vez, parabéns.

APLAUSOS!





E pra quem reclamou que não entendeu bem as letras, aqui vai a letra de "Alleluia - Wolfgang Amadeus Mozart" uma das músicas cantadas no espetáculo:



Aleluia, Aleluia, Aleluia
Aleluuuuuuiáááá.
Aleluia,Aleluuiá,
Aleluia,Ale Ale luuu uuu uuia,

AAAAAleeluia, AAAAleluuuia.
aleluiaaaaa, aleluiuiuiui iáiá.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAleluia
Aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiá
aleleleleluiuiuiuiaá.

Ale
lúi
iá!

Aleluia, Aleluia, Aleluia
Aleluuuuuuiáááá.
Aleluia,Aleluuiá,
Aleluia,Ale Ale luuu uuu uuia,

Aleluia, Aleluia, Aleluia
Aleluuuuuuiáááá.
Aleluia,Aleluuiá,
Aleluia,Ale Ale luuu uuu uuia,

Aleeeeeelúiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(respiração)
iiiiiiiiiiiiiiiáááááááááááá.



Esse piá, logo logo, vai Indonésia.


...É que abaixo dos oito anos não precisa guardar a palavra de sabedoria.







E o garoto é precoce mesmo, já tem até peitinhos.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Atividades