quinta-feira, 29 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Serão Musical " O Cristo Vivo"
![]()
Convidamos todos os membros, pesquisadores e amigos para um serão especial sobre Cristo, com muitas músicas, incluindo o coral da Missão Curitiba. Terá início pontualmente às 19:30 horas e convidamos todos a chegarem com 30 minutos de antecedência. Seguem as datas e locais:
25 Abril: capela da Ala V (sede da estaca Boqueirão) para as estacas Boqueirão, São José dos Pinhais e Jardim do Sol
02 Maio: capela do Portão – para as estacas Portão, Novo Mundo e Luz09 Maio: capela da Ala II (sede da estaca Curitiba) para as estacas Curitiba, Iguaçu e São Lourenço
16 Maio: capela Vila Oficinas (sede da estaca Tarumã) para as estacas Tarumã, Pinhais e Boa Vista
Comecem a convidar os membros e amigos desde já! Por favor, anunciem o serão em todas as reuniões sacramentais!
P. AraujoPresidente
Missão Brasil Curitiba
sexta-feira, 16 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010
PARA MATAR A SAUDADE
Já que estão falando bastante em Show de Talentos, segue um video do Show de Talentos da Estaca São Lourenço de 2007 que foi um verdadeiro sucesso, vale a pena assistir!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
O talento de Crystal
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Fotógrafa Internacional fará Workshop em Curitiba

terça-feira, 6 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Uma Grande Novidade
É o MASQUECOISA crescendo e aparecendo com a sua ajuda que entra diariamente procurando informações do que está acontecendo no "mundo" do MAS em Curitiba e região.
Também gostaríamos de dizer que estamos esperando a visita do coelhinho da páscoa, mas parece que esse ano estará complicado para ele, pois anda muito atarefado nas filmagens em Hollywood do filme Alice no país das Maravilhas.
Viva o dia primeiro de abril o dia da mentira! Sei que mentir é errado e por isso já agendei uma entrevista com o bispo para mostrar meu arrependimento por essas palavras falsas...hahahaha.
Bom feriado a todos!
quarta-feira, 31 de março de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
Teatro de Graça
quarta-feira, 17 de março de 2010
Fotos do Baile de Re-encontro do CONJAS
terça-feira, 16 de março de 2010
De que Ala é ?
Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?
Para ajudar segue algumas dicas:
Primeira - A capela fica em Curitiba;
Segunda - O nome da ala é de uma planeta e o nome da rua é de um país;
segunda-feira, 8 de março de 2010
Golpe do Telefone
domingo, 7 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
BATE BOLA DO MQC
Nome completo? Alex Junior Moreira Alves
Cidade natal ? Castro, Paraná
Aniversário? 13 de março
Profissão? Bem no momento estou trabalhando como azulegista ,mais também sou padeiro ,pizzaiolo, garçon, balconista.
Doce que mais gosta? Doce de abobora
Comida que não gosta? É a comida que certas pessoas fazem....
O que te irrita? A ingenuidade de pessoas que acham que são os bem, bem, bem, mais na realidade não são nada..
Lugar que quer conhecer? Porto de galinhas
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Meu pai é claro, por ser um cara sincero, calmo, e muito atencioso com os filhos
SUAS METAS PROFISSIONAIS? Fazer alguns cursos para me especializar..
SUAS METAS FAMILIARES? Ser mais compreensivo com todos da minha família
SUAS METAS PESSOAIS? CUMPRIR UMA MISSAO DE TEMPO INTEGRAL... Que JÁ estou quase CUMPRINDO
Algo que ama fazer (Hobbie)? JOGAR UNO
Escritura favorita? Doutrinas e convênios 4
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? Quem tem azar é azarado e quem tem sorte é sorte iro
O que você vai fazer para mudar o mundo? Não posso fazer muita coisa ... porque eu faço e vem alguém e estraga...
O que você já fez de legal na vida? Bem o mais legal que eu fiz foi ajudar no mutirão que teve em SC, na enchente que teve La... foi uma experiência muito legal..
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Para cuidar do coração eu assisto filme de terror ...... hehehe e da mente jogo uno
O que te diverte? Estar com pessoas maravilhosas, já que hoje em dia esta muito difícil achar pessoas legais,(quem esteve comigo neste fim de ano sabe do que eu estou falando)
Onde quer estar em 15 anos? Sentado numa cadeira atrás de uma mesa de presidência de uma grande empresa multinacional
Esporte favorito? Uno... hehehehehe e sinuca.(e quem disser que sinuca não é esporte ...faça me o favor né)
Filme? Prova de fogo, o legado,Up nas alturas entre outros (terror)
Livro? Milagre do perdão , e pregar meu evangelho e Casais inteligentes enriquecem juntos
Qual a música que não pode faltar num bailinho? Falamansa
Como é o rapaz ou a moça ideal? Bacana, legal, que leve as coisas a serio e que não fiquem brincando com os sentimentos dos outros
A pior cantada que levou? ``você sabe que horas sai o expresso pro seu coração (po não sabia que tinha linha de trem ou pista no meu corpo)"
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la
Bem vc sabe ........... que é para você esta mensagem ,você sempre terá um lugar no meu coração.....
quarta-feira, 3 de março de 2010
Lei - "Dia da Proclamação ao Mundo a Família"
Foi publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Lei Nº 13927/10 de 7 de Janeiro de 2010, que institui o dia 23 de Setembro – como o "Dia da Proclamação ao Mundo para a Família".
Essa iniciativa deu-se início no dia 18 de Maio de 2009, quando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma Sessão Solene em homenagem à "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" e ao "Programa Mãos que Ajudam". Na ocasião, Élder Stanley G. Ellis, 1º Conselheiro na Presidência da Área Brasil, esteve presente e representou a Igreja.
Abaixo seguem informações:
Lei 13927/10 Lei Nº 13.927, de 7 de Janeiro de 2010 de São Paulo - (Projecto de lei nº 352, de 2009, do Deputado Chico Sardelli - PV)
Institui o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família".
O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:
Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 4º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:
Artigo 1º - Fica instituído o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família", a ser comemorado, anualmente, em 23 de Setembro.
Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.
a) BARROS MUNHOZ - Presidente Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.
a) Yara Fagá - Secretária-Geral Parlamentar Substituta Publicado em : D.O.L. de 08/01/2010 - pág. 04 Actualizado em: 08/01/2010 12:35
Como informação, o dia 23 de Setembro foi a data em que a proclamação foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley, então presidente da Igreja, como parte de sua mensagem na Reunião Geral da Sociedade de Socorro, realizada em 1995 em Salt Lake City, Estado de Utah.
Atenciosamente,
Nei Garcia
Assuntos Públicos IJCSUD - BRASIL
segunda-feira, 1 de março de 2010
BATE BOLA DO MQC

Nome completo? Jessica M. Silvestrini
Cidade natal ? Curitiba
Aniversário? 23 de Abril
Profissão? BackOffice da Gestão de Base da NET
Doce que mais gosta? Melância
Comida que não gosta? Strogonoff
O que te irrita? Falsidade e Hipocrisia! Grr
Lugar que quer conhecer? Reino Celestial ^^
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Jesus Cristo, pelo seu grande amor e misericórdia!
Suas metas profissionais? Ter sucesso no que fizer, fazendo algo a mais, e o retorno financeiro será uma conseqüência.
Suas metas familiares? Ter uma Família Eterna.
Suas metas pessoais? O aperfeiçoamento em Tudo!
Algo que ama fazer (Hobbie)? Jogar Basquete
Escritura favorita? I Néfi 3:7 (Eu gosto mesmo!)
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? “Eu me preocupo mais com a minha consciência, do que com a minha reputação!”
O que vc vai fazer para mudar o mundo? Ser um exemplo.
O que vc já fez de legal na vida? Já morei sozinha.
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Dar risadas. (Me faz MUITO bem)
O que te diverte? Tudo que tenha a intenção de ser engraçado!
Onde quer estar em 15 anos? Num lugar aconchegante e alegre.
Esporte favorito? Basquete.
Filme? A Corrente do bem.
Livro? Coragem para Mudar.
Qual a música que não pode faltar num bailinho? I Gotta Feeling e um sertanejinho.
Como é o rapaz ou a moça ideal? Aquele que me faça feliz.
A pior cantada que levou? Pior que elas são tão horríveis, que nem me lembro!
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) Eu te amo. ¬¬’
sábado, 27 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
OURO PARA OS MORMONS!

A ATLETA MORMON TORAH BRIGH É MEDALHA DE OURO
A atleta mórmon australiana Torah Bright conquistou na quinta-feira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Vancouver, no Canadá, ao vencer a prova de Snowboard - Halfpipe .
Embora a competição para Torah Brigh não tivesse começado nada bem, fruto de duas quedas ao fazer saltos de difícil execução, tendo ficado até em último lugar no primeiro “round” o fato é que a atleta na segunda ronda conseguiu uma excelente prestação a qual viria a ser premiada com a olimpica medalha de ouro.
sai pum































