quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atividades para o Fim de Semana







quarta-feira, 21 de abril de 2010

Serão Musical " O Cristo Vivo"


Convidamos todos os membros, pesquisadores e amigos para um serão especial sobre Cristo, com muitas músicas, incluindo o coral da Missão Curitiba. Terá início pontualmente às 19:30 horas e convidamos todos a chegarem com 30 minutos de antecedência. Seguem as datas e locais:

25 Abril: capela da Ala V (sede da estaca Boqueirão) para as estacas Boqueirão, São José dos Pinhais e Jardim do Sol

02 Maio: capela do Portão – para as estacas Portão, Novo Mundo e Luz09 Maio: capela da Ala II (sede da estaca Curitiba) para as estacas Curitiba, Iguaçu e São Lourenço

16 Maio: capela Vila Oficinas (sede da estaca Tarumã) para as estacas Tarumã, Pinhais e Boa Vista

Comecem a convidar os membros e amigos desde já! Por favor, anunciem o serão em todas as reuniões sacramentais!

P. AraujoPresidente
Missão Brasil Curitiba

sexta-feira, 16 de abril de 2010

JÁ TEM O QUE FAZER NO FINAL DE SEMANA?







quinta-feira, 15 de abril de 2010

PARA MATAR A SAUDADE

Já que estão falando bastante em Show de Talentos, segue um video do Show de Talentos da Estaca São Lourenço de 2007 que foi um verdadeiro sucesso, vale a pena assistir!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O talento de Crystal




A membro da igreja Crystal ficou conhecida pelo Brasil todo quando apareceu no Fantástico graças ao seu talento fora de comum em aprender e tocar piano de forma excelente, com apenas 10 anos de idade. Ela ganhou um piano de presente de uma dupla sertaneja na ocasião. Veja o que foi publicado sobre ela na A Liahona de março/2010:


O talento de Crystal do Espírito Santo Soares e Silva foi descoberto aos 7 anos de idade, quando ela aprticipou de uma avaliação entre as crianças de sua comunidade para descobrir talentos musicais. Crystal realizava em duas semanas o que outras crianças levavam seis semanas para conseguir.


Quando a família filiou-se a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jaboatão dos Guararapes, região Metropolitana do Recife, obteve um grande apoio para o desenvolvimento dos talentos da menina.


Uma irmã da Igreja chamada Taciana, demonstrou interesse em ajudá-la e fez com que ela treinasse a fim de realizar um teste no Conservatório Musical de Jaboatão dos Guararapes. Ela foi aprovada imediatamente. A mesma irmã pagou algumas mensalidades do curso e a presenteou com um teclado eletrônico de duas oitavas, que em curto espaço de tempo já não servia para a prática de seu estudo.


Então, ela acompanhada do pai, passou a treinar três vezes por semana, três horas por dia, usando o piano da capela.


Atualmente, além das atividades seculares, estuda duas vezes por semana no conservatório, participando de aulas práticas e teóricas.


Um dos objetivos de Crystal é obter cada vez mais conhecimento. Para isso, pretende treinar com mais frequência, agora que ganhou um piano. Seu projeto inclui estudar em escolas mais avançadas e, posteriormente, na Europa.


É maravilhoso testemunhar como uma criança humilde, de apenas 10 anos, conseguiu ganhar destaque nacional. Apesar de ainda pertencer a Primária, ela é atualmente a pianista de sua unidade.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotógrafa Internacional fará Workshop em Curitiba



A fotógrafa internacional Paola Gautier estará em maio no Brasil para ministrar um WORKSHOP. Segue abaixo mais informações:

"Tudo começou ha 3 anos atrás quando ganhei minha primeira câmera. Não consegui parar.
Hoje, fotografia é o que me move. Amo o que faço, vivo o que faço. E agora, compartilho o que faço também!
Essa e a primeira vez que ofereço um workshop no Brasil, e estou animadíssima! Quero falar, mostrar, posar, revelar… tudo!
Para quem não me conhece, nasci e cresci no Brasil. Aos 16 anos, sai de casa (soa rebelde, mas não foi ta?) e fui conhecer o Mundo. Me apaixonei por fotografia durante minhas aventuras e viagens. Foi o jeito que achei de guardar minhas memórias, e de manter contato com minha família no Brasil. Meu caso de amor por minha câmera virou serio e resolvemos oficializar. Hoje temos um relacionamento quase matrimonial. Somos unha e carne.

Em Maio estou ai. Aproveite!"
Quer conhecer o trabalho de Paola Gautier? Clique aqui
Contatos: Clique aqui
Mais informações do Workshop é só clicar na imagem.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Final de Semana Agitado







quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadê o Coelhinho?

Uma Grande Novidade


É com grande alegria que a Equipe MQC informa: Em virtude da grande audiência do Blog do MASQUECOISA, a Mega Corporação Google resolveu adquirir o controle acionário do blog. Para que o mesmo possa crescer ainda mais e se tornar um ícone dentro da ferramenta blogspot da qual a Google já possui os direitos só basta apenas a audiência chegar a 50 mil visitas.

É o MASQUECOISA crescendo e aparecendo com a sua ajuda que entra diariamente procurando informações do que está acontecendo no "mundo" do MAS em Curitiba e região.

Também gostaríamos de dizer que estamos esperando a visita do coelhinho da páscoa, mas parece que esse ano estará complicado para ele, pois anda muito atarefado nas filmagens em Hollywood do filme Alice no país das Maravilhas.

Viva o dia primeiro de abril o dia da mentira! Sei que mentir é errado e por isso já agendei uma entrevista com o bispo para mostrar meu arrependimento por essas palavras falsas...hahahaha.

Bom feriado a todos!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Atividade no Feriado!


terça-feira, 30 de março de 2010

Despedida do Aly




segunda-feira, 29 de março de 2010

Parabéns Companheira!




quinta-feira, 25 de março de 2010

Chocofest


segunda-feira, 22 de março de 2010

Serão na Ala 2


sexta-feira, 19 de março de 2010

Teatro de Graça


Está rolando em Curitiba o FESTIVAL DE CURITIBA com peças de teatro por toda a cidade, mas para aqueles que adoram cultura e o "bolso" não tem ajudado muito, o MASQUECOISA dá a dica:
Tem várias peças da mostra FRINGE que são de graça é só se programar e desfrutar desse banho de cultura que Curitiba toma a cada ano nessa época.

Imagem da Semana


"Eu sou você amanhã".

Baile da Foto


quarta-feira, 17 de março de 2010

Fotos do Baile de Re-encontro do CONJAS




Veja as fotos do Baile de Re-Encontro do CONJAS no BEM NA FOTO DO MQC.


terça-feira, 16 de março de 2010

De que Ala é ?


Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?

Para ajudar segue algumas dicas:

Primeira - A capela fica em Curitiba;

Segunda - O nome da ala é de uma planeta e o nome da rua é de um país;

segunda-feira, 8 de março de 2010

Golpe do Telefone


Se você recebeu um depoimento no orkut ou um e-mail falando que seu amigo está sem internet e que precisa falar com urgência contigo. Não é pegadinha do Faustão, mas é golpe.
Fala sério! Que brincadeira sem graça...hehehehehe.

domingo, 7 de março de 2010

Parabéns Mulheres


Dia internacional da Mulher!

sábado, 6 de março de 2010

BATE BOLA DO MQC






Nome completo? Alex Junior Moreira Alves
Cidade natal ? Castro, Paraná
Aniversário? 13 de março
Profissão? Bem no momento estou trabalhando como azulegista ,mais também sou padeiro ,pizzaiolo, garçon, balconista.
Doce que mais gosta? Doce de abobora
Comida que não gosta? É a comida que certas pessoas fazem....
O que te irrita? A ingenuidade de pessoas que acham que são os bem, bem, bem, mais na realidade não são nada..
Lugar que quer conhecer? Porto de galinhas
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Meu pai é claro, por ser um cara sincero, calmo, e muito atencioso com os filhos
SUAS METAS PROFISSIONAIS? Fazer alguns cursos para me especializar..
SUAS METAS FAMILIARES? Ser mais compreensivo com todos da minha família
SUAS METAS PESSOAIS? CUMPRIR UMA MISSAO DE TEMPO INTEGRAL... Que JÁ estou quase CUMPRINDO
Algo que ama fazer (Hobbie)? JOGAR UNO
Escritura favorita? Doutrinas e convênios 4
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? Quem tem azar é azarado e quem tem sorte é sorte iro
O que você vai fazer para mudar o mundo? Não posso fazer muita coisa ... porque eu faço e vem alguém e estraga...
O que você já fez de legal na vida? Bem o mais legal que eu fiz foi ajudar no mutirão que teve em SC, na enchente que teve La... foi uma experiência muito legal..
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Para cuidar do coração eu assisto filme de terror ...... hehehe e da mente jogo uno
O que te diverte? Estar com pessoas maravilhosas, já que hoje em dia esta muito difícil achar pessoas legais,(quem esteve comigo neste fim de ano sabe do que eu estou falando)
Onde quer estar em 15 anos? Sentado numa cadeira atrás de uma mesa de presidência de uma grande empresa multinacional
Esporte favorito? Uno... hehehehehe e sinuca.(e quem disser que sinuca não é esporte ...faça me o favor né)
Filme? Prova de fogo, o legado,Up nas alturas entre outros (terror)
Livro? Milagre do perdão , e pregar meu evangelho e Casais inteligentes enriquecem juntos
Qual a música que não pode faltar num bailinho? Falamansa
Como é o rapaz ou a moça ideal? Bacana, legal, que leve as coisas a serio e que não fiquem brincando com os sentimentos dos outros
A pior cantada que levou? ``você sabe que horas sai o expresso pro seu coração (po não sabia que tinha linha de trem ou pista no meu corpo)"
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la
Bem vc sabe ........... que é para você esta mensagem ,você sempre terá um lugar no meu coração.....

Despedida


quarta-feira, 3 de março de 2010

Lei - "Dia da Proclamação ao Mundo a Família"


Foi publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Lei Nº 13927/10 de 7 de Janeiro de 2010, que institui o dia 23 de Setembro – como o "Dia da Proclamação ao Mundo para a Família".



Essa iniciativa deu-se início no dia 18 de Maio de 2009, quando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma Sessão Solene em homenagem à "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" e ao "Programa Mãos que Ajudam". Na ocasião, Élder Stanley G. Ellis, 1º Conselheiro na Presidência da Área Brasil, esteve presente e representou a Igreja.

Naquela manhã, ao encerrar seu discurso, o Deputado Estadual Chico Sardelli informou que havia protocolado na Assembleia o projecto lei que instituiria o dia 23 de Setembro, no Estado de São Paulo, como o "Dia da Proclamação ao Mundo: A Família". Após protocolado, os deputados estaduais votaram e aprovaram a criação da Lei.

Abaixo seguem informações:
Lei 13927/10 Lei Nº 13.927, de 7 de Janeiro de 2010 de São Paulo - (Projecto de lei nº 352, de 2009, do Deputado Chico Sardelli - PV)

Institui o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família".

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 4º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:

Artigo 1º - Fica instituído o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família", a ser comemorado, anualmente, em 23 de Setembro.

Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) BARROS MUNHOZ - Presidente Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) Yara Fagá - Secretária-Geral Parlamentar Substituta Publicado em : D.O.L. de 08/01/2010 - pág. 04 Actualizado em: 08/01/2010 12:35

Como informação, o dia 23 de Setembro foi a data em que a proclamação foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley, então presidente da Igreja, como parte de sua mensagem na Reunião Geral da Sociedade de Socorro, realizada em 1995 em Salt Lake City, Estado de Utah.

Atenciosamente,
Nei Garcia
Assuntos Públicos IJCSUD - BRASIL

segunda-feira, 1 de março de 2010

BATE BOLA DO MQC




Nome completo? Jessica M. Silvestrini
Cidade natal ? Curitiba
Aniversário? 23 de Abril
Profissão? BackOffice da Gestão de Base da NET
Doce que mais gosta? Melância
Comida que não gosta? Strogonoff
O que te irrita? Falsidade e Hipocrisia! Grr
Lugar que quer conhecer? Reino Celestial ^^
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Jesus Cristo, pelo seu grande amor e misericórdia!
Suas metas profissionais? Ter sucesso no que fizer, fazendo algo a mais, e o retorno financeiro será uma conseqüência.
Suas metas familiares? Ter uma Família Eterna.
Suas metas pessoais? O aperfeiçoamento em Tudo!
Algo que ama fazer (Hobbie)? Jogar Basquete
Escritura favorita? I Néfi 3:7 (Eu gosto mesmo!)
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? “Eu me preocupo mais com a minha consciência, do que com a minha reputação!”
O que vc vai fazer para mudar o mundo? Ser um exemplo.
O que vc já fez de legal na vida? Já morei sozinha.
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Dar risadas. (Me faz MUITO bem)
O que te diverte? Tudo que tenha a intenção de ser engraçado!
Onde quer estar em 15 anos? Num lugar aconchegante e alegre.
Esporte favorito? Basquete.
Filme? A Corrente do bem.
Livro? Coragem para Mudar.
Qual a música que não pode faltar num bailinho? I Gotta Feeling e um sertanejinho.
Como é o rapaz ou a moça ideal? Aquele que me faça feliz.
A pior cantada que levou? Pior que elas são tão horríveis, que nem me lembro!
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) Eu te amo. ¬¬’

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MEGA BAILE EM 2010 EU QUERO!


Formatura do Instituto São Lourenço


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OURO PARA OS MORMONS!


A ATLETA MORMON TORAH BRIGH É MEDALHA DE OURO

A atleta mórmon australiana Torah Bright conquistou na quinta-feira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Vancouver, no Canadá, ao vencer a prova de Snowboard - Halfpipe .

Embora a competição para Torah Brigh não tivesse começado nada bem, fruto de duas quedas ao fazer saltos de difícil execução, tendo ficado até em último lugar no primeiro “round” o fato é que a atleta na segunda ronda conseguiu uma excelente prestação a qual viria a ser premiada com a olimpica medalha de ouro.






sai pum

Nova Versão do "We are the World"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010