terça-feira, 29 de dezembro de 2009





O ORKUT DO MAS QUE COISA FOI HACKEADO.


MAS QUE COISA SUGERE PARA QUE DELETEM DE SEUS AMIGOS.

EM BREVE, TEREMOS NOVO ORKUT.












sai pum

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

São os Votos da Equipe MQC

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Andrea Bocelli & The Mormon Tabernacle Choir




Sai Pum

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


São os votos da Equipe MQC.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

30 mil Visitas

A Equipe do MQC gostaria de agradecer às 30 mil visitas.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal das Crianças


Mais uma vez os jovens do Instituto São Lourenço participaram do Natal das Crianças, festa organizada pelo Dr. Paulo Gomes Júnior que ocorreu no ultimo dia 19 de dezembro de 2009 na Cancha Mané Garrincha, no Bairro Novo Barigui próximo ao terminal do Fazendinha.
Foi uma ótimo oportunidade de demostrar amor ao próximo e todos sairam com o sentimento bom do verdadeiro espírito de Natal.
Veja algumas fotos do evento no BEM NA FOTO DO MQC:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É Amanhã!


NATAL DAS CRIANÇAS
Dia 19/12/2009
Saída: 08:00 am
Local :Instituto São Lourenço(terá um ônibus saindo da sede.. para a carreata... mas quem quiser ir de moto ou carro pode também..)
A distribuição de 30 mil brinquedos, 7.000 crianças contam com você.
Não é preciso pagar nada por isso...Somente de 3 á 4 horas ..somente isso de dedicação sua para o próximo....
Se tem duvida de como é ...veja no Orkut da ALINE BASSO no álbum “ NATAL DAS CRIANÇAS” ...Se tiver dúvidas entre em contato com ela alinea_basso@hotmail.com
“VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER...irá se não ir...”

Please Help The World!




.










Sai Pum

sábado, 12 de dezembro de 2009

Todos Temos Um Talento!








Sai pum

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Acaba de ser criado o Distrito Militar Iraque Bagdad uma estrutura organizativa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nascida para dar apoio às necessidades de ordem espiritual aos 1.300 mórmons que vivem no Iraque.

Após seis anos de reuniões entre grupos militares A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem agora uma presença palpável e sacerdócio estruturado localmente que lhe permita servir ao militares bem como os civis que ali vivem ou trabalham.

Frank Clawson, diretor da Igreja para as relações militares, disse que a criação do Distrito Militar Iraque Bagdad irá permitir exercer as chaves do sacerdócio a nível local, o que não tinha sido possível até agora.

Veja matéria no Church News traduzida pelo Google Translate
Distrito militar no Iraque será `grande diferença´






SAI PUM

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma Nova Campanha na Rua


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CONJAS 2010 ESTE É O LUGAR

domingo, 29 de novembro de 2009

Venha Participar do Natal das Crianças



Amigos segue um recadinho da Aline Basso:
"Dia 19/12/2009...tera novamente a entrega dos brinquedos em alguma comunidade de Curitiba, teremos cerca de 30 Mil brinquedos ..e precisamos de vcs para ajudar a distribuir!
Quem for me deixa um recado no orkut!! "
Quem participou ano passado sabe como foi gostosa essa experiência.
Mais informações:
Dia 19/12/2009
Saída: 08:00 am
Local :Instituto São Lourenço(terá um ônibus saindo da sede.. para a carreata... mas quem quiser ir de moto ou carro pode também..)
A distribuição de 30 mil brinquedos, 7.000 crianças contam com você.Não é preciso pagar nada por isso...Somente de 3 á 4 horas ..somente isso de dedicação sua para o próximo....Se tem duvida de como é ...veja no meu Orkut o álbum “ NATAL DAS CRIANÇAS” ...Se tiver dúvidas entre em contato comigo..Quem for.. preciso que me deixe um recado para que possamos nos organizar...Obrigada
Assista um video com uma matéria do projeto

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo Comercial do CONJAS 2010

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Homem Perfeito"

"Há uma velha história sobre uma moça que estava numa expedição arqueológica e encontrou uma lâmpada de aparência muito antiga, quando ela esfregou a lâmpada um gênio apareceu oferecendo- lhe um desejo. Ela pensou um pouco e pediu paz no mundo, que as pessoas se amassem umas as outras e que vivessem em harmonia para sempre.
O gênio pensou no pedido dela e por fim disse – o que você está pedindo é impossível! A divisão que existe entre as pessoas do mundo e por demais profunda e antiga, peça outra coisa, qualquer coisa, menos isso.
Ela pensou de novo e disse – Em algum lugar do mundo há uma pessoa que é a ideal para mim, quero encontrar esse homem que é bonito, atencioso, e tem senso de humor, um homem que vai me ajudar com as tarefas domesticas, que adora crianças, e que não fica assistindo a programas esportivos o tempo todo, que tem um ótimo emprego, que pensa em minha felicidade em primeiro lugar, um homem que irá fazer compras comigo e alguém que se dará bem com minha família.
O gênio pensou um pouco no pedido dela, suspirou e então respondeu – Vamos ver o que eu consigo fazer em relação a paz do mundo."


Trecho do discurso do Presidente Uchtdorf em Novembro de 2009, assista o discurso na integra, pois vale a pena:

Para assitir ao video do discurso clique aqui:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

De que Ala é ?

Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?

Para ajudar segue algumas dicas:

1) Fica em Curitiba;
2) O nome do bairro tem haver com geografia;

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Você Vai Perder?


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É Sábado!


Lei Antifumo em Curitiba

A partir de hoje está proibido fumar em qualquer lugar publico fechado na capital paranaense, agora já da para sair a noite e não voltar fedendo fumaça para casa.

domingo, 15 de novembro de 2009

Agora está Explicado!

Agora sim encontramos as respostas para tanta dificuldade para sair do MAS.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É Sábado


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Baile do MAS na Estaca Boa Vista

Enfim um baile do MAS na Estaca Boa Vista:

Será neste sábado (14/11/2009) às 19h30
Na sede da estaca mesmo
(Av Paraná, 3800 próximo à Rua da Cidadania do Boa Vista)
Traje: padrão domingueiro.

Piadinha de Membros da Igreja

Recebemos uma piadinha de uma leitora e como ela é muito "engraçada" resolvemos publicar:

Certa vez um rapaz levou um cesto de filhotes de gatos para vender na feira, e começou a oferecer: olha os gatinhos evangélicos, olha os gatinhos evangélicos.
Na semana seguinte o rapaz levou os gatinhos novamente, e começou a oferecer: olha os gatinhos mórmons, olha os gatinhos mórmons, e uma senhora lhe perguntou: ué! Não era gatinhos evangélicos? E o rapaz respondeu: é que agora eles já abriram os olhinhos.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É Domingo!


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

É Sábado


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009



Descrição: FESTA PARA TODOS OS MEMBROS DA IGREJA – SOLTEIROS E CASADOS – MENORES SOMENTE ACOMPANHADOS DE ALGUM MAIOR DE IDADE RESPONSÁVEL
Observações: INGRESSOS ANTECIPADOS A R$ 12,00, CASAL R$ 20,00 & NO LOCAL R$ 15,00 POR PESSOA. ATENÇÃO: NÃO É UM EVENTO DA IGREJA, MAS UMA FESTA JOVEM NOS PADRÕES "SUD". INGRESSOS F. 8448-6480.
Local: Clube Sociedade Polônia
Estaca: Todas
Ala: Todas
Estado: rs
Telefone de Contato: 8448-6480
Endereço: Av. São Pedro, 778 - São Geraldo - P. Alegre - RS
Ponto de Referência:
Postado Por: FESTA SUD `YES WE CAN´
E-mail: barceloscd@hotmail.com