domingo, 29 de novembro de 2009
Venha Participar do Natal das Crianças
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
"Homem Perfeito"
"Há uma velha história sobre uma moça que estava numa expedição arqueológica e encontrou uma lâmpada de aparência muito antiga, quando ela esfregou a lâmpada um gênio apareceu oferecendo- lhe um desejo. Ela pensou um pouco e pediu paz no mundo, que as pessoas se amassem umas as outras e que vivessem em harmonia para sempre.
O gênio pensou no pedido dela e por fim disse – o que você está pedindo é impossível! A divisão que existe entre as pessoas do mundo e por demais profunda e antiga, peça outra coisa, qualquer coisa, menos isso.
Ela pensou de novo e disse – Em algum lugar do mundo há uma pessoa que é a ideal para mim, quero encontrar esse homem que é bonito, atencioso, e tem senso de humor, um homem que vai me ajudar com as tarefas domesticas, que adora crianças, e que não fica assistindo a programas esportivos o tempo todo, que tem um ótimo emprego, que pensa em minha felicidade em primeiro lugar, um homem que irá fazer compras comigo e alguém que se dará bem com minha família.
O gênio pensou um pouco no pedido dela, suspirou e então respondeu – Vamos ver o que eu consigo fazer em relação a paz do mundo."
Trecho do discurso do Presidente Uchtdorf em Novembro de 2009, assista o discurso na integra, pois vale a pena:
Para assitir ao video do discurso clique aqui:
terça-feira, 24 de novembro de 2009
De que Ala é ?
Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?
Para ajudar segue algumas dicas:
1) Fica em Curitiba;
2) O nome do bairro tem haver com geografia;
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Lei Antifumo em Curitiba
A partir de hoje está proibido fumar em qualquer lugar publico fechado na capital paranaense, agora já da para sair a noite e não voltar fedendo fumaça para casa.
domingo, 15 de novembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Baile do MAS na Estaca Boa Vista
Enfim um baile do MAS na Estaca Boa Vista:
Será neste sábado (14/11/2009) às 19h30
Na sede da estaca mesmo
(Av Paraná, 3800 próximo à Rua da Cidadania do Boa Vista)
Traje: padrão domingueiro.
Piadinha de Membros da Igreja
Recebemos uma piadinha de uma leitora e como ela é muito "engraçada" resolvemos publicar:
Certa vez um rapaz levou um cesto de filhotes de gatos para vender na feira, e começou a oferecer: olha os gatinhos evangélicos, olha os gatinhos evangélicos.
Na semana seguinte o rapaz levou os gatinhos novamente, e começou a oferecer: olha os gatinhos mórmons, olha os gatinhos mórmons, e uma senhora lhe perguntou: ué! Não era gatinhos evangélicos? E o rapaz respondeu: é que agora eles já abriram os olhinhos.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
terça-feira, 3 de novembro de 2009

Descrição: FESTA PARA TODOS OS MEMBROS DA IGREJA – SOLTEIROS E CASADOS – MENORES SOMENTE ACOMPANHADOS DE ALGUM MAIOR DE IDADE RESPONSÁVEL
Observações: INGRESSOS ANTECIPADOS A R$ 12,00, CASAL R$ 20,00 & NO LOCAL R$ 15,00 POR PESSOA. ATENÇÃO: NÃO É UM EVENTO DA IGREJA, MAS UMA FESTA JOVEM NOS PADRÕES "SUD". INGRESSOS F. 8448-6480.
Local: Clube Sociedade Polônia
Estaca: Todas
Ala: Todas
Estado: rs
Telefone de Contato: 8448-6480
Endereço: Av. São Pedro, 778 - São Geraldo - P. Alegre - RS
Ponto de Referência:
Postado Por: FESTA SUD `YES WE CAN´
E-mail: barceloscd@hotmail.com
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Lição Missionária

por DUDU FERREIRA
sábado às 19h00 na capela do portão:
O presidente Araújo ( MISSÃO) vai dar uma lição missionária, coisa focalizada especialmente para pesquisadores, tem alguem que vc pode levar ? Vai ser incrível, pois é o presidente que vai ensinar!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Fotos do Mãos que Ajudam 2009
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Fotos do Baile do Halloween
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Poesia do DUDU
Ao desenhar nossas fotos...
Mandaríamos buques?
Voaríamos nas danças ou riríamos nos lindos cortejos?
Esperaria o cavalheiro?
Conquistaria a princesa?
Lutaria pela dama ou salvaria a donzela?
E depois....
Enfrentaria o impiedoso pai?
A ela abriria a porta?
Chegaria no horário?
E com muita coragem abraçaríamos nossos anéis?
Visitaríamos os céus ou andaríamos em templos?
Correria aos preciosos altares
Juntaríamos nossos nomes?
Selaríamos tais promessas?
Olhares sagrados
Puros
Gigantes sorrisos...
De diárias escolares partidas
Quantos cachorros colecionamos ?
Brincos sumidos
Controles perdidos
Amáveis bagunças
Grandes abraços rodeados em inúmeras e comilonas familiares reuniões
Querida....
Forjamos homens?
Tecemos mulheres?
Armamos reis e construiríamos rainhas?
Os salvamos de charmosas armadilhas?
Ensinamos sonhos?
Enfrentamos terríveis amigos...
Lutamos em Armaduras banhadas com nosso amor?
Vencemos Traiçoeiros mundos!
Tornamo-nos seus Queridos anjos só ... que mortais
Se nossas rugas pudessem lhe contar...
E se publicássemos nossas vidas?!
Receberia diplomas de mãe ou ganharia medalhas de pai?
Vivemos brilhantes sons?
Sorrimos os dias?
Rimos dos chatos...
Nestes punhos..
Levantamos alegres lagrimas
Refinadas almas
Erguemos nossas famílias
Construímos!
Eternas Genealogias...
Queridos tesouros sem fim
Calorosas riquezas
Companhias eternas
Criadas nos carinhos que moldamos
Vencemos meu amor?
Um dia irei te esperar querido...
E lá contemplar
Nossas mais preciosas e simples perfeições....
Qual ala é essa?
Esta capela não está em Curitiba. Um apóstolo passou por ali e tem um cantinho reservado em sua memória.
A placa na frente diz que esta foi a primeira capela da América do Sul.
Onde fica esta capela? Que ala é essa?
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
O Inesperado no Baile O Inesperado
No ultimo sábado aconteceu no Instituto São Lourenço o Baile O Inesperado, e algumas situações inesperadas como planejadas acabaram ocorrendo mesmo.
Normalmente o que acontece nos bailinhos do instituto é a invasão da ORM, mas como esse baile era do inesperado, a invasão foi da galera do MAS (acima de 30), depois do baile da ala 2 esse pessoal animado invadiu o bailinho e acabaram fazendo a festa curtindo as músicas infantis dos anos 80. Que inesperado! Ahahahah.
Veja as fotos do Baile O Inesperado no BEM NA FOTO DO MQC.
Para ver as fotos clique aqui.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
domingo, 4 de outubro de 2009
MÃOS QUE AJUDAM DIA 12 DE OUTUBRO
Assita ao video que a Rede Globo está vinculando em sua programação e no dia 12 de outubro participe do Mãos que Ajudam em sua Estaca.










