quinta-feira, 9 de setembro de 2010




terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que a Globo não Mostrou
















sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Super Feriadão do MAS / JAS







quarta-feira, 1 de setembro de 2010

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Apelo dos Jovens


Os jovens dos Institutos cansados das mesmas músicas dos bailinhos resolveram cantar em protesto uma música que deveria sim ser tocada em todas as atividades.





Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Curitiba


Da Agencia Estadual de Notícias

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), núcleo de Curitiba, investiga o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos de idade, ocorrido no início deste mês. Segundo a delegada Maricy Mortágua Santinele, a polícia acredita que Gabriela Guimarães de Souza está na cidade de Guaianáses, Região Metropolitana de São Paulo, na companhia de uma mulher cujo primeiro nome seria Rosa.

A mãe da menor deu queixa de que a filha tinha se tornado amiga de Rosa e depois disso mudou de comportamento. A adolescente trabalhava como babá nas horas vagas do estudo e, após a amizade, largou tudo. “A mãe da garota contou à polícia que a adolescente começou a fumar e deixou de frequentar as aulas no Colégio Estadual Nilson Ribas”, disse Maricy.

Mãe e filha teriam discutido e a garota, segundo a mãe, teria ido morar com Rosa. A mãe insistia para filha voltar para casa e a menor acabou fugindo para São Paulo. “O Nucria investiga a localização da adolescente e pede para quem souber a localização dela que denuncie pelo número 41 3244-3577”, disse a delegada. A divulgação do nome e da foto da menor foram autorizadas pela Justiça.


=>Vocês repararam na foto dela? É na frente do Templo! Alguém conhecia a menina?

domingo, 22 de agosto de 2010

Vídeo Aprenda a Dançar os Hits do Instituto


Depois desse vídeo você só não dança nos bailinhos do instituto se não quiser.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Atividades


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para Matar Saudades

Atendendo a pedidos de nossos leitores, que me enviaram muitos e-mails querendo saber como fazer
para chegar numa moça.
Vou nessa edição ensinar como um rapaz deve e como ele não deve fazer para se dar muito bem com
uma garota.

NÃO CONHECE ARMANDINHO SUD

Baile no Instituto. Começa o forró.Você está com seu
grupo de amigos. A bilúzinha está com suas amigas.

Ainda me lembro de seu caminhar, seu jeito de olhar...

- Oi moça, vamos dançar?
– Sim...
Ela dá dois passos para direita, ele para esquerda.
– Qual seu nome?
- Bilú
- De que ala você é?
- Ala XVII.
- Ah sim já ouvi falar, dizem que é a terra das moças
bonitas, não é? Hehehe
- Ah..pois é, é, não sei...hehe
Ela sorri meio tímida, os olhos buscam as amigas e o
plano de fuga começa a ser montado.
- Agora que já somos mais íntimos me conte, o que você
faz?
- Estou no primeiro ano de Pedagogia.
- Puxa que bacana, vai aprender a cuidar de crianças,
seus filhos serão muito bem educados com uma mãe
assim.
- Obrigada...
Por isso eu vou na casa dela ia....falar do meu amor
pra ela....
– Então, fico muito feliz de você ter aceitado dançar
comigo, nem sempre moças assim aceitam....acho que as
que não dançam comigo nunca vão casar, eu fico com
raiva e falo isso pra elas.
– puxa, que coragem...

O tempo todo eu fico feito tonto, sempre procurando
mas ela não vem...

- O que você faz nos fins de semana?
Ela já entendeu e sente uma pontinha de desespero.
- Freqüento o instituto, bailes...
- Se eu te convidar para ir ao cinema, juntinhos,
abraçadinhos, você aceitaria?
- Sai daquiiiiiiiii
Ela se foi...

DISCÍPULO DE ARMANDINHO SUD

O forró começa. Ele dá um suspiro olha em volta e cinco
meninas estão olhando para o cara.
Ele pode escolher, tira a Bilúzinha para dançar.

Ainda me lembro do seu caminhar, seu jeito de olhar...

- Vamos dançar?
- Claro!
Ela sorri, as mãos se encontram, os olhos também.
- Já sei teu nome, sobrenome e ala.
- uau...como você descobriu?
- Eu vi quando você caiu do céu, se machucou?
- hahaha, você é o máximo mesmo...
- Obrigado, mas na verdade você...só você....
Ele chega perto do ouvido e começa.
- Você é o sol da minha praia, a espuma do meu shampoo, luz do meu abajur, ramela do meu olho, carne moída do meu pastel, brisa do meu ventilador, o gostoso do meu serão, o Rodnei do meu sábado e a mortadela do meu sanduba.
O coraçãozinho de Bilú dispara, as pernas amolecem, os olhos brilham, ela só consegue sussurrar:
- Você é incrível...
- Então, vai fazer alguma coisa no próximo fim de
semana?
- Vou no Serão gostoso amanhã na ala IV, você vai né?

Falar do meu amor pra ela vai, não sei se vou me segurar...

- Claro, puxa acabou a música, vamos tomar um suco e
continuar conversando.
Ela vai conversando feliz, olha para as amigas e dá uma
piscadinha.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Atividades


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Site de relacionamentos exclusivo para virgens


Com o objetivo de promover encontros entre virgens, um casal Lety e Jose Colin criou o site de relacionamento Youandmearepure.com. Na descrição da rede social, os dois dizem que a virgindade é um aspecto em comum entre muitas pessoas, que pode levar a uma amizade próxima ou mesmo servir como um passo para o casamento.

Os perfis dos usuários, com fotos e informações pessoais, só são disponibilizados a outros membros da rede.

Lety e Jose Colin afirmam terem casado virgens e que o site foi projetado para que solteiros possam discutir o valor da abstinência sexual antes do casamento. "Oferecemos um local confortável, onde abstinência não é motivo de vergonha e pode ser discutido com segurança e liberdade", explica o casal. O site também tem uma loja, que oferece certificados de presente, cartas e pulseiras, entre outros itens, enaltecendo a "pureza".

Do G1

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Atividades


Cartão da Amizade do MASQUECOISA


O MASQUECOISA lança um desafio como forma de quebrar o gelo, nas atividades do instituto onde sempre tem bastante jovens, todos nós temos alguém que não conhecemos e que se não formos conversar dificilmente vamos conhecer.

Vamos mudar isso! Basta comprar um bombom qualquer e depois das aulas ir entregar para alguém que você nunca conversou, diga que é o Bombom da Amizade do MASQUECOISA, na verdade é uma forma de quebrar o gelo, depois é só emendar uma conversa.

Experimente, não custa mais do que R$ 0,50 e na pior das hipóteses você vai conhecer alguém.

Depois de feito isso, poste aqui no blog sua experiência como forma de incentivo aos demais jovens.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MQC Pergunta 2

Agora é a vez dos rapazes responderem:

· O que as moças devem fazer para conquistar um rapaz?

· Quais são os atributos que os rapazes dão mais valor numa moça?

· E se ela for gordinha?

· Aparência é tudo?

· O que uma moça jamais deve fazer?

· E se a moça tomar a iniciativa?

· E se ela for uma sister retornada?

· Onde é um bom lugar para encontrar uma boa moça?

MQC Pergunta


Moças atendendo a pedidos de um de nossos leitores, aí vai algumas perguntas para ser respondidas:

· O que os rapazes devem fazer para conquistar uma moça?

· Quais são os atributos que as moças dão mais valor num rapaz?

· Ele precisa ter carro?

· O que um rapaz jamais deve fazer?

· Aparência é tudo?

· Romantismo é coisa do passado ou ainda tá na moda?

· Tem que ser missionário retornado?

· Onde é um bom lugar para encontrar uma boa moça?

Eles pediram, deve ser porque estão precisando de ajuda, então esse é o momento moças, deixem sua opinião no chat do MQC ou comentem essa postagem.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Templo de Manaus

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ligue Já...

No MAS encontramos muitos jovens carentes de namoradas (os) e que sem ajuda continuarão nessa terrível situação, faça a sua parte e transforme o futuro dessas pessoas carentes para melhor.


Faça parte você também

Para aceitar um convite para sair com um rapaz - apenas diga sim ao convite;

Para aceitar um convite para sair com uma moça - pare de se achar o gostosão e aceite o convite;

Se você é tímido - Vamos lá, o não você já tem, coragem!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PLANTÃO DO MQC

Já está tudo confirmado! Esse ano terá MEGA BAILE, será dia 5 de novembro lá no Paraná Clube.

Outra informação que recebemos foi que no dia 11 de setembro teremos mais uma atividade regional para os jovens adultos solteiros, será o FESTIVAL REGIONAL DE MÚSICA DO JAS, cada estaca de Curitiba e região ficarão responsáveis por um número musical que será apresentado nesse festival.



terça-feira, 27 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atividades





Mãos que Ajudam

terça-feira, 20 de julho de 2010

Encontramos a ANA!


Foto exclusiva, ela está bem ali. Viu?


segunda-feira, 19 de julho de 2010


Ela acha tudo sem noção, não tem medo de falar o que pensa, adora reclamar das postagens do blog, compra briga com os leitores... mas pelo jeito com tudo isso ela conseguiu foi uma legião de fãs, então a equipe MQC engrossa o coro e pede:

ANA ! FAZ UM ORKUT.

Participe também!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mãos que Ajudam nas Enchentes do Nordeste


Voluntários do Mãos que Ajudam na cidade de Palmares em Pernambuco uma das cidades mais atingidas pelas enchentes no Nordeste;


200 Voluntários enfrentaram a lama para ajudar na limpeza da cidade;

"O fedor é insuportável... Todas as casas cheias de lama, nosso trabalho parecia insignificante diante de tanta sujeira."


Essa capela estava há uma semana da dedicação;


Aqui era o salão sacramental, tirando a estrutura do edifício que não foi abalada, todo o resto foi destruído;

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atividades


sábado, 3 de julho de 2010

Olha só a Camisa do Mick Jagger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

As Primeiras Palavras do Dunga depois do Jogo!

Assista ao vídeo com as primeiras palavras do Dunga depois do jogo do Brasil com Holanda.



Só para Descontrair

Sei que vão falar que é mais uma postagem sem noção, mas fala sério é engraçada essa imagem que tem circulado.