segunda-feira, 7 de junho de 2010

Faça um Feio Feliz

A Equipe do MQC querendo dar uma ajudinha na semana do dia dos namorados coloca no ar a Campanha Faça um Feio Feliz.

Mãos que Ajudam no País da Copa

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Para Descontrair o Feriado




quarta-feira, 2 de junho de 2010

De que Ala é?

O mundo ficou impressionado com um buraco de 60 metros de profundidade por 20 metros de diâmetro que se abriu no centro da Cidade da Guatemala depois das fortes chuvas causadas pela tempestade tropical Agatha.

A Equipe MQC ficou impressionada foi com a proximidade que o buraco ficou de uma capela da Igreja (foto 2).





Em Tempo!

Tem Mais Gente Encalhada Por Aí!

As pessoas adoram dizer que a galera do MAS é um bando de encalhados, dá uma olhada nesse povo que se reuniu pelo segundo ano para protestar pela falta de um(a) companheiro(a).

Quer conhecer melhor esse povo clique aqui.












terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa no Instituto


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Copa no Instituto

sábado, 29 de maio de 2010

Aplausos

O MAS QUE COISA parabeniza todos os que trabalharam para a realização do espetáculo "Luz na Ribalta". Ficamos muito orgulhosos de ter esses talentos exuberantes entre nossos membros e amigos. Esperamos que esse tipo de ação possa se repetir muitas vezes, tanto para o nosso deleite espiritual, quanto para arrecadar recursos para o auxílio dos necessitados. Incentivamos todos os membros a desenvolverem seus talentos e habilidades para o bem do próximo e edificação de Sião. Mais uma vez, parabéns.

APLAUSOS!





E pra quem reclamou que não entendeu bem as letras, aqui vai a letra de "Alleluia - Wolfgang Amadeus Mozart" uma das músicas cantadas no espetáculo:



Aleluia, Aleluia, Aleluia
Aleluuuuuuiáááá.
Aleluia,Aleluuiá,
Aleluia,Ale Ale luuu uuu uuia,

AAAAAleeluia, AAAAleluuuia.
aleluiaaaaa, aleluiuiuiui iáiá.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAleluia
Aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiá
aleleleleluiuiuiuiaá.

Ale
lúi
iá!

Aleluia, Aleluia, Aleluia
Aleluuuuuuiáááá.
Aleluia,Aleluuiá,
Aleluia,Ale Ale luuu uuu uuia,

Aleluia, Aleluia, Aleluia
Aleluuuuuuiáááá.
Aleluia,Aleluuiá,
Aleluia,Ale Ale luuu uuu uuia,

Aleeeeeelúiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(respiração)
iiiiiiiiiiiiiiiáááááááááááá.



Esse piá, logo logo, vai Indonésia.


...É que abaixo dos oito anos não precisa guardar a palavra de sabedoria.







E o garoto é precoce mesmo, já tem até peitinhos.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Atividades




quarta-feira, 26 de maio de 2010

Luz na Ribalta - Phoenix Luz e Orquestra

Phoenix Luz, soprano brasileira ganhadora de prêmios nacionais e internacionais, que atualmente reside nos Estados Unidos, vem à Curitiba para lançar seu novo trabalho, com Julio Medaglia. O maestro teve importante participação na cultura brasileira, contribuindo com o início do Tropicalismo.


Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Datas e Horários: Sexta (28), às 20h30
Endereço: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido
Telefone: (41) 3317-3107
Preço: Entrada franca (com convite)

sábado, 22 de maio de 2010

Atividades do Final e Início de Semana
















quarta-feira, 19 de maio de 2010

MQC - FOFOCA


Uma fonte não oficial disse à redação do MQC que o João está "pendurando as chuteiras" do blog porque virou modelo.
Veja o ensaio completo e tire suas conclusões: Clique aqui.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Não Faça Feio na Copa

sexta-feira, 14 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Festolândia no Instituto!


Não sabe o que vestir na Festolândia??

Não desanima, o MASQUECOISA separou as melhores fantasias da internet para você!










Não tem desculpa! apareça no baile, nem que seja vestido de adulto solteiro mórmon à procura!




























quarta-feira, 12 de maio de 2010

NÃAAAAAAO! Evitem esse desastre!




Não pode ser! o João, pai (ou mãe) e idealizador mor desse blog (pensando bem acho qu ele foi mais uma tia-avó, sei lá), está querendo nos abandonar!
Isso é uma calamidade!
Mas já estava meio que anunciado já, com esses terremotos todos, vulcões em erupção, tsunamis, enchentes e prisão do Arruda. Só o que faltava mesmo de desastre era essa notícia avassaladora. Se ainda fosse depois de 2012, no fim do mundo, tudo bem, mas agora? NÃO!
Quem está comigo para impedir esse desastre?
Quem unirá forças pela permanência do João, e consequentemente a sobrevivência do MAS QUE COISA?
Jovens Masoquistas, unamo-nos nossas forças fortes (uma situação como essa exige pleunasmos, redundâncias, e principalmente muita ignorância!) e saiamos em protesto pelas ruas, gritemos em todos os cantos do mundo, rasguemos nossas vestes e cubramos nossas cabeças de cinzas, ou melhor, façamos algo ainda mais significativo e drástico: deixemos um comentário nesse post pedindo ao João que fique.
Isso mesmo companheiros, quem quiser que o mas que coisa continue existindo deixe um comentário aqui dizendo o porque que deve continuar, ou simplesmente dizendo "fica joão". E se for pelo bem do povo ele fica.
E eu me comprometo a contribuir mais no blog, mesmo que isso nao seja uma vantagem (hahhahaha - risadas malignas), vamos aumentar nossa equipe, vamos contratar mais gente, vamos fazer uma parceria com a globo, vamos costurar a boca do Fiuk, separar as gêmeas SanyJúnior, qualquer coisa!!! Mas o fim do MAS QUE COISA só por cima do meu... er, do cadáver do João!

E tenho dito.

Samuel Samways.

ps: para entender tamanho drama que se faz hoje, basta contar o número de pontos de exclamação que usei. E olha que eu odeio usar pontos de exclamação, amadorismo.

Em Fase de Pendurar as Chuteiras


Amigos não posso falar por meus companheiros, mas acredito que estejam na mesma situação que eu, ultimamente estou correndo atrás de novos objetivos de vida e por isso me falta tempo e disposição para alimentar o blog.
O MASQUECOISA foi uma ferramenta ótima para divulgar as atividades da Igreja e criar alguns debates na nossa língua, agradecemos a você pela ótima audiência do blog.
Vamos ver como tudo vai ficar.
Com amor
João AR Glovatiski.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jô Soares entrevista David Neeleman Dono da Azul


Veja a entrevista de David Neeleman membro da Igreja que é dono da empresa aérea Azul no Programa do Jô.

domingo, 2 de maio de 2010

Já pensou em fazer um Ensaio Fotográfico Profissional?

Essa é para quem está afim de fazer um ensaio fotográfico profissional: Do Dia 4 à 16 de maio a fotográfa Paola Gautier (Pidi) estará em Curitiba e ainda tem vaga na sua agenda para novos ensaios, segue abaixo mais informações.

Para saber mais sobre o trabalho dela, clique aqui.
Para saber mais sobre a vida e arte dela, clique aqui.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atividades para o Fim de Semana







quarta-feira, 21 de abril de 2010

Serão Musical " O Cristo Vivo"


Convidamos todos os membros, pesquisadores e amigos para um serão especial sobre Cristo, com muitas músicas, incluindo o coral da Missão Curitiba. Terá início pontualmente às 19:30 horas e convidamos todos a chegarem com 30 minutos de antecedência. Seguem as datas e locais:

25 Abril: capela da Ala V (sede da estaca Boqueirão) para as estacas Boqueirão, São José dos Pinhais e Jardim do Sol

02 Maio: capela do Portão – para as estacas Portão, Novo Mundo e Luz09 Maio: capela da Ala II (sede da estaca Curitiba) para as estacas Curitiba, Iguaçu e São Lourenço

16 Maio: capela Vila Oficinas (sede da estaca Tarumã) para as estacas Tarumã, Pinhais e Boa Vista

Comecem a convidar os membros e amigos desde já! Por favor, anunciem o serão em todas as reuniões sacramentais!

P. AraujoPresidente
Missão Brasil Curitiba

sexta-feira, 16 de abril de 2010

JÁ TEM O QUE FAZER NO FINAL DE SEMANA?







quinta-feira, 15 de abril de 2010

PARA MATAR A SAUDADE

Já que estão falando bastante em Show de Talentos, segue um video do Show de Talentos da Estaca São Lourenço de 2007 que foi um verdadeiro sucesso, vale a pena assistir!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O talento de Crystal




A membro da igreja Crystal ficou conhecida pelo Brasil todo quando apareceu no Fantástico graças ao seu talento fora de comum em aprender e tocar piano de forma excelente, com apenas 10 anos de idade. Ela ganhou um piano de presente de uma dupla sertaneja na ocasião. Veja o que foi publicado sobre ela na A Liahona de março/2010:


O talento de Crystal do Espírito Santo Soares e Silva foi descoberto aos 7 anos de idade, quando ela aprticipou de uma avaliação entre as crianças de sua comunidade para descobrir talentos musicais. Crystal realizava em duas semanas o que outras crianças levavam seis semanas para conseguir.


Quando a família filiou-se a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jaboatão dos Guararapes, região Metropolitana do Recife, obteve um grande apoio para o desenvolvimento dos talentos da menina.


Uma irmã da Igreja chamada Taciana, demonstrou interesse em ajudá-la e fez com que ela treinasse a fim de realizar um teste no Conservatório Musical de Jaboatão dos Guararapes. Ela foi aprovada imediatamente. A mesma irmã pagou algumas mensalidades do curso e a presenteou com um teclado eletrônico de duas oitavas, que em curto espaço de tempo já não servia para a prática de seu estudo.


Então, ela acompanhada do pai, passou a treinar três vezes por semana, três horas por dia, usando o piano da capela.


Atualmente, além das atividades seculares, estuda duas vezes por semana no conservatório, participando de aulas práticas e teóricas.


Um dos objetivos de Crystal é obter cada vez mais conhecimento. Para isso, pretende treinar com mais frequência, agora que ganhou um piano. Seu projeto inclui estudar em escolas mais avançadas e, posteriormente, na Europa.


É maravilhoso testemunhar como uma criança humilde, de apenas 10 anos, conseguiu ganhar destaque nacional. Apesar de ainda pertencer a Primária, ela é atualmente a pianista de sua unidade.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotógrafa Internacional fará Workshop em Curitiba



A fotógrafa internacional Paola Gautier estará em maio no Brasil para ministrar um WORKSHOP. Segue abaixo mais informações:

"Tudo começou ha 3 anos atrás quando ganhei minha primeira câmera. Não consegui parar.
Hoje, fotografia é o que me move. Amo o que faço, vivo o que faço. E agora, compartilho o que faço também!
Essa e a primeira vez que ofereço um workshop no Brasil, e estou animadíssima! Quero falar, mostrar, posar, revelar… tudo!
Para quem não me conhece, nasci e cresci no Brasil. Aos 16 anos, sai de casa (soa rebelde, mas não foi ta?) e fui conhecer o Mundo. Me apaixonei por fotografia durante minhas aventuras e viagens. Foi o jeito que achei de guardar minhas memórias, e de manter contato com minha família no Brasil. Meu caso de amor por minha câmera virou serio e resolvemos oficializar. Hoje temos um relacionamento quase matrimonial. Somos unha e carne.

Em Maio estou ai. Aproveite!"
Quer conhecer o trabalho de Paola Gautier? Clique aqui
Contatos: Clique aqui
Mais informações do Workshop é só clicar na imagem.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Final de Semana Agitado







quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadê o Coelhinho?

Uma Grande Novidade


É com grande alegria que a Equipe MQC informa: Em virtude da grande audiência do Blog do MASQUECOISA, a Mega Corporação Google resolveu adquirir o controle acionário do blog. Para que o mesmo possa crescer ainda mais e se tornar um ícone dentro da ferramenta blogspot da qual a Google já possui os direitos só basta apenas a audiência chegar a 50 mil visitas.

É o MASQUECOISA crescendo e aparecendo com a sua ajuda que entra diariamente procurando informações do que está acontecendo no "mundo" do MAS em Curitiba e região.

Também gostaríamos de dizer que estamos esperando a visita do coelhinho da páscoa, mas parece que esse ano estará complicado para ele, pois anda muito atarefado nas filmagens em Hollywood do filme Alice no país das Maravilhas.

Viva o dia primeiro de abril o dia da mentira! Sei que mentir é errado e por isso já agendei uma entrevista com o bispo para mostrar meu arrependimento por essas palavras falsas...hahahaha.

Bom feriado a todos!