sexta-feira, 19 de março de 2010

Baile da Foto


quarta-feira, 17 de março de 2010

Fotos do Baile de Re-encontro do CONJAS




Veja as fotos do Baile de Re-Encontro do CONJAS no BEM NA FOTO DO MQC.


terça-feira, 16 de março de 2010

De que Ala é ?


Teste seus conhecimentos, de que ala é essa capela?

Para ajudar segue algumas dicas:

Primeira - A capela fica em Curitiba;

Segunda - O nome da ala é de uma planeta e o nome da rua é de um país;

segunda-feira, 8 de março de 2010

Golpe do Telefone


Se você recebeu um depoimento no orkut ou um e-mail falando que seu amigo está sem internet e que precisa falar com urgência contigo. Não é pegadinha do Faustão, mas é golpe.
Fala sério! Que brincadeira sem graça...hehehehehe.

domingo, 7 de março de 2010

Parabéns Mulheres


Dia internacional da Mulher!

sábado, 6 de março de 2010

BATE BOLA DO MQC






Nome completo? Alex Junior Moreira Alves
Cidade natal ? Castro, Paraná
Aniversário? 13 de março
Profissão? Bem no momento estou trabalhando como azulegista ,mais também sou padeiro ,pizzaiolo, garçon, balconista.
Doce que mais gosta? Doce de abobora
Comida que não gosta? É a comida que certas pessoas fazem....
O que te irrita? A ingenuidade de pessoas que acham que são os bem, bem, bem, mais na realidade não são nada..
Lugar que quer conhecer? Porto de galinhas
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Meu pai é claro, por ser um cara sincero, calmo, e muito atencioso com os filhos
SUAS METAS PROFISSIONAIS? Fazer alguns cursos para me especializar..
SUAS METAS FAMILIARES? Ser mais compreensivo com todos da minha família
SUAS METAS PESSOAIS? CUMPRIR UMA MISSAO DE TEMPO INTEGRAL... Que JÁ estou quase CUMPRINDO
Algo que ama fazer (Hobbie)? JOGAR UNO
Escritura favorita? Doutrinas e convênios 4
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? Quem tem azar é azarado e quem tem sorte é sorte iro
O que você vai fazer para mudar o mundo? Não posso fazer muita coisa ... porque eu faço e vem alguém e estraga...
O que você já fez de legal na vida? Bem o mais legal que eu fiz foi ajudar no mutirão que teve em SC, na enchente que teve La... foi uma experiência muito legal..
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Para cuidar do coração eu assisto filme de terror ...... hehehe e da mente jogo uno
O que te diverte? Estar com pessoas maravilhosas, já que hoje em dia esta muito difícil achar pessoas legais,(quem esteve comigo neste fim de ano sabe do que eu estou falando)
Onde quer estar em 15 anos? Sentado numa cadeira atrás de uma mesa de presidência de uma grande empresa multinacional
Esporte favorito? Uno... hehehehehe e sinuca.(e quem disser que sinuca não é esporte ...faça me o favor né)
Filme? Prova de fogo, o legado,Up nas alturas entre outros (terror)
Livro? Milagre do perdão , e pregar meu evangelho e Casais inteligentes enriquecem juntos
Qual a música que não pode faltar num bailinho? Falamansa
Como é o rapaz ou a moça ideal? Bacana, legal, que leve as coisas a serio e que não fiquem brincando com os sentimentos dos outros
A pior cantada que levou? ``você sabe que horas sai o expresso pro seu coração (po não sabia que tinha linha de trem ou pista no meu corpo)"
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la
Bem vc sabe ........... que é para você esta mensagem ,você sempre terá um lugar no meu coração.....

Despedida


quarta-feira, 3 de março de 2010

Lei - "Dia da Proclamação ao Mundo a Família"


Foi publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Lei Nº 13927/10 de 7 de Janeiro de 2010, que institui o dia 23 de Setembro – como o "Dia da Proclamação ao Mundo para a Família".



Essa iniciativa deu-se início no dia 18 de Maio de 2009, quando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma Sessão Solene em homenagem à "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" e ao "Programa Mãos que Ajudam". Na ocasião, Élder Stanley G. Ellis, 1º Conselheiro na Presidência da Área Brasil, esteve presente e representou a Igreja.

Naquela manhã, ao encerrar seu discurso, o Deputado Estadual Chico Sardelli informou que havia protocolado na Assembleia o projecto lei que instituiria o dia 23 de Setembro, no Estado de São Paulo, como o "Dia da Proclamação ao Mundo: A Família". Após protocolado, os deputados estaduais votaram e aprovaram a criação da Lei.

Abaixo seguem informações:
Lei 13927/10 Lei Nº 13.927, de 7 de Janeiro de 2010 de São Paulo - (Projecto de lei nº 352, de 2009, do Deputado Chico Sardelli - PV)

Institui o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família".

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 4º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:

Artigo 1º - Fica instituído o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família", a ser comemorado, anualmente, em 23 de Setembro.

Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) BARROS MUNHOZ - Presidente Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) Yara Fagá - Secretária-Geral Parlamentar Substituta Publicado em : D.O.L. de 08/01/2010 - pág. 04 Actualizado em: 08/01/2010 12:35

Como informação, o dia 23 de Setembro foi a data em que a proclamação foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley, então presidente da Igreja, como parte de sua mensagem na Reunião Geral da Sociedade de Socorro, realizada em 1995 em Salt Lake City, Estado de Utah.

Atenciosamente,
Nei Garcia
Assuntos Públicos IJCSUD - BRASIL

segunda-feira, 1 de março de 2010

BATE BOLA DO MQC




Nome completo? Jessica M. Silvestrini
Cidade natal ? Curitiba
Aniversário? 23 de Abril
Profissão? BackOffice da Gestão de Base da NET
Doce que mais gosta? Melância
Comida que não gosta? Strogonoff
O que te irrita? Falsidade e Hipocrisia! Grr
Lugar que quer conhecer? Reino Celestial ^^
Pessoa que admira e por quê? (HOMEM e MULHER) Jesus Cristo, pelo seu grande amor e misericórdia!
Suas metas profissionais? Ter sucesso no que fizer, fazendo algo a mais, e o retorno financeiro será uma conseqüência.
Suas metas familiares? Ter uma Família Eterna.
Suas metas pessoais? O aperfeiçoamento em Tudo!
Algo que ama fazer (Hobbie)? Jogar Basquete
Escritura favorita? I Néfi 3:7 (Eu gosto mesmo!)
Revista favorita? A Liahona
Qual o seu lema? “Eu me preocupo mais com a minha consciência, do que com a minha reputação!”
O que vc vai fazer para mudar o mundo? Ser um exemplo.
O que vc já fez de legal na vida? Já morei sozinha.
O que gosta de fazer para cuidar da saúde? Dar risadas. (Me faz MUITO bem)
O que te diverte? Tudo que tenha a intenção de ser engraçado!
Onde quer estar em 15 anos? Num lugar aconchegante e alegre.
Esporte favorito? Basquete.
Filme? A Corrente do bem.
Livro? Coragem para Mudar.
Qual a música que não pode faltar num bailinho? I Gotta Feeling e um sertanejinho.
Como é o rapaz ou a moça ideal? Aquele que me faça feliz.
A pior cantada que levou? Pior que elas são tão horríveis, que nem me lembro!
Uma mensagem para pessoa amada... (Não precisa citar nomes) Eu te amo. ¬¬’

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MEGA BAILE EM 2010 EU QUERO!


Formatura do Instituto São Lourenço


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OURO PARA OS MORMONS!


A ATLETA MORMON TORAH BRIGH É MEDALHA DE OURO

A atleta mórmon australiana Torah Bright conquistou na quinta-feira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Vancouver, no Canadá, ao vencer a prova de Snowboard - Halfpipe .

Embora a competição para Torah Brigh não tivesse começado nada bem, fruto de duas quedas ao fazer saltos de difícil execução, tendo ficado até em último lugar no primeiro “round” o fato é que a atleta na segunda ronda conseguiu uma excelente prestação a qual viria a ser premiada com a olimpica medalha de ouro.






sai pum

Nova Versão do "We are the World"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Baile das Matrículas - Instituto São Lourenço


Sexta-feira - Baile a Fantasia na Ala Gralha Azul


Estão todos convidados...
- Dia 26/02 (sexta feira) às 19:30
- Local: Ala Gralha Azul (pertence a Estaca Portão)
- Avenida Brasília, 6225 em frente a farmácia Nissei
- Acima de 18 anos e casais - Obrigatório o uso de fantasia ou pagará mico
- Não é permitido o uso de máscaras

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fotos dos Bailes do CONJAS 2010


Veja as fotos de todos os bailes do CONJAS 2010 no BEM NA FOTO DO MQC

Fotos do Conjas 2010


Enfim conseguimos colocar algumas das milhares de fotos do CONJAS 2010.
Para ver as fotos no BEM NA FOTO

Forró das Matriculas

OBS: O BAILE NÃO É PADRÃO.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sísteres da Missão Maceió alagoas são assaltadas


Segundo a rádio Novo Nordeste, AM 570 da cidade Arapiraca em alagoas, as Sísteres da Missão Maceió alagoas, que servem em Arapiraca, foram assaltadas. Segundo informações, os ladrões levaram as chaves da capela.

Esperamos que a liderança local tenham trocado as fechaduras da capela, é o mínimo a fazer.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campanha Vampiro Bonzinho Não Existe

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um Pouco de História



Nem todo mundo sabe que o MASQUECOISA nasceu no Castelinho em 2007 durante a conferência de carnaval daquele ano, que se chamava CONAS. Durante os dias da conferência circulava o JORNAL DO CONAS que foi o embrião da famosa REVISTA MASQUECOISA. A revista começou a circular mensalmente e depois de passar por uma reformulação tornou-se o BLOG DO MASQUECOISA.
Nessa próxima edição da conferência no Castelinho agora CONJAS, a equipe MQC estará presente com o DUDU FERREIRA que promete fotografar todos os dias sem parar! Vocês sabem que isso não é nada complicado para ele.
As fotos estarão disponíveis no BEM NA FOTO DO MQC assim que conseguirmos carregar todas elas.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2 missionários morrem na Romênia


Segundo a Igreja, o Élder McKay Choy Burrows, 20 anos, de Highland, Utah e Élder Jace Davis de Logandale, Nevada, faleceram em seu apartamento durante a noite
30 de Janeiro de 2010 de aparente asfixia acidental de gás natural.

Os líderes da Igreja já comunicaram a trágica notícia às famílias dos missionários falecidos, tendo na ocasião emitido um comunicado onde foi dito : “Nós expressamos o nosso amor e solidariedade às famílias dos falecidos e dos amigos. Oramos para que o Espírito do Senhor lhes possa trazer paz e conforto neste momento difícil”.

Um dos membros do Mas Que Coisa Anup Anand, conhecido como Sai Pum teve o privilegio de conhecer a família do Élder McKay Choy Burrows quando servia na missão Salt Lake City South, Utah. Ao conversar com a Sister Burrows depois do acontecimento ela disse Sinto muita falta dele, eu sei que ele esta bem, sei que o Senhor tem outra missão para ele, a missão do meu filho foi estendida, a única coisa que dói é que agora vai demorar mais para ter ele nos meus braços novamente. As lembranças, alegrias, e carinho dele sempre ficara entre nós

Os policiais ainda não confirmaram o fato que levou a tragedia, mas dizeram que é normal as pessoas deixarem o forno ou lareira ligado durante a noite.


Élder Jace Davis

Élder McKay Choy Burrows






segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maquete do Templo de Manaus


sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estatísticas do CONJAS 2010

Fechada as inscrições do CONJAS 2010 e a estatística está favorável aos rapazes: Das 334 inscrições 185 são de moças e 149 de rapazes, a média está em 1,241610 moças para cada rapaz.

Se eu fosse um rapaz que ainda não fez a inscrição para o CONJAS eu iria entrar no site www.conjas.com.br e implorar para aceitarem mais uma inscrição de rapaz.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vampiro "Bonzinho" não Existe!

Depois da saga do vampiro “bonzinho” de Stephenie Meyer a vida de nossos rapazes não tem sido nada fácil, foi-se o tempo em que bastava voltar de missão para um rapaz fazer sucesso com as moças. Hoje elas sonham com príncipe sensível, pálido e de caninos longos dos livros da série Crepúsculo.

A Equipe MQC como adora ajudar ao próximo, comprou essa briga e com a ajuda de seus correspondentes internacionais vai provar que vampiro “bonzinho” não existe.

Nosso correspondente na Europa Jacques Pacheco foi ao principado da Transilvânia na Romênia para falar com o mais famoso dos vampiros Nosferatu, ele disse ao MQC: “Essa história de vampiro bonzinho é uma desmoralização para nossa classe de bebedores de sangue, passamos séculos cultivando essa nossa imagem de bad boys e vem um fedelho e coloca tudo a perder, na verdade esse cara é uma fraude! Ele Só usa essa imagem para se dar bem com as mocinhas, no fundo ele quer o que todos nós vampiros queremos, sangue.”


Nos EUA nosso correspondente Richard Pacheco foi a cidadezinha de Forks e tentou entrar em contato com o Edward, pivô dessa discussão. O rapaz não quis atender a nossa reportagem, disse que estava muito ocupado tirando as cutículas de sua nova namorada.

No Brasil entramos em contato com o Dr em folclore Monteiro Lobato Pacheco da Universidade do Boi do Norte que declarou: “Vampiro bonzinho não existe. É apenas fruto do imaginário popular que abusa de artifícios artificiais com uma boa dose de corante amarelo tartazina. Somando-se ao contexto metafísico dos rapazes que não tiram as moças para dançar nos bailes, identificamos que um ser com preferências pelo escuro e a pendurar-se em paredes é, na verdade, somente o objetivo dificultado das Jovens Adultas Solteiras, originando-se aí a construção de desejos por um ser irreal”

Na verdade essa preocupação de nossa equipe veio depois de ouvirmos um relato de uma sonhadora moça que depois de um suspiro exclamou: “"Nunca mais vou me apaixonar por ninguém depois que conheci o Edward, ele é perfeito"

Queridas mocinhas, Vampiros “Bonzinhos” não existem!


Ministério da Saúde Mental adverte: Apaixonar-se por Vampiros "bonzinhos" é perda de tempo.

Este é Lugar


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Baile $$$$


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fotos do Baile de Esquenta do CONJAS 2010

Veja as fotos do Baile de Esquenta do CONJAS 2010 no BEM NA FOTO DO MQC.

Clique aqui para ver todas as fotos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mórmon no High School Musical



Nesta sexta-feira (05) estreia nos cinemas a versão brasileira de High School Musical.




Além da participação da cantora Wanessa (filhado Zezé di Camargo), está Moroni Cruz. Ele já é conhecido pelas abelhinhas e meninas-moças por sua participação no Canal da Disney brasileira.

Moroni e os colegas de High School estiveram em Curitiba neste último fim de semana (29 e 30 de janeiro) para divulgar seu trabalho e passaram pelo ParkShopping Barigui para uma tarde de autógrafos.