terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jovens do Instituto Cantam Florentina

Ultimas vagas para o Conjas 2009


De Curitiba, Já estão confirmado dois ônibus para Ponta Grossa (88 jovens), mais alguns jovens que vão de carro. Mas, devido à grande procura, estamos reservando mais um micro ônibus com 24 lugares.

Portanto, ainda temos 15 vagas no micro ônibus. Os jovens que ainda tiverem interesse em participar deverão fazer as suas inscrições até quarta-feira (17 de fevereiro), na sede do Instituto (efetuando o pagamento).

Sugiro que os jovens que ainda estão desejosos de participar venham rápido fazer a sua inscrição, pois essas vagas acabarão rapidamente.
Mais informações (41) 3353-4135

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aquecimento Global e Casamentos

Comercial Perfil - Bailinhos do Instituto

Fotos das Atividades de Sábado


No BEM NA FOTO DO MQC você encontra as fotos das atividades de sábado:É só clicar aqui.



Fotos do Baile das Matrículas no Instituto São Lourenço click aqui



Fotos da Calourada do Instituto Portão click aqui

Fotos by Dudu Ferreira

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Formandos dos Institutos São Lourenço e Portão

Formandos 2009 do Instituto São Lourenço - Curitiba - PR

Formandos 2009 do Instituto Portão - Curitiba - PR

Gratas lembranças ficarão..


Como a maioria de nós, ele tinha seus 20 e poucos anos, sonhos e realizações prestes a acontecer.
Entretanto, o Senhor deve ter um designo diferente para Rodrigo, que se despediu da vida mortal.
O curitibano Rodrigo (foto) estava morando na Nova Zelândia, onde tratava de um problema no coração. Foi um dos primeiros integrantes do serão Messenger Gostoso (grupo MSN de domingo à noite criado pelo MASQUECOISA).
Ele estava sempre animado, apimentando as conversas sobre namoros. Certo dia, o rapaz contou do problema aos colegas do Serão e mesmo distante recebeu apoio e orações.
Graças ao conhecimento que temos do Plano de Salvação, hoje temos a certeza que se perseverarmos até o fim, um dia poderemos reencontrar Rodrigo.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MQC NOTÍCIA URGENTE


Sai Pum

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oposição em todas as coisas?

É muito chato quando não tem nenhuma atividade destinada aos jovens adultos solteiros num sábado, mas também é muito chato quando tem duas no mesmo sábado!

Parece que estamos reclamando de barriga cheia, reclamando por ter muitas atividades? De maneira nenhuma, ficamos bem felizes que nossos lideres dos Institutos Portão e São Lourenço se preocupam em criar atividades para que possamos fugir dos atrativos do mundo, mas é pedir muito que eles se organizem e marquem as atividades em sábados diferentes, para que possamos assim todos prestigiarmos as atividades?

O mês normalmente tem quatro finais de semana, sei que a maioria dos lideres não gosta de marcar atividades para o primeiro sábado em virtude do domingo de jejum, mas sobram ainda mais três sábados, bem que os dois institutos poderiam ficar responsáveis um pelo segundo e outro pelo terceiro sábado e dessa maneira eliminar essa competição que acaba por atrapalhar todas as atividades.

Caros amigos dos conselhos isso é apenas uma sugestão, agora o descontentamento com a concorrência das atividades é sério, recebemos muitos e-mails fazendo esses questionamentos.

Sei que há oposição em todas as coisas, mas nas atividades do Instituto assim já é demais!

Formatura dos Institutos São Lourenço e Portão


Não temos o cartaz, mas Domingo também é a formatura do Instituto Portão:
Na capela do Portão;
19:30h

Uma hora a mais antes de virar abóbora




No próximo sábado termina o horário de verão, então teremos que atrasar os relógios em uma hora. Quando for meia noite volta a ser onze horas, então o negócio é aproveitar!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SRE Curitiba Reportagem da Globo - PR

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dois Bailes Sábado é só escolher!




Cursos 2009 - Instituto Portão


Cursos 2009 - Instituto São Lourenço


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

666















Amigos do orkut do MAS QUE COISA chega a um total de 666








SAI PUM

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Blog do João


Você quer conhecer Antonina a cidade natal do João AR Glovatiski um dos integrantes do MAS QUE COISA?

Então é só entrar no blog pessoal dele, lá você poderá conhecer os atrativos dessa cidade histórica do litoral do Paraná.

Click aqui para visitar o blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Missão Impossível 4 - Trailer

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Início das Aulas do Instituto Portão

ATENÇÃO PESSOAL


"FORRÓ das MATRÍCULAS"

Quando o "galo cantar às 18:00 h"
nhô Josenildo e Patroa vão dar um
show de forró...mostrando como é que é !

Venha e veja...

Esse sábado dia 14 de fevereiro às 18h terá um workshop de forró e após um FORRÓFOLIA...
Aproveite esse sábado para fazer sua matrícula!

OBS.: Se você conhece algum calouro do Instituto Portão peço a gentileza de lembra-los que às 16h teremos uma surpresa para eles lá no Instituto!!

Início das Aulas do Instituto São Lourenço


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MAS QUE COISA PIPOCA

Mais um sucesso do verão no MAS QUE COISA PIPOCA, assista a incrível saga de alguns rapazes e suas CANTADAS BARATAS no filme CARPE DIEN.

Click aqui e assista ao filme.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Serões com temas de Conferência de Carnaval

Algumas informações importantes:

Para os que ainda não sabem esse ano haverá uma divisão nas conferências por idade, o CONJAS que será em Ponta Grossa -PR é a conferência destinada aos jovens adultos solteiro (18 à 30 anos) e o CONAS que será em Curitiba -PR é a conferência destinada aos que tem mais de 30 anos, embora sejam aceitos jovens com 27 anos.




Click na imagem para ampliar


Click na imagem para ampliar

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CURIOSIDADES DO LIVRO DE MÓRMON



O texto foi retirado, vericar o comentario abaixo:

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CONJAS - PONTA GROSSA






A ficha de inscrição está pronta, só pedir que eu mando por email.

Melhor atividade do ano 2009!
Esperando por você..
(de 18 à 30 anos)

Ponta Grossa
(Associação Atlética do Banco do Brasil)
Preço é R$ 160,00
Do dia 21 ao dia 25 de fevereiro

ATENÇÃO! PRECISAMOS URGENTE DIVULGAR ISSO, MANDEM O LINK DO ORKUT PARA TODOS QUE VOCÊS CONHECEM QUE SÃO JOVENS ADULTOS SOLTEIROS!
PRECISAMOS TAMBÉM DE VOLUNTÁIROS PARA AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO, VAMOS MONTAR UM COMITÊ PARA ISSO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL.

Em breve teremos fotos do local e mais informações sobre o Conjas.

Informações: jas.curitiba@gmail.com
ou com o Presidente Rodnei Paz

Milena Souza
Responsável feminina do JAS da Estaca Curitiba

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CONJEL - LONDRINA

Click na imagem para ampliar

CONAS ACIMA DE 30 ANOS - CURITIBA

Click na imagem para ampliar

ACAMPAMENTO DO MAS - PIÇARRAS

Click na imagem para ampliar


Mais informações click AQUI.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MAS QUE COISA PIPOCA

Férias combina com um bom filme, pensando nisso nós criamos o MAS QUE COISA PIPOCA que vai te dar boas opções de filmes para essas férias.

O primeiro grande sucesso dessas férias é o filme O Livro de Mórmon, O Filme, versão digital produzida pelo MAS da Ala Pilarzinho – Curitiba PR.

Vale a pena conferir essa grande produção.

Click aqui e assista o filme.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ENCONTRE AS 3 SISTERS








Sai Pum

sábado, 10 de janeiro de 2009

Serão Via Satélite