sábado, 30 de abril de 2011

Jovem SUD morta no Rio de Janeiro



Texto: Luana Trindade/ Jornal Extra Foto: Reprodução da internet / Extra

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira de manhã, na Estrada de Madureira, perto de casa no bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu. De acordo com o delegado-adjunto Renato Mariano, da 56ª DP (Comendador Soares), responsável pela investigação, há indícios de que a menina Tairini Silva de Moraes tenha sido estuprada e depois assassinada brutalmente.

— Eu acompanhei a perícia e, pelas características do local em que Tairini foi encontrada e pelas marcas que tinha no corpo, estou traçando uma linha de investigação de estupro seguido de morte. Mas tenho que esperar o laudo cadavérico para ter certeza do que realmente aconteceu com ela — afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Renato Mariano, testemunhas disseram que a jovem voltava de um evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jacarepaguá, e foi vista pela última vez viva por vizinhos quando saltava de um ônibus por volta da 1h da madrugada.

— Liguei para a empresa do ônibus em que Tairini estava e fiz a solicitação das imagens do circuito interno. Já ouvi algumas testemunhas também, mas ainda não tenho indicação de suspeitos — confessou.

Um dos líderes da igreja, Rogério Cruz, disse que a que a família de Tairini está muito abalada e que a instituição vai procurar ajudar a família da jovem.

— Vamos dar todo apoio espiritual para eles — garantiu Rogério.

(Pessoal, fica o alerta, cuidado ao sair das atividades...)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011